Raj Nair - presidente da Ford América do Norte - foi demitido pela montadora e substituído, devido ao seu comportamento inapropriado. O presidente havia recebido acusações sobre a forma de comportamento do mesmo.

Presidente da Ford é demitido por mal comportamento

Embora não foi divulgado por sigilo da montadora o motivo certo da demissão, a Ford alega que a maneira do presidente se comportar foge do código de conduta da empresa.

"Tivemos essa decisão após avaliação e cuidadosa consideração" afirma Jim Hackett. "A Ford está comprometida em provir uma respeitosa cultura e esperamos o mesmo de nossos líderes".


Raj Nair será substituído no dia primeiro de março pelo mais novo presidente Kumar Galhotra, com 29 anos de empresa, e traz diversas mudanças e novas ideias para a montadora.

Em depoimento, Nair pede desculpas pelo comportamento inadequado e lamenta que tenha havido situações que ele não exibiu comportamentos de liderança.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem