A próxima geração do Toyota Corolla foi confirmada para revelada, em versão hatch, no próximo dia 6 de março no âmbito do Geneva Motor Show, compartilhando o palco com uma prévia do novo Supra.

Novo Toyota Corolla Hatch 2019

A Toyota já divulga uma imagem provocativa da silhueta do Corrolla Hatchback - conhecido como Auris na Europa - evidenciando ter herdado alguns dos elementos mais angulares do crossover C-HR , especialmente as assinaturas visuais dos faróis e lanterna. A Toyota diz que o novo Corolla "reforçará a ênfase no desenvolvimento de carros que apresentam um design exterior mais dinâmico".

Novo Toyota Corolla Hatch 2019

As principais mudanças para a nova geração do Corolla são a plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA) - já vista no C-HR, Camry e Prius - que proporcionará aplicar novas tecnologias de assistência ao motorista e uma gama revisada de powertrains - que incluirá um novo 2.0 full hybrid.

Novo Toyota Corolla Hatch 2019

Aposta-se também que o novo Corolla contará com o novo sistema de infotainment similar ao usado na nova geração Camry, ou, alternativamente, o que estreou no Avalon do mercado dos EUA - com compatibilidade Apple CarPlay

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Putz..a moça tá fissurada no Polo.....só pensa em Polo, só fala no Polo. Sonha com o Polo, e acha que é concorrente do Corolla. Quase, quase. O Virtus que é concorrente do Corolla....

      Excluir
    2. carlos4patas, vc sabe ler?
      vou ajudar pq vc é mais limitadinho "Novo Toyota Corolla HATCH"

      Excluir
  2. Se o Sedan já vende bem, esse vai pelo mesmo caminho, afinal o "T" virou símbolo de durabilidade, o povo fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí sempre existiu, é só uma nova geração. Nunca vendeu bem. E as vendas do Corolla em âmbito global já somam as vendas do Hatch, e do Station, e do COrolla Axio Sedan e Station, que não tem nada a ver com o Corolla que conhecemos.

      O termo "Corolla" está em mais carros vendidos no mundo, mas há muitos desses carros que se chamam Corolla que não tem nada a ver uns com os outros.

      Em termos de sedã, o Jetta vende mais. Se for hatch, então, o GOlf vende 1 milhão de unidades ano, enquanto o Corolla Hatch não chega nem a 100.000 por ano.

      Só tem orelha aqui.

      Excluir
    2. Todas as publicações sérias (e balanços financeiros) tratam o Corolla como o modelo mais vendido, assim como a marca Toyota a que mais vende e o Grupo VW idem. Se você questiona os dados do Corolla os demais também são passíveis de questionamento, portanto, menos. Tem muita gente gabaritada validando estes números para serem questionados por um qualquer de blog.
      O Grupo VW pode ser o que mais vende mas o Corolla e a marca Toyota chuta a bunda da marca VW em vendas. Talvez 2019 porque esse ano já era.

      Excluir
    3. A VW é a maior do planeta desde 2016. Ela que chuta a bunda da Toyota, e não o contrário, veja:

      https://www.car.blog.br/2017/02/oficial-volkswagen-supera-toyota-em.html

      Quando às marcas, só um idiota não percebe que a VW prefere vender Audi e Porsche a vender VW, certo? Audi responde por 40% do lucro da VW.

      Se a Toyota pudesse, ela também venderia mais Lexus. Mas não dá. Toyota é boa para vender Camry na gordolândia. E só.

      Quanto ao Corolla, qualquer idiota sabe que existem ao menos 8 carros totalmente diferentes sendo computados no nome "Corolla".

      Tanto é assim, que a OICA não diz que o Corolla é o carro mais vendido do mundo. A OICA diz que "Corolla" é o "nameplate" mais vendido no mundo.

      E isso é o correto, pois o "nome" Corolla batiza um monte de carros diferentes entre si.

      De mais a mais, quem vende mais, é discussão de idiotas. Ficar fissurada por isso idem.

