O Kia Motors divulga as primeiras imagens provocativas do Novo Cerato 2018 - modelo que será lançado oficialmente no dia 15 de janeiro, no Salão do Automóvel de Detroit.

Novo Kia Cerato 2018

Os desenhos mostram que a terceira geração do sedã é mais uma evolução do que a revolução em termos de design, porém parece adotar linhas mais agressivas, e traz um aspecto que sugere uma subida de nível em relação ao modelo atual.

Novo Kia Cerato 2018 - interior

As maiores mudanças serão no interior, trocando o layout datado do carro atual e terminando para uma abordagem de design mais contemporânea e simplista. O display central flutuante em estilo tablet fica no topo do painel, enquanto muito menos botões físicos estão presentes no console central - apenas os mostradores de ar condicionado parecem sobreviver ao descarte de botões. O novo Cerato também passa a contar com um novo volante esportivo, juntamente com aberturas de ar circulares inspiradas em componentes aeronáuticos.

Novo Kia Cerato 2018

As novas assinaturas de iluminação de LEDs parecem características em ambas as extremidades - embora isso provavelmente seja reservado para configurações mais caras. Na traseira observa-se uma faixa horizontal conectando as duas lanternas - similar ao usado no SUV Sportage.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Kia, Hyundai e Fiat poderiam se juntar pois estão fazendo tudo igual e a mesma coisa há muito tempo.
    Os faróis dianteiros é sempre a mesma coisa, esticadinho sobre o para-lama, e chega na frente quadradinho com grande quadrada.
    Na traseira, lanternas finas que invadem a lateral.
    HB20 é assim, Argo é isso. Cronos é isso. E agora o Cerato.
    Uma piada.
    E o painel imitação da BMW.
    Outra piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na traseira, lanternas finas que invadem a lateral."... o Virtus tb!

      Excluir
    2. A Kia e a Hyundai pertencem ao mesmo grupo faz mais de 11 anos. E a Fiat-Chrysler e Hyundai estão há mais de 10 meses negociando cooperação ou até mesmo uma fusão.

      Excluir
    3. Cara, dessa vez eu tenho q concordar com vc.

      Excluir
    4. "pois estão fazendo tudo igual e a mesma coisa há muito tempo."

      Como VW e Audi???

      Excluir
    5. "Os faróis dianteiros é sempre a mesma coisa..."

      As frentes dos carros da VW são todas diferentes #sqn

      Excluir
    6. na moral, quem aguenta esses comentários ainda?

      Excluir
    7. Olha quem fala, o Fanboy da VW...
      Mais igual que os carros da VW está difícil!
      Vc olha o carro passando na rua, vendo a dianteira, você não sabe se é gol, Voyage, Fox etc...
      Só reconhece depois de ver a traseira...
      Carros sem identidade própria, falta de criatividade...

      Excluir
  2. Vem um carro longe, vc não sabe se é um Jetta, Polo, Virtus, Gol, Voyage. Isso explica a liderança do mercado brasileiro, a mesma mesmice de Sempre, ai á única forma do fanático, e depreciar as outras marcas , pra se sentir melhor.
    Manda um abraço ao povo de Nárnia Carlão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o futuro você não vai saber se será Gol, Voyage, Polo, Virtus, Jetta, Talvez até Golf... Kkk

      Excluir
  3. A kia faz carros com designs únicos! Graças a Peter Schreyer que não tem medo de ousar nas linhas e nas grades, os carros ficam assim, super bonitos e únicos!!
    Pena, que no Brasil parece que paramos no tempo!! Picanto que não muda, cerato idêntico, Rio que é eterna promessa...fica difícil!

    ResponderExcluir
  4. Tudo igual, bom então olhe bem para um gol G5, um polo é um Golf e façam está afirmação novamente. Se há um coisa que não se verifica na Kia é a semelhança encontrada nos VW.

    ResponderExcluir
  5. Esta é a quarta geração. O primeiro foi aquele feioso modelo 2005-2006 pré-Peter Schereyer. Deve chegar no Brasil só em 2020 e olhe lá. As novas gerações da Carens e do Optima até agora nada. A minivan já está quase sendo reestilizada de novo e a Kia desistiu. E o sedã deve perder a vez para o esportivo Stinger.

    ResponderExcluir
  6. Cade o motor turbo do sportage ???

    ResponderExcluir
  7. De qualquer forma aqui vai chegar uma versão 1.6 capada e com rodas de pequenas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem