A Honda revelará a versão de produção europeia do novo CR-V no 2018 Geneva Motor Show. A nova geração do SUV traz, pela primeira vez, opção de sete assentos.

Novo Honda CR-V 2019

O design do novo CR-V adota arcos de roda mais largos, contornos mais afiados no capô e na lateral traseira, bem como a nova dianteira familiar a outros modelos da marca e nova assinatura visual. Colunas "A" delgadas, pára-choques dianteiros e traseiros esculpidos e uma cobertura inferior ajudam a melhorar a aerodinâmica do novo CR-V. Ele também incorpora um sistema de grade dianteira ativo para melhorar a o sistema Active Shutter Grille da Honda, que melhora ainda mais a eficiência do combustível.


Novo Honda CR-V 2019

Já o interior é marcado por um layout com ênfase horizontal para destacar a cabine mais espaçosa, acentuando a sensação de largura. O painel possui dois monitores de 7 polegadas, enquanto o layout dos controles foi racionalizado com um cluster simples para gerenciamento de ar condicionado localizado abaixo do touchscreen central.

Novo Honda CR-V 2019 - interior

O novo CR-V possui proporções exteriores um pouco maiores do que o antecessor, e a distância entre eixos mais longa permitem um interior significativamente mais espaçoso. O porta-malas é mais amplo e profundo com um compartimento de carga mais longo. Um novo piso de duas posições permite uma superfície plana para carregar itens maiores, enquanto uma porta traseira Hands-Free permite acesso ao compartimento de forma mais conveninente.

Novo Honda CR-V 2019

Pela primeira vez, CR-V estará disponível com a opção de sete lugares. Quando a opção é selecionada, a terceira linha oferece espaço para garantir o conforto dos passageiros em longa distância.

Powertrain

Pela primeira vez, a tecnologia híbrida da Honda será oferecida em um SUV para a Europa. O CR-V estará disponível com o sistema híbrido Intel® Multi Mode Drive (i-MMD) da Honda, que compreende um motor a gasolina de 2.0 litros i-VTEC Atkinson e dois motores elétricos. O sistema i-MMD não usa uma transmissão convencional - em vez disso, uma unidade mais compacta tem uma única relação de transmissão fixa, para criar uma conexão direta entre os componentes móveis e uma transferência mais suave do torque.

Um motor a gasolina VTEC TURBO de 1,5 litros também está disponível, associado a uma caixa de velocidades manual de seis velocidades ou uma transmissão automática CVT opcional.

Os powertrains de gasolina e híbridos são de tração dianteira como padrão, mas ambos podem ser especificados com tração nas rodas da Honda - "Real Time AWD with Intelligent Control System". A distância livre do solo foi aumentada em 38 mm para todas as versões, e o modelo gasolina AWD tem esse indicador em 20,8 cm.

Novo Honda CR-V 2019

As primeiras unidades do Honda CR-V equipadas com o motor a gasolina 1.5 litros VTEC TURBO serão entregues aos consumidores europeus no segundo semestre de 2019, enquanto os modelos híbridos após o início de 2019.

14 Comentários

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    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      CR-V coloca Equinox no bolso, amigo.

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    2. Equinox eh bom, mas ainda perde em termos de qualidade para esse CRV.
      Fora que deve ser no minimo 3x mais economico, motor hibrido do HRV faz 30 km/l no japao...

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    3. Só o motor da Equinox já faz o carro compensar muito mais que esse CRV manco.

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  2. Acabamento deve ser superior ao da Equinox, deve andar muito próximo e beber muito menos já que Equinox aqui faz 5 por litro. Além de ter mais porta molas.

    Um bom concorrente se vier com bom preço

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    1. Deve andar perto da equinox 1.5T provavelmente, porque a 2.0T faz a crv comer poeira. Não ficaria com nenhuma dessas, nessa categoria ficaria entro Peugeot 3008, Tiguan e grandland.

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    2. Ficaria com a nova Tiguan!!!A 3008 é bonita mas a marca peugeot tem vários problemas no Brasil como desvalorização, falta de peças, manutenção cara.

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  3. Copiaram de novo (e mal) a sinaleira da Volvo. A frente do HR-V (tá dando certo). Como chegará à Europa no final de 2019, aqui no Brasil provavelmente não chegará, mas se chegar só em 2020 ou seja, com 2 anos de defasagem tecnológica. Até lá teremos uma enxurrada de SUV da VW, além de Volvo, Land Rover, enfim... agora só não entendo como que esse é o SUV mais vendido do mundo...

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    1. Simples. O menor custo por metro quadrado do mercado. O carro não acaba. Tenho um 2012, com 100.000 km. Nem pastilha de freio foi trocada. Revisão a preço de carro 1000. E cabe coisa que não acaba mais. Espaço para os passageiros traseiros de fazer inveja a todos os sedãs grandes. Desvalorização anual semelhante a Gol, HB20 e Corola.
      Quer mais motivos? Todas essas vantagens suprem a deficiente relação entre o motor e o câmbio que é comercializado no Brasil. O Brasil é o único país do mundo que o CRV é vendido com o motor do Civic, que não é ruim, porém, não casou bem com o câmbio do carro. Agora, com as novas motorizações, esse problema será suprimido.

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    2. Mas as vendas aqui são um desastre. Gosto da Honda, mas custa caro e se estragar algo (meu Civic.. a suspensão) é caríssimo.

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  4. O atual, que é um lixo puro, manco, muito manco, beberrão, todo em plástico, chegou a bater 155 mil! Esse com motor turbo deve vir na casa dos 180, bem acima dos concorrentes - e superiores equinox e 3008, além de rivalizar com compass a diesel... Não vai dar pra honda.

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