Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan coloca mulheres sauditas ao volante - vídeo

Categorias: , , 4 Comentários

O dia de 26 de setembro de 2017 marca a decisão histórica na Arábia Saudita de conceder licenças de direção para mulheres - a partir de junho de 2018. E para comemorar esse evento, a Nissan recentemente ofereceu a um grupo de jovens mulheres sauditas a chance de dirigir um carro pela primeira vez - e de ficarem surpresas com os seus instrutores.

Nissan coloca mulheres sauditas ao volante - vídeo

A empresa divulga um vídeo (que reproduzimos abaixo) sobre a iniciativa - que faz parte da campanha #SheDrives da Nissan, que encoraja as mulheres a abraçar a perspectiva emocionante de se tornarem motoristas licenciados em 2018.



As mulheres no vídeo dizem que, enquanto estão encantadas com a perspectiva, enfrentam relutância com alguns dos membros da família. Para ajudá-las a superar isso, a Nissan convidou as motoristas aspirantes a aprimorar suas habilidades de condução e criar confiança em um curso de condução fechado, com um toque de trama: em vez de instrutores profissionais, as mulheres foram acompanhadas por seus respectivos maridos, pais e irmãos que eram seus professores no dia.

Nissan coloca mulheres sauditas ao volante - vídeo

"2018 é destinado a ser um momento crucial na história para as mulheres no reino", disse Bader Al Houssami, diretor de operações da Nissan Arábia Saudita. "Queríamos lançar uma campanha tão emocional quanto inovadora, que, em última instância, é o cerne do que a Nissan procura alcançar.

Nissan coloca mulheres sauditas ao volante - vídeo

A campanha #SheDrives tem como objetivo motivar as mulheres de toda a Arábia Saudita com uma mensagem clara: hoje, a decisão de conduzir é inteiramente sua. "

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A ARABIA SAUDITA!!!
    PARABÉNS PELA NISSAN, PROPORCIONAR ESSE MOMENTO INCRÍVEL NA VIDA DESSAS MULHERES.

    ResponderExcluir
  3. Que isso se multiplique por todo oriente e acabe de uma vez com as intolerâncias contra as mulheres!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.