Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-Benz Sprinter 2019: fotos e detalhes iniciais

Categorias: , , 11 Comentários

A Mercedes-Benz revela a nova geração do utilitário Sprinter, ao tempo que confirmou o início de vendas no final do ano, como modelo 2019.

Mercedes-Benz Sprinter 2019

O projeto do Sprinter 2019 seguiu diretrizes de alta tecnologia e conectividade - algo que, segundo a Mercedes, levará a um controle de frotas mais simples e a uma comunicação otimizada entre o gerente da frota e os motoristas.


Mercedes-Benz Sprinter 2019 - interior - painel

O aspecto fundamental para isso são os novos níveis de conectividade, além de novos sistemas telemáticos agrupados sob o título Mercedes PRO.

Mercedes-Benz Sprinter 2019 - interior

Esses novos recursos de monitoramento do inventário em tempo real e comunicação com motorista / gerente. O Mercedes PRO, porém, tem a vantagem de estar mais integrada ao funcionamento da própria van, especificamente com o sistema de infotainment MBUX incorporado.

Mercedes-Benz Sprinter 2019

A tecnologia ainda não termina aí. Numerosos recursos de auxílio eletrônico estão disponíveis, juntamente com um modelo totalmente elétrico, o eSprinter, confirmado para lançamento em 2019.

Mercedes-Benz eSprinter 2019 - elétrica

Outros powertrains incluem várias unidades gasolina e diesel com potência de saída de até 187 cavalos, dependendo do mercado.

Mercedes-Benz Sprinter 2019

Pela primeira vez o Sprinter usa tração dianteira, embora uma opção com tração traseira também é oferecida.

Mercedes-Benz Sprinter 2019

Os compradores poderão escolher entre transmissão manual de seis marchas ou automática de nove velocidades.

Mercedes-Benz Sprinter 2019

Externamente, o design do novo Sprinter parece seguir o conceito Vision Van de 2016. No geral, é uma aparência mais aerodinâmica e fluida do que o modelo que sai de linha.

Mercedes-Benz Sprinter 2019

O que os compradores desse tipo de carro ​​é o espaço. Com distância entre-eixos de 4,3 metros (tração traseira) ou 3,9 (tração dianteira), o volume do compartimento de carga chega a quase 17 mil litros, com carga total bruta chegando a 5,4 toneladas.

Mercedes-Benz Sprinter 2019

Esses números indicam que o novo Sprinter parece ser ainda mais versátil do que seu predecessor.

Mercedes-Benz Sprinter 2019

As especificações completas do Sprinter 2019 nos EUA serão anunciadas perto do lançamento de mercado no final do ano.

11 comentários:

  1. o veiculo que faz a Mercedes Benz líder.
    segundo algum "especialista".

    ResponderExcluir
  2. A sprinter pode ter volante de amg gt r mas o up! Não pode ter volante de golf....

    ResponderExcluir
  3. Alguém que realmente conheça, poderia informar se é a Mercedes Benz quem projeta a Sprinter, ou se ainda é a Daimler??? Pois a VW comercializa na Europa a Crafter, que é esse carro com mecânica e logo VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Pablo,
      A Daimler é o grupo proprietário da marca Mercedes-Benz, portanto é ela sim que desenvolve a Sprinter, talvez você estivesse referenciando sobre a chrysler que hoje faz parte do grupo Fiat como joint venture ou seja ambos tem lideranças sobre a empresa, no passado a chrysler tinha uma joint venture com a Daimler hoje não existe mais.
      Quanto a VW, esta tinha uma joint venture com a Daimler até 2016, e a Crafter era a Sprinter com o símbolo VW na frente e no volante, o contrato só tinha as seguintes exigências: frontal do veículo ter características próprias e o trem de força ser diferente da Sprinter.
      A título de conhecimento, o grupo Daimler tem joint venture mundialmente com o grupo Renault, inclusive o motor do Vito 111 (furgão) é Renault.

      Excluir
  4. Opção elétrica a partir do ano que vem
    ,bola dentro da MB

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.