      Se isso fosse relevante, a VW não venderia o Jetta na China como "Sagitar", sendo que é o mesmo carro, pois poderia somar os dois e mostrar que o Jetta é o carro mais vendido no mundo.

      Mas não faz. Porque isso. Porque essa de quem vende mais o que é discussão de mané, que não entende nada de carro, de mercados e de indústria.

      Excluir
  3. Galera do Blog, a casinha do Carlos caiu.
    O mesmo vive dizendo que o Virtus concorre com Cruze, Corolla e Civic pois o Inmetro o classifica como Médio, (o Carlos vive dizendo isto para que o Virtus se torne o "lider" do segmento, segmento este que ele nem concorre), porém, sua farsa foi descoberto, pois o Inmetro classifica Cruze, Corolla e Civic como GRANDES, então, Virtua NÃO concorre com Cruze, Corolla e Civic e ponto final, seus concorrentes são Cobalt, City e Fiesta.
    O mesmo vale para o Polo, onde Cruze Hatch e Focus Hatch são classificados como GRANDES, enquanto o Polo é MÉDIO, KKKKKKKKKKKK acabou Carlota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..a moça tá tão exitada que não consegue nem escrever direito. Virtua é banda larga, não carro.

      E o Virtus sim, concorre com o Corolla, Cruze e Civic, pois desde que ele chegou ao mercado, as vendas do Corolla, Civic e Cruze caíram. ou seja, o mercado está deixando de comprá-los para comprar Virtus.

      Ou seja, o Virtus, um sedã médio classificado pelo Inmetro como tal, concorre com Corolla, Cruze e Civic.

      Agora fica mais calma...

      Excluir
    2. As vendas da ferrari também caíram no Brasil esse mês. Efeito Virtus

      Excluir
    3. Nada a ver . . as vendas estão diminuindo por causa dos SUV.

      Excluir
    4. Civic, Cruze, Corolla, são classificados pelo Inmetro como sedãs grandes.
      Não compete com Virtus por 2 motivos: 1) são maiores; 2) são superiores. ..

      Excluir
    5. Todo mundo já concordou q o Virtus é médio.

      Parabéns por ter pesquisado Alexandre.

      Verifiquei no INMETRO que Corolla, Civic, Jetta, Focus e etc são sedans GRANDES.

      E Fusion, Passat e etc são EXTRAGRANDES.

      Seu argumentinho durou muito tempo em Carlota?

      Faltava alguém fazer o que o Alexandre fez (pesquisar).

      Então agora todos nós aceitamos q o Virtus é médio kkkkkk vc sempre esteve certo Carlota. Kkkkkk

      Excluir
  4. Turminha do contra.
    Pode ficar tranquilo que na Europa ninguém compra Toyota.
    Polo vai continuar vendendo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Corolla continuará líder mundial...

      Excluir
    2. E o Corolla continuará líder mundial...

      E vc toda orgulhosa....

      Excluir
    3. Não é orgulho.
      É saber que não há nenhum concorrente que esteja à altura do Corolla hoje, quiçá nesta próxima geração 12...

      Excluir
  5. Carlos vc têm participação nas vendas da VW, pra estar preocupado com as vendas, pq pra mim qualquer marca vendendo só 1 carro ou 100 mil carros pra mim é a mesma coisa não tenho participação alguma de nenhuma marca

    ResponderExcluir
  6. Os ônibus cairam as vendas no Brasil, será que foi por causa do Virtus por ter um espaço maior

    ResponderExcluir
  7. As vendas do up! caíram mais ainda, culpa do polo?

    ResponderExcluir
  8. Alguma chance de vir para o Brasil algum dia?

    ResponderExcluir
  9. Daqui a pouco vão dizer que a Toyota é boqueta.

    ResponderExcluir
  10. Hoje o Corolla é o Sedan mais ultrapassado de todos os SEUS concorrentes.
    Cruzes
    Sentra
    C4
    Jetta então da banho neste Vovorolla.
    Já tive o modelo atual é posso dizer pq não sou puxa saco sou racional

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem