A Mercedes-Benz anuncia o Novo Classe G 63 AMG - um veículo que associa alto desempenho com capacidades off-road e tecnologias, como o Rift Control AMG, modos de condução AMG e o novo interior com painel digital widescreen.

Mercedes-AMG G63 2019

O Mercedes-AMG G63 2019 é mostrado em detalhes no vídeo a seguir.



O SUV conta com a motorização V8 Twin-turbo de 4.0 litros e 585 cv de potência, associado à uma transmissão automática de nove velocidades e tração integral, com eixo traseiro favorecido e três bloqueios de diferenciais. O torque máximo de 85 Kgfm , já disponível entre 2.500 a 3.500 rpm, proporciona uma aceleração de 0 à 100 km/h em 4,5 segundos, velocidade máxima de 220 km/h (velocidade limitada por segurança), e até 240 km/h se equipado com o pacote Driver AMG.

Mercedes-AMG G63 2019

No interior o Mercedes-AMG G63 2019 tem detalhes em alumínio.. Painel, portas e assentos, entre outros, são revestidos em couro especial, assim como revestimento com costuras trançadas nas entradas e nos bancos. O volante AMG tem fundo chato e o cluster-mídia MBUX domina quase todo o conjunto, com sua interface de inteligência artificial.

Mercedes-AMG G63 2019

Soleiras exclusivas e muitos ajustes elétricos estão presentes nos assentos, incluindo três memórias para o condutor. Além disso, um revestimento de feltro foi adicionado as guarnições de porta e outras aberturas do habitáculo para que água sob pressão não invada o interior. Isso pode ocorrer durante a transposição de áreas alagadas. O tratamento anticorrosivo da carroceria suporta melhor a ação da água, sal, areia e neve.

Mercedes-AMG G63 2019

O modelo será um dos destaques da Mercedes em GenebraSerá destaque em Genebra.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O tanque de guerra luxuoso definitivo: tem todas as qualidades off-road de um Range Rover Vogue, todo o luxo necessário para quem tem condições de pagar e a confiabilidade que só a melhor marca de automóveis do mundo oferece = o SUV perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Se tem um carro que não tem nada a ver com a sigla AMG, é esse!

    ResponderExcluir
  3. agora sim a MB tem um veiculo que possa competir com o VW SPACECROSS

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar sair a Mercedes-Benz G63 AMG 6X6, rssss

    ResponderExcluir
  5. Se falando da mercedez tudo podemos esperar motor bturbo entregado os coletores reduzido pqp um aviao sobre rodas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem