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Audi TT-RS 2019: preço, fotos e especificações - Brasil

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A Audi do Brasil lança no mercado nacional o Audi TT RS Coupé, versão esportiva do TT Coupé, equipado com o motor 2.5 de cinco cilindros de 400 cv. Seu preço sugerido é de R$ 424.990.

Audi TT-RS 2019 - Brasil

Essa nova geração do 2.5 TFSI da Audi usa ligas de metais leves, e teve diminuição dos atritos internos, o que levou ao aumento de potência na ordem de 17%, mantendo a cilindrada em 2.480 cm³.

Audi TT-RS 2019 - Brasil

O cárter e bloco do motor são agora confeccionados em ligas de alumínio, o que reduz seu peso em 18 kg. O propulsor 2.5l mede 50 cm de comprimento e é, no total, 26 kg mais leve que o anterior.

Audi TT-RS 2019 - Brasil

400 cv é o mais elevado nível de potência atingido por tal propulsor, que oferta também torque máximo de 480 Nm disponível entre 1.700 e 5.850 rpm.

Audi TT-RS 2019 - Brasil

O som do motor é bem característicos, devido à sequência de ignição 1-2-4-5-3, alternando entre os cilindros externos e por fim no central.

Audi TT-RS 2019 - Brasil

Esse motor está associado a uma transmissão automática S-Tronic de dupla embreagem e 7 marchas. O conjunto acelera o TT RS de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Audi TT-RS 2019 - Brasil

A potência é transmitida ao asfalto por intermédio de um sistema de tração integral quattro, que conta com embreagem multidisco eletro-hidráulica - a qual distribui a força de forma variável entre os dois eixos e conforme a necessidade.

Audi TT-RS 2019 - Brasil

O Audi TT RS tem direção com ajuste bastante direto, permitindo uma condução precisa em trechos sinuosos e desafiadores.

Audi TT-RS 2019 - Brasil

No que respeita aos freios, o TT RS vem com discos de freio de aço ventilados e perfurados, e as quatro rodas de liga leve tem um diâmetro de 19 polegadas. Na traseira são instalados discos de aço rígidos. O veículo traz ainda a suspensão esportiva RS, desenvolvida especialmente para os modelos esportivos da marca.


Audi TT-RS 2019 - Brasil

A lista de itens de série contempla Audi virtual cockpit, bancos esportivos de couro Napa Fina, acabamento interno em fibra de carbono, volante multifuncional esportivo com base aplanada revestido em couro, capas dos retrovisores na cor preto brilhante, escapamento esportivo RS, faróis Full Led, lanternas traseiras em OLED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além de câmera de ré, Audi drive select, sistema Keyless-Go, suspensão esportiva RS, Audi smartphone interface, sistema de som Bang & Olufsen e rádio MMI com sistema de navegação.

Vídeo - Audi TT-RS 2019



27 comentários:

  1. Carlos4caloi ja vem desfila suas orelhadas e relinchadas. Ja deixo o comentario q o polo é melhor

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  2. Onde vai usar um carro desse?
    E apenas 400 cv.
    Um Velar P380 (380 cv) sai pelos mesmos R$ 425.000. Muito mais prático, bonito, imponente.

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    1. Não concordo. São produtos com fins diferentes. Acho o TT-RS um excelente conjunto, com público específico é claro.

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    2. Mesma proposta.
      Carro de luxo serve para ostentar -- essa é a finalidade maior pela qual as pessoas pagam fortunas por esses bens.
      E o Velar tem muito mais status.

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    3. JF, está na cara que são propostas distintas. O Velar é para o endinheirado andar no dia-a-dia; o TT, para final de semana, track day etc.

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    4. Ta falando besteira das grandes. Não há qualquer relação entre os veículos, como bem apontado acima: propostas totalmente diferentes. O comportamento dinâmico é VIOLENTAMENTE diferente.

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    5. Quanto pré-mirim comentando aqui.

      Ninguém está falando de dinâmica, isso não importa para quem compra carro de luxo.
      O que move 95% desse mercado é o status e a imagem do veículo.

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    6. Pré-mirim é vc que não entende que em TODAS as classes sociais existem pessoas com prioridades diferentes ao comprar um carro.

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    7. Prefiro desfilar num Virtus. Mais espaço interno, melhor acabamento, anda mais, bebe menos e será classificado como sedan extra grande.

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    8. Velar não dá mais status que um TT-RS nem aqui nem na China.

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    9. Melhor Porsche Cayenne turbo 3.0 340 CV 420 mil lindo mais

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    10. Melhor Porsche Cayenne turbo 3.0 340 CV 420 mil lindo mais

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  3. Só um louco compra M2 ao invés do TT-RS

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  4. Difícil entender a proposta desse carro por aqui. E com esse preço da pra pegar carros mais imponentes.

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    1. Cite quais carros (esportivo 2+2) que é mais "imponente" nesta faixa de preço.

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    2. Depende da perspectiva, o TT-RS é mais carro e melhor custo/benefício que um Porsche 718 nessa faixa de preço, mas o Porsche é mais imponente.

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  5. Acho um baita carro, mas tem que ser um idiota em pagar isso em um TT, 100k a menos e ainda está caro.

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    1. aahh tá... o cara que ganha 400 mil fácil pra gastar num carro que gosta é idiota.. sei....

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  6. O engraçado é que a "Mãe Dinah do blog" meteu o pau nas saídas de ar condicionado do novo Classe A. Vai ficar calado sobre as do TT?

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  7. O UP TSI é melhor que esse carro anda mais e é mais econômico
    Kkkkkkk

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  8. Carro para quem curte dirigir, ou melhor, pilotar!!!

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