Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Virtus: lançamento terá transmissão pelas redes sociais

Categorias: , 23 Comentários

A Volkswagen do Brasil transmitirá ao vivo o evento de lançamento do Virtus, que ocorre nesta segunda-feira (22/01), no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A transmissão começará a partir das 19h40 por meio da página da marca no Facebook (www.facebook.com/volkswagendobrasil)

Volkswagen Virtus

O evento de imprensa dá início à “V Experience, uma programação diária de apresentação do modelo a públicos como concessionários, clientes, fornecedores, influenciadores digitais, executivos, importadores, parceiros e funcionários da Volkswagen, que segue até 28 de janeiro. Os eventos ocorrerão no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Volkswagen Virtus - interior

O evento para influenciadores e personalidades do mundo digital, artistas, clientes e parceiros, na terça-feira (23/01), também será transmitido ao vivo, a partir das 21h30, pelo Facebook da Volkswagen. Haverá, ainda, uma ação no Instagram da Marca (instagram.com/vwbrasil) com o apresentador Edgard Piccoli (Jovem Pan e ex-MTV) revelando bastidores e curiosidades em vídeos no Instagram Stories.

Volkswagen Virtus

Aberto ao público. Na sexta-feira (26/01, das 15h às 20h) e no sábado e domingo (27 e 28/01, das 8h às 18h), o espaço estará aberto à visitação do público. A entrada é gratuita.

Volkswagen Virtus: espaço de sedã médio

O Volkswagen Virtus será o segundo modelo baseado na plataforma MQB-A0 (a mesma do Polo). O modelo tem distância entre-eixos de 2,65 metros (exatamente a mesma do Jetta atual), resultando em maior espaço interno.



A altura do Virtus é de 1,47 m e a largura é de 1,75 m. São dimensões suficientes para acomodar três adultos no banco de trás no mesmo nível de conforto de sedãs médios. O acesso ao branco traseiro é facilitado por portas com maior amplitude. O porta-malas tem capacidade de 521 litros.

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, terá início das vendas somente em fevereiro a fora

    ResponderExcluir
  3. O mini jetta 2019, arrebentando até na forma de lançamento!!! sedan muito top

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos em foto parece estar mais parecido com o jetta que do voyage...O que o Polo não conseguiu, estando a cara do gol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o polo se saiu muito bem. É o terceiro mais vendido.

      Excluir
  5. Confesso que o Virtus me faz repensar a tendência da escolha por SUV no futuro. Quem sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa trafegar com frequência por estradas de terra? Se não, vá de Virtus. Você terá mais porta-malas, mais comportamento dinâmico e mais economia. Tivemos a oportunidade de ter em casa um sportage é uma jetta variant. A variant era superior em tudo, absolutamente tudo.

      Excluir
  6. Não sou muito de sedan, mais esse ficou lindo!
    Estou pensando seriamente em trocar meu HRV pelo Virtus.
    Recentemente, troquei o carro da minha mulher por um Pólo Comfortline e nos apaixonamos por ele.
    O carro é uma delícia de dirigir, principalmente em estrada, é econômico e o câmbio espetacular.
    Além, claro, do carro ser um dos mais seguros do mundo.

    ResponderExcluir
  7. o porta malas do virtus com 521 litros esta correto, mas dizer que o porta malas do virtus e maior que o do polo em 321 litros. num tem augo errado ai não? pra isso, o polo só teria 200 litros de capacidade?

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Quanta babação de ovo por um carro

    ResponderExcluir
  9. Um belo sedan completo econômico é seguro eu acredito que vai vender muitos para taxistas, é pessoas que SUV mais precisam de portas malas grandes, é ao mesmo tempo econômico.

    ResponderExcluir
  10. Esse carro com motor 1.4, farol em Led e painel emborrachado pode colocar o emblema da Audi e substituir o a3

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, o erro desse carro foi não ter o 1.4t, mas somente o 1.0t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An, entendi! A engenharia da maior montadora automóveis do mundo não sabe qual o motor correto para colocar em seus carros. Quem sabe isso é você.

      Excluir
    2. Parece que em 2019 vai ter a linha GTS 1.4.Mas para quem já dirigiu a 1.0 não precisa.O carro acelera, é seguro, tem espaço de sobra,sinceramente ele vai dar trabalho!!!!

      Excluir
    3. É óbvio que seria mais interessante o 1.4T. Afinal como você mesmo diz, ele disputa com Cruze que tem motor 1.4T....

      Excluir
  12. Tomara que venha mesmo Ricardo, seria mt legal um motor mais potente para o polo e virtus como acontece na Europa (engenharia alemã).

    ResponderExcluir
  13. An, entendi! A engenharia da maior montadora automóveis do mundo não sabe qual o motor correto para colocar em seus carros. Quem sabe isso é você.

    Não seria: "Ah" (com h), entendi! A engenharia da maior montadora "de" automóveis do mundo ...

    Ah (com h) é uma interjeição que pode exprimir uma vasta gama de significados, como alegria, admiração, espanto, ironia, desejo, entre outras.

    ResponderExcluir
  14. Segunda saberemos as versões e preços. Será que vai ter pré-venda igual o polo?

    ResponderExcluir
  15. Poderiam troca o voltante... nas proximas gerações e lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltante é uma peça que vai e depois volta. Se fosse ficante, ela ia e não voltava.
      KKKkkkkKKKkkk. Gostei do papo!

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.