A Volkswagen do Brasil transmitirá ao vivo o evento de lançamento do Virtus, que ocorre nesta segunda-feira (22/01), no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A transmissão começará a partir das 19h40 por meio da página da marca no Facebook (www.facebook.com/volkswagendobrasil)

Volkswagen Virtus

O evento de imprensa dá início à “V Experience, uma programação diária de apresentação do modelo a públicos como concessionários, clientes, fornecedores, influenciadores digitais, executivos, importadores, parceiros e funcionários da Volkswagen, que segue até 28 de janeiro. Os eventos ocorrerão no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Volkswagen Virtus - interior

O evento para influenciadores e personalidades do mundo digital, artistas, clientes e parceiros, na terça-feira (23/01), também será transmitido ao vivo, a partir das 21h30, pelo Facebook da Volkswagen. Haverá, ainda, uma ação no Instagram da Marca (instagram.com/vwbrasil) com o apresentador Edgard Piccoli (Jovem Pan e ex-MTV) revelando bastidores e curiosidades em vídeos no Instagram Stories.

Volkswagen Virtus

Aberto ao público. Na sexta-feira (26/01, das 15h às 20h) e no sábado e domingo (27 e 28/01, das 8h às 18h), o espaço estará aberto à visitação do público. A entrada é gratuita.

Volkswagen Virtus: espaço de sedã médio

O Volkswagen Virtus será o segundo modelo baseado na plataforma MQB-A0 (a mesma do Polo). O modelo tem distância entre-eixos de 2,65 metros (exatamente a mesma do Jetta atual), resultando em maior espaço interno.



A altura do Virtus é de 1,47 m e a largura é de 1,75 m. São dimensões suficientes para acomodar três adultos no banco de trás no mesmo nível de conforto de sedãs médios. O acesso ao branco traseiro é facilitado por portas com maior amplitude. O porta-malas tem capacidade de 521 litros.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, terá início das vendas somente em fevereiro a fora

    ResponderExcluir
  3. O mini jetta 2019, arrebentando até na forma de lançamento!!! sedan muito top

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos em foto parece estar mais parecido com o jetta que do voyage...O que o Polo não conseguiu, estando a cara do gol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o polo se saiu muito bem. É o terceiro mais vendido.

      Excluir
  5. Confesso que o Virtus me faz repensar a tendência da escolha por SUV no futuro. Quem sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa trafegar com frequência por estradas de terra? Se não, vá de Virtus. Você terá mais porta-malas, mais comportamento dinâmico e mais economia. Tivemos a oportunidade de ter em casa um sportage é uma jetta variant. A variant era superior em tudo, absolutamente tudo.

      Excluir
  6. Não sou muito de sedan, mais esse ficou lindo!
    Estou pensando seriamente em trocar meu HRV pelo Virtus.
    Recentemente, troquei o carro da minha mulher por um Pólo Comfortline e nos apaixonamos por ele.
    O carro é uma delícia de dirigir, principalmente em estrada, é econômico e o câmbio espetacular.
    Além, claro, do carro ser um dos mais seguros do mundo.

    ResponderExcluir
  7. o porta malas do virtus com 521 litros esta correto, mas dizer que o porta malas do virtus e maior que o do polo em 321 litros. num tem augo errado ai não? pra isso, o polo só teria 200 litros de capacidade?

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Quanta babação de ovo por um carro

    ResponderExcluir
  9. Um belo sedan completo econômico é seguro eu acredito que vai vender muitos para taxistas, é pessoas que SUV mais precisam de portas malas grandes, é ao mesmo tempo econômico.

    ResponderExcluir
  10. Esse carro com motor 1.4, farol em Led e painel emborrachado pode colocar o emblema da Audi e substituir o a3

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, o erro desse carro foi não ter o 1.4t, mas somente o 1.0t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An, entendi! A engenharia da maior montadora automóveis do mundo não sabe qual o motor correto para colocar em seus carros. Quem sabe isso é você.

      Excluir
    2. Parece que em 2019 vai ter a linha GTS 1.4.Mas para quem já dirigiu a 1.0 não precisa.O carro acelera, é seguro, tem espaço de sobra,sinceramente ele vai dar trabalho!!!!

      Excluir
    3. É óbvio que seria mais interessante o 1.4T. Afinal como você mesmo diz, ele disputa com Cruze que tem motor 1.4T....

      Excluir
  12. Tomara que venha mesmo Ricardo, seria mt legal um motor mais potente para o polo e virtus como acontece na Europa (engenharia alemã).

    ResponderExcluir
  13. An, entendi! A engenharia da maior montadora automóveis do mundo não sabe qual o motor correto para colocar em seus carros. Quem sabe isso é você.

    Não seria: "Ah" (com h), entendi! A engenharia da maior montadora "de" automóveis do mundo ...

    Ah (com h) é uma interjeição que pode exprimir uma vasta gama de significados, como alegria, admiração, espanto, ironia, desejo, entre outras.

    ResponderExcluir
  14. Segunda saberemos as versões e preços. Será que vai ter pré-venda igual o polo?

    ResponderExcluir
  15. Poderiam troca o voltante... nas proximas gerações e lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltante é uma peça que vai e depois volta. Se fosse ficante, ela ia e não voltava.
      KKKkkkkKKKkkk. Gostei do papo!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem