Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-AMG G63 2019: vídeo e especificações oficiais

Categorias: , , 7 Comentários

A Mercedes-Benz anuncia o Novo Classe G 63 AMG - um veículo que associa alto desempenho com capacidades off-road e tecnologias, como o Rift Control AMG, modos de condução AMG e o novo interior com painel digital widescreen.

Mercedes-AMG G63 2019

O Mercedes-AMG G63 2019 é mostrado em detalhes no vídeo a seguir.



O SUV conta com a motorização V8 Twin-turbo de 4.0 litros e 585 cv de potência, associado à uma transmissão automática de nove velocidades e tração integral, com eixo traseiro favorecido e três bloqueios de diferenciais. O torque máximo de 85 Kgfm , já disponível entre 2.500 a 3.500 rpm, proporciona uma aceleração de 0 à 100 km/h em 4,5 segundos, velocidade máxima de 220 km/h (velocidade limitada por segurança), e até 240 km/h se equipado com o pacote Driver AMG.

Mercedes-AMG G63 2019

No interior o Mercedes-AMG G63 2019 tem detalhes em alumínio.. Painel, portas e assentos, entre outros, são revestidos em couro especial, assim como revestimento com costuras trançadas nas entradas e nos bancos. O volante AMG tem fundo chato e o cluster-mídia MBUX domina quase todo o conjunto, com sua interface de inteligência artificial.

Mercedes-AMG G63 2019

Soleiras exclusivas e muitos ajustes elétricos estão presentes nos assentos, incluindo três memórias para o condutor. Além disso, um revestimento de feltro foi adicionado as guarnições de porta e outras aberturas do habitáculo para que água sob pressão não invada o interior. Isso pode ocorrer durante a transposição de áreas alagadas. O tratamento anticorrosivo da carroceria suporta melhor a ação da água, sal, areia e neve.

Mercedes-AMG G63 2019

O modelo será um dos destaques da Mercedes em GenebraSerá destaque em Genebra.

7 comentários:

  1. O tanque de guerra luxuoso definitivo: tem todas as qualidades off-road de um Range Rover Vogue, todo o luxo necessário para quem tem condições de pagar e a confiabilidade que só a melhor marca de automóveis do mundo oferece = o SUV perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Se tem um carro que não tem nada a ver com a sigla AMG, é esse!

    ResponderExcluir
  3. agora sim a MB tem um veiculo que possa competir com o VW SPACECROSS

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar sair a Mercedes-Benz G63 AMG 6X6, rssss

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.