Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Argo HGT 1.8 anda menos que Idea e Hyundai Veloster

Categorias: , 124 Comentários

A Revista FullPower levou a versão "esportiva" do Fiat Argo, a HGT 1.8 Automática, para a pista paulistana de Interlagos para avaliar o carro na sua tradicional FullPower Lap, mas o desempenho decepcionou, já que ele ficou atrás até mesmo da Fiat Idea, que nada tem de esportivo, a do Hyundai Veloster, popularmente conhecido como "Lentoster" em função de sua insuficiência de desempenho.

Fiat Argo 1HGT 1.8 Automático - desempenho

O Fiat Argo HGT adota um motor 1.8 E-Torq de 139 cv e 18,6 Kgfm de de torque, associado com uma transmissão automática de seis marchas. A decoração é ostensivamente esportiva, com aerofólios, saias laterais, rodas de 17 polegadas e até múltiplas entras de ar falsas. Mas enfeites não se põe na pista, e lá o hatch compacto virou em decepcionantes 2:21,560, conforme visto no vídeo abaixo.



Para efeito de comparação, o Argo foi 0,5 segundos mais lento que o Fiat Idea Sporting 1.8 (2:21,070). E foi 0,1 s pior que o Hyundai Lentoster Veloster (2:21,412).

Argo HGT 1.8 é 5 segundos mais lento que o Polo 200 TSI

Se comparado ao Polo 200 TSI Automático, testado na semana passada (vídeo abaixo), o Argo 1.8 HGT foi uma eternidade: 5 segundos! Não, você não leu errado e nós não erramos: o Fiat Argo 1.8 HGT foi 5 segundos mais lento que o Polo 200 TSI Automático.



Ranking FullPower Lap

RankModeloTempo
1Porche 911 Carrera S01:46,140
2Merdedes AMG GT S01:47,800
3Jaguar F-Type R01:50,320
4Audi RS601:53,250
5Audi R801:53,427
6Audi RS3 201701:53,980
7Porsche 718 Boxter01:54,210
8BMW M201:57,692
9Mercedes A45 AMG01:57,876
10Camaro 201701:58,020
11Audi RS3 201101:59,440
12BMW M135i01:59,480
13Camaro01:59,990
14Megane RS02:00,730
15Golf GTI02:04,101
16BMW 328i GT02:05,021
17Audi A302:05,260
18MINI Roadster02:05,330
19Fusca02:05,871
20Passat TSI02:06,070
21Citroen DS302:07,040
22Toyota GT8602:07,266
23Passat CC02:07,273
24Volvo V4002:08,580
25Peugeot 208 GT02:08,630
26MINI JCW02:09,440
27Civic SI Coupé02:09,775
28Civic SI02:10,020
29Jetta 1.4 TSI02:10,350
30Civic 1.5 Turbo02:10,760
31Golf TSI02:10,860
32Sandero RS02:11,190
33Bravo T-Jet02:13,470
34Ford Fiesta EcoBoost02:14,300
35Punto T-Jet02:15,690
36Peugeot 208 Griffe02:16,271
37Up! TSi02:16,276
38Corolla XRS02:16,370
39Focus GLX02:16,580
40Polo 200 TSI02:16,580
41Fluence GT02:17,113
42Hyundai HB20 Turbo02:18,480
43March 1.602:18,960
44Cruze LTZ02:19,280
45Idea Sporting02:21,070
46Hyundai Veloster02:21,412
47Argo 1.8 HGT02:21,560
48JAC J202:24,151
49Onix LTZ02:24,542


Conclusão

Fiat Argo 1HGT 1.8 Automático - desempenho

O desempenho do Fiat Argo HGT 1.8 é sofrível, e isso já tínhamos percebido em diversas avaliações com o modelo. O resultado da Fullpower dá a dimensão do quão insuficiente é sua performance.

124 comentários:

  1. Mas o Idea é o Sporting, ou seja, um veículo esportivo.

    De mais a mais, curioso saber que o Polo 200 tomou benga do Corolla XRS. Literalmente o Japonês faz jus à sigla esportiva.

    De bom alvitre ressaltar que o próprio Golf 1.6 MSI (modelo de 120 cv) provavelmente teria desempenho ligeiramente inferior ao Veloster (lentoster), por serem ambos automáticos e o alemão ter 8 cv a menos de potência, sendo que muito provavelmente esse Golf se igualaria ao Argo.

    Por ser oportuno, não é demais lembrar que em Betim está sendo testado o Cronos com 178 cv e 26 kgfm de torque, provavelmente mais rápido que o Jetta 2.0 TSI 211 cv, Civic Touring 1.5, entre outros modelos esportivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aquele que chega na próxima década? Quando o Arco e Cronos que já nascem cansados já terão que passar por mudanças.

      Excluir
    2. Cronos com 178cv? Nossa, seria um belo foguete, mas nao acredito nessa hipotese, ficaria muito caro pro segmento

      Excluir
    3. haahhaahhaah Cronos turbo???? O que vai chegar em 2020?
      Esquece isso aí cara, a fiat já falou que vai amansar esse motor pra 25 kgfm. A própria Fiat já alegou que da maneira que está os componentes não terão a durabilidade esperada.

      E a proposta do Polo nunca foi ser esportivo, é apenas um motor eficiente que é muito econômico. Já o XRS se diz pseudo esportivo porém com um motor não muito eficiente e gastão.

      Estamos à disposição!

      Excluir
    4. Vá esperando 178 25 kgmf que isso não vai acontecer... não passa de 140 cv e torque não passa de 20, senão, explode. Infelizmente a matéria está correta a Fiat lançou um produto com o que tinha e depois vai ajustando, isso acontece desde os anos 80...parece que não conhece a marca...

      Excluir
    5. Cronos turbo e mais rápido que o Jetta 2.0TSI? Ri muito e depois fiquei preocupado! Mais um pouco e será caso de internação!

      Excluir
    6. A Fiat não tem plástico que aguente mais de 180cv, não se preocupe esse carro não sai do papel.

      Excluir
    7. 180cv, fiateiro... com 155cv já está desmanchado em pedaços espalhados no asfalto. Seja onesto!

      Excluir
    8. Idea esportivo?aquele lixo pra capotar é brincando

      Excluir
  2. Argo HGT...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem comentários...
    Não sei o que é mais piada. O carro ou quem está dentro dele.
    Ou quem fica de mimimi relativizando essa aberração...
    É tudo uma piada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais piada é você passando de bicicleta com o Símbolo da VW colada nela...

      Excluir
    2. Legal também, é o R8, levando benga do AMG GT S.
      Kkkkkkk.

      Obs. Pra surra ficar maior ainda tem o AMG GT R.
      MB The best or nothing.

      Excluir
    3. O r8 da lista é o da geração anterior....

      pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    4. Facelift não melhora o tempo... já era o R8 V10 R-Tronic

      Excluir
    5. A maior piada é quem compra compra e acha que é bom.

      Excluir
    6. Piada é o carro. Palhaço quem dirige!

      Excluir
    7. Gostei tbm da benga que up!tsi e polo levaram do 208 e do fiesta ecoboost. Kkkkkk

      Excluir
  3. Nossa, mas as mocinhas do blog ganham o que detonando a velocidade com que o Argo anda?
    "Redação, não temos mais o que falar bem do Polo, vamos agora caçar pelo em ovo e falar mal do concorrente"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um trouxa que comprou o Argo né? Kkkk pode falar amigo! Kkkk

      Excluir
    2. Tb achei ridículo falar mal assim do carro.
      Ruim mesmo é ver esses comentários cheios de ódio do Carlota.

      Excluir
    3. Não é ódio contra o carro. É a razão sobre a ignorância.

      Excluir
  4. Outra coisa importante de ser destacada é que se trata de câmbio automático, onde a VW consegue realizar o melhor acerto do câmbio japonês fabricado pela Toyota (igual a ambos os modelos, VW e Fiat).

    Mas nos câmbios manuais, certamente o Argo levaria vantagem, pois como assenta o Bob Sharp, os modelos VW atuais impedem o motorista de realizar o punta-tacco, o que tiraria esses 5s de vantagem de um eventual Polo TSI manual.
    Já os Fiat são notoriamente reconhecidos pela rapidez de troca de marchas e acerto dos pedais para pilotagem severa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, de qual câmbio molenga da Fiat está falando?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Uma pena se não existisse Polo TSI manual...

      Excluir
    4. JF, você está dizendo que as posições dos pedais que favoreçam o Punta taco, torna o carro mais rápido que um motor de última geração???

      Excluir
    5. Não. Ele só está falando besteira...'se" isso..."se" aquilo..."mimimi disse isso"...não se aproveita nada.

      Ele tá tristinha e deprimidinha que o Argo foi HUMILHADO na pista....ele disse até que a Idea "Sporting" é "esportiva", não viu?

      O Argo é uma Boxta..como tudo que a Fiat faz ultimamente. não presta nada.

      Esse carro é uma piada. E mais piada é quem anda dentro dele. Mais piada ainda é quem vem querer defender isso.

      Lembrando: ele TOMOU ETERNOS 5 segundos do Polo. 5 segundos.

      Só 5 segundinhos....

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Pooo Carlos....

      Não é assim também, a fiat fez a Toro recentemente. Um ótimo produto que com mais alguns acertinhos ( teve alguns recalls mas o produto é novo ) vai ser um excelente produto.
      Só não comprei uma ainda pois dizem que a VW vai deixar a Saveiro do tamanho da Toro, aí realmente será o melhor produto no mercado ( que atualmente só tem Toro e Duster, outras aberrações não cabem na garagem hahahaahah ).

      Excluir
    7. Toro com motor de Argo? Só considero a flex, por que beira a insanidade alguém gastar mais de 100K em um Fiat, ainda que diesel.Tá longe de ser um ótimo produto! Está bem por que está sozinha em seu nicho (Dacia Oroch num conta!)! Melhor mesmo é esperar a pick up da VW.

      Excluir
    8. Cara! Vc está cheirando oq? O dia que a Fiat tiver câmbio melhor que um VW a Dilma será capa da Playboy. Para de cheirar amigo, isso está afetando os seus neurônios

      Excluir
    9. Fiat reconhecida pelo acerto dos engates? Ãn ?

      Excluir
    10. Se o Polo tsi automático espancou o Argo 1.8,manual então

      Excluir
  5. Mas falando sério, já passou da hora da FIAT aposentar esse 1.8 beberrão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema nem foi o motor mas o cambio automatico que foi regulado para ter um consumo melhor e com isso perde desempenho. No video o piloto fala que na entrada da reta não entrou a segunda marcha, iniciando a reta em terceira marcha, com isso perdeu muito tempo. O argo manual deve fazer um tempo bem melhor.

      Excluir
    2. Como tem fiaterio aqui...tentando defender o indefensável..
      agora é o cambio "priorizando" o consumo..kkk
      sim, aquele consumo nota "E" do Argo no INMETRO.
      Se matem fiateiros.
      ou então vão denfender o "bom acabamento" do Argo...aquele interior emperiquitado que parece uma árvore de natal cheio de luzinhas boquetas piscantes...e uma faixa vermelha para vcs ficarem lambendo.

      O Argo é uma Boxta..como tudo que a Fiat faz ultimamente. não presta nada.

      Esse carro é uma piada. E mais piada é quem anda dentro dele. Mais piada ainda é quem vem querer defender isso.

      Lembrando: ele TOMOU ETERNOS 5 segundos do Polo. 5 segundos.

      Só 5 segundinhos....

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se vc prestar atenção no video verá que o piloto falou isso. Só estou repetindo o que o piloto falou.

      Excluir
    4. Tudo bem, Leosilva. Mas, se for priorizar o consumo, com nota E do InMetro, aliado ao baixo desempenho, então não dá para defender essa "coisa".

      Excluir
  6. Bla bla bla. Grande teste vai influenciar muito minha ida pro trabalho...

    ResponderExcluir
  7. So vi a tabela do jaguar e BMW humilhando os concorrentes da AU DI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Audi RS3 botando Mercedes A45 e BMW M1 nos bolsos? Temos que comparar os concorrentes entre si.

      Excluir
    2. Não fale asneira amigo, a Audi s dominou as 24 hs de Le Mans por duas décadas. Bmw e Mercedes nem tentaram se meter pois a humilhação bseria tão grande que quebraria as duas. A Audi6 quando quiser esculacha qualquer carro da BMW ou da Mercedes

      Excluir
    3. WEC kkkkkkkkkkkk Mercedes tá na F1 arrepiando tudo, grupo VW nem coragem de se meter lá teve, ganhava no Wec porque nem concorrente tinha lá

      Excluir
  8. A questão é que no Brasil os esportivos são apenas enfeitados e mantém o mesmo motor da versão normal. Dá nisso. Carro com motorzão no Brasil é carro de luxo pra tiozão que tem grana pra pagar beeem caro. Nós temos qud nos contentar com 1.0 turbo e achar que é bom... e é mesmo porque os outros 1.8 aspirados são uma droga. Se salva o Sandero RS, mas a qualidade de construção é sofrível. Enfim, esportivos tupiniquim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 208 THP, com motor turbo 173cv, suspensão elevada e acabamento diferenciado, fazem do carrinho muito bem para quem tem. O 208 1.2 já é bom no consumo, conforto, então esse é muito melhor.

      Excluir
  9. Fiateiro de um lado, Volkzeiro de outro, e que comecem as relativizações!

    ResponderExcluir
  10. 136 segundos para o Pólo, 141 segundos para o Argo, ou seja, incríveis 3,7% mais rápido... Nossa é uma diferença de engenharia impressionante!!! E como assim um Peugeot 208 1.6 aspirado abriu 8 segundos sobre o Polo??? Ah, mas não tem problema, o francês é apenas 6,3% superior ao alemão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 segundos é uma eternidade. As corridas tem em 50 voltas. Isso significa que o Polo daria umas duas voltas no Argo em uma corrida.
      Detalhe: o motor do Polo tem 10 cv a menos, e os dois usam câmbio automático.
      Então, como o Polo foi eternos 5 segundos mais rápido, ele é muito mais seguro, estável e se comporta muito melhor em qualquer pista, e não apenas em pista de corrida.
      Isso signfica que o Polo é muito mais seguro, comportado, e é muito mais fácil de ser conduzido e controlado.
      E como se não bastasse, o Polo faz tudo isso consumindo 30% menos que o Argo.
      Pesquise antes de relichar tanto. Só besteira. Não tem a menor noção do que fala.

      Excluir
    2. Caro Carlos JSB.

      O francês Peugeot 1.6 GT é turbinado, não é aspirado. Por isso a vantagem sobre o Polo.

      Excluir
    3. Quem ficou 8 segundos na frente foi o motor 1.6 thp...
      Que surpresa um 1.6 turbo andar mais que o 1.0 turbo!!!
      O 1.6 aspirado ficou 00:00,0290 na frente do 1.0 turbo...

      Excluir
    4. Opa Unknown, você está certo!
      Mas como assim um 1.6 aspirado francês na frente de um milagre alemão turbo???
      Cara, eu só estou brincando...
      Em vias urbanas, 5 segundos a cada 136 desaparecem...
      Para quem for participar de uma corrida de 60 voltas, ok, escolha um 208 1.6 (pensaram que eu falaria do Polo né) e não um Argo.
      Mas enfim, na prática, são todos bons.
      Atendem seus clientes em 99% das situações...

      Excluir
    5. Manezito vem abanar o rabinho e dar gritinhos com o 208 1.6 Turbo com câmbio manual contra o polo 1.0 Turbo automático. Se mata que não tem jeito. Mané é mané. E sempre será mané.

      Excluir
  11. Fiatzeiros defendendo os lixos que a Fiat produz, são iguais aos petistas defendendo aquele ladrão 9 dedos e meio...ou seja, não adianta discutir porque ai seremos mais burros que eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiateiros são bebezões imaturos

      Excluir
    2. Como os fanáticos daquele partido...

      Excluir
    3. No Autosegredos é infestado deles,um mais infantil que o outro

      Excluir
    4. Os desse site chegam a dar nojo, uns defendem a italiana a beira da falência e outros a alemã fraudulenta. Tenso

      Excluir
    5. Incompetência não tem jeito. Quebra, caminho de muitas montadoras. Fraude, cadeia. Alguns da VW alemã foram presos, mas o Grupo VW está inteiro, líder mundial, qualidade inigualável.

      A propósito, GM, Ford, Toyota já foram acusadas de fraude, também.

      Excluir
    6. A propósito a fraude de uma não é justificativa para a outra. Todas merecem ser punidas pelo que fiseran

      Excluir
  12. Mas por que essa vibração toda se o Polo "concorre" com Cruze e Focus?

    ResponderExcluir
  13. Porqueira!!! Tinha que ser Fiat...

    ResponderExcluir
  14. Alguém esperaria mais de um carro da Fiat? Apenas um desempenho aquém do medíocre de um carro feito por uma montadora pra lá de medíocre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gente! Ruim não significa ser medíocre. Pega leve e seja justo!

      Excluir
  15. Esse peugeot 208 deve ser muito acertado para andar em pista, muito bom resultado. Quanto ao corolla, podem chamar ele de manco, desde que atribuam essa mesma qualidade aos Polo e Up! TSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei. Excelente em tudo! Muito bom

      Excluir
    2. Já com os 206 na época do lançamento dava pra notar que o carrinho era esperto pra acelerar e fazer curvas. É característica desses carrinhos pequenos da Peugeot.

      Excluir
    3. tenho um 208 e posso afirma em estradas e curvas fechadas tem muito estabilidade, meu antigo gol 1.6 tinha problema de sair de traseira nas curvas

      Excluir
    4. 208 1.2 é muito bom. Conforto, economia e além do mais, por vender pouco, é um carro para poucos.

      Excluir
  16. Enquanto existir idiota pra comprar esses lixos ,que não passam disso , verdadeiros lixos disfarçados de esportivos, as montadoras agradecem ...

    Aqui é o mercado onde empurram lixos como pérolas , não só esse argo mais muitos outros deveriam mofar nos estoques , garanto que em um semestre as coisas começariam a mudar.

    ResponderExcluir
  17. Polo 200 TSI 1.0 turbo tomando vara do Peugeot 208 Griffe 1.6 16V?
    Foi isso mesmo que eu vi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc tá abanando o rabinho para o Peugeot 208 1.6 sem controle de estabilidade e manual?

      Excluir
    2. Você é uma piada Carlota, o único que abana o brioco aqui é você seu coitado, aqui vc é chacota de todo mundo... Se tomou vara do 208 é porque tomou mesmo, não adianta vir com mimimi e um monte de desculpas... que tomou, tomou, agora aguenta no brioco, sua boneca escandalosa.

      Excluir
    3. Ah! Vai lá na FullPower e pede pra fazer um novo teste agora com você pilotando quem sabe você melhora a marca do seu protegido e sai de lá abanando o rabinho.

      Excluir
    4. O carro é bom. Manual, tem-se o controle total do carro. Para quem gosta, uma ótima opção.

      Excluir
  18. Bacana foi perder pra o HB20 1.0t...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde até para JACa! Perde para todos, se brincar até para gol 1.6 aspirado! KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK

      Excluir
  19. 5 segundos em cima de um motor 1.8 é muita coisa, isso mostra o quão é eficiente o 200Tsi. Até mesmo o Hb20 turbo é melhor kkk, muita humilhação a Fiat ainda vai passar com esse Argo, aquela propaganda que pedia pra comparar com um concorrente acabou kkk

    ResponderExcluir
  20. O Polo sempre será superior ao Argo e ponto, mas em comparação ao

    Fiesta Ecoboost com câmbio "power bomba", foi + de 2 segundos mais rápido com

    o Polo !

    O Fiesta NÃO está na lista, pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que piada. Isso existe ainda?

      Excluir
    2. A "Piada" existe e deve ser respeitado, não porque vende mais ou menos, ou se o câmbio apresentou muitos defeitos ( até porque, o DSG
      teve vários), mas reconhecer que o Excelente Polo foi mais lento SIM.
      Ninguém está falando de $$$.
      Se vc não tem argumento ou uma resposta pelo menos técnica ( já que vc é tão entendido) - Fique quieto e aceita que dói menos - fanatismo.

      Excluir
    3. Mas a moça tá muito fissurada no polo...o que é isso!?
      A reportagem é sobre o Argo HGT, e só se fala no Polo 200 TSI, que enfiou 5 segundos no Argo!!!!

      O Polo tem muitos amantes platônicos. O povo, inclusive os haters, só falam em Polo, só no tempo do Polo, só em Polo. Tudo é comparado ao Polo!

      Eita que fissura, heim!?

      É por isso que o Polo é um dos carros mais vendidos do Brasil: ele não sai da cabeça das pessoas.

      Excluir
  21. Vocês esqueceram de colocar na lista acima o tempo do Fiesta 1.0 Ecoboost. O tempo dele foi 02:14,300.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiesta é uma porcaria que não existe. Nem nas vendas, e nem na rua. Ninguém compra. Então não tem nada que colocar mesmo!

      Excluir
    2. Fiesta, esquece isso gente. Carro que enganou muita gente, mas agora não engana mais. Só no tranco, barulho, esquenta e treme.

      Excluir
    3. Carlos, eu sou seu fã, bicho! A única razão de eu vir a este blog é pra rir de seus acertados comentários míticos. Porém, é fato de que o tempo do Fiesta foi superior ao do Polo e também ao do Argo. Eu acredito que esse tempo melhor do Fiesta se deve à menor influência da eletrônica no comportamento do carro durante a prova, caso contrário, o tempo do Polo seria parecido ou até melhor que o do Ford.

      Excluir
  22. Car.blog, cadê o tempo do Fiesta Ecoboost Powershift no ranking?

    Mostra pra nós aí os mais de 2 SEGUNDOS que ele enfiou no Polo 200TSI.

    No aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá orgulhosa?

      Excluir
    2. Eu não. Mas os engenheiros da Ford devem estar. Por terem conseguido projetar um motor melhor do que o da concorrência, um câmbio melhor do que o da concorrência, dar ao carro um comportamento dinâmico melhor do que o da concorrência e, ainda assim, praticar os mesmos preços da concorrência.

      E vc? ta orgulhosa do Polo?

      Excluir
    3. RASJ... isso foi maldade. Por favor, vá buscá-lo na cracolandia.
      kkkkkk.

      Você esqueceu de mencionar que a concorrência teve muito tempo para tentar superá-lo e não conseguiu... kkkkk

      Excluir
    4. O Fiesta EcoBoost caso fosse MT e não tivesse o ESP super invasivo que ele tem, viraria um temporal em Interlagos. É muito bem acertado dinamicamente o carrinho.

      Excluir
    5. Ford Fiesta com câmbio powershit, montagem torta, apertado, custando R$76.000,00 é muito dinheiro jogado fora. Interna!

      Excluir
  23. Carlos eu quero um carro pra andar na cidade e na estrada no máximo à 110 hm/h respeitando as leis de trânsito se eu quisessem um carro de corrida compraria um iria fazer um curso de pilotagem, é por isso que têm tantos acidentes de trânsito, que pessoas como vc fica correndo no trânsito

    ResponderExcluir
  24. Ah sim! Fala isso qdo tiver ultrapassando na estrada :)

    ResponderExcluir
  25. Peugeot 208 Griffe, apesar de ter menos torque, possui maior peso, andando mais que Polo TSI e Up TSI, pelo fato de ter uma melhor dirigibilidade e dinâmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a moça tá muito fissurada no polo...o que é isso!?
      A reportagem é sobre o Argo HGT, e só se fala no Polo 200 TSI, que enfiou 5 segundos no Argo!!!!

      O Polo tem muitos amantes platônicos. O povo, inclusive os haters, só falam em Polo, só no tempo do Polo, só em Polo. Tudo é comparado ao Polo!

      Eita que fissura, heim!?

      É por isso que o Polo é um dos carros mais vendidos do Brasil: ele não sai da cabeça das pessoas.

      Excluir
    2. Pois é, ah mais o argumento vai ser: o câmbio do Peugeot era manual e do POLO é AT que " rouba" potencia, e blá, blá, blá.
      Ninguém vai deixar de comprar carro, pq na pista andou 1 ou 2 segundos mais ou menos rápido.
      UP TSI para uso diário é excelente pelo desempenho e consumo.
      É aquilo, compre o carro que lhe melhor atender as suas necessidades.

      Excluir
    3. O jegue, a matéria compara justamente o POLO, então para de ser ignorante ou se fazer de bobo, pois o FISSURADO e FANÁTICO aqui é vc.

      Excluir
    4. Ninguém vai deixar de comprar carro, pq na pista andou 1 ou 2 segundos mais ou menos rápido.

      Primeiro que não foi 1 ou 2. foi uma benga de 5 segundos que o Argo tomou do Polo.

      Depois que o Polo não tem sigla "HGT", nem "GT", nem nada. Não é emperiquiotado esportivo, porra nenhuma.

      Já o Argo é o engana trouxa em estado bruto: todo emperiquitado, todo colorido, cheio de aerofólio para tudo que é lado, detalhes vermlhos, bem papagaiado, e na hora da pista ele leva benga de Veloster e de Idea...


      é prá cabá!!!!!!!!!!!!klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. E de mais a mais, ninguém vai deixar de comprar Argo porque esse Argo HHGT já não vende nada.

      O único Argo que vende é o 1.0, com 7 mil de desconto, dividido em 1257 vezes, sem estrada e com taxa negativa.

      Excluir
    6. O sem noção, me referia ao Fiesta e o Polo - benga de 2 segundos.

      Argo não comento nada. Prefiro mil vezes o Polo.


      Excluir
    7. Uma volta beleza, quero ver 50 laps sem explodir o powerbomba kkkkkk

      Excluir
    8. O único Argo que vende é o 1.0, com 7 mil de desconto, dividido em 1257 vezes, sem estrada e com taxa negativa, e plicando os pontos do cartão fidelidade fiat.... kkkkkkkk

      Excluir
  26. Não defendendo carro ou desmerecendo nenhum, mais por acaso no dia a dia alguém faz disputa de raça entre marcas e modelos de veiculo para ir ao mercado ou trabalhar? 5 seg que diferença isso faz...

    ResponderExcluir
  27. Peugeot 208 thp manual é um foguete!!! Anda muito!!!

    ResponderExcluir
  28. Ficou claro no vídeo que o carro não foi acertado para esse tipo de uso em pista. Não haveria nada de errado nisso, exceto por um detalhe: a Fiat faz questão de vender esse carro como um "esportivo". Usa essa sigla HGT, esses enfeites e detalhes que fazem crer que é um carro para corredores, essas entradas de ar falsas... Enfim, já faz um tempo que a Fiat trata o consumidor como um imbecil que compra gato por lebre, desde que os enfeites chamem a atenção do vizinho. São carros bonitinhos, mas ordinários. Por isso que eu nem cogito comprar Fiat.

    ResponderExcluir
  29. Mais um pouco perdia pro J2 e o Onix,que papelão Fiat.

    ResponderExcluir
  30. O que me chamou a atençao foi a comparaçao de tempo entre o polo e fiesta que tem propulsores similares, Motores 1.0 turbo. Apesar de ter menos torque o ford ainda assim colocou 2 segundos no polo. Me surpreendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principal diferença é a transmissão do Fiesta: dupla embreagem, contra a automática convencional do Polo. O Fiesta é 2 segundos mais rápido, mas a transmissão estraga 200 X mais. Pra mim, ñ vale a pena.

      Excluir
  31. Agora o melhor do texto é a imparcialidade do blog. "Nao vc nao leu errado" "5 segundos!" E ainda em negrito..
    Mas eu esqueci, temos competição nos autódromos entre os carros populares, ligo minha tv no domingo de manha e nao vejo mais a F1 rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  32. A Fiat tem que contratar esse programador de mapas de câmbios e motores da VW urgentemente,os cambios são fornecidos pelos mesmos fabricantes como pode haver tanta diferença.

    ResponderExcluir
  33. A Fiat tem que contratar esse programador de mapas de câmbios e motores da VW urgentemente,os cambios são fornecidos pelos mesmos fabricantes como pode haver tanta diferença.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.