A Honda do Japão divulga a primeira imagem oficial do Novo HR-V 2019 com facelift - modelo que será apresentado oficialmente no próximo dia 15 de fevereiro no Japão, e ainda em 2018 no Brasil.

Novo Honda HR-V 2019

A montadora não divulgou detalhes adicionais, mas a imagem mostra que o HR-V 2018 ganha um novo conjunto de faróis que agora emprega a tecnologia de iluminação LED da Honda. É semelhante em aparência ao novo Civic e ao Fit com facelift.

Novo Honda HR-V 2019

A forma da grade é em grande parte a mesma, mas uma barra mais espessa no centro define este novo modelo. Finalizando as mudanças na dianteira há novos faróis de neblina e um para-choque redesenhado.


Ao momento, a Honda não liberou mais fotos da parte traseira e interior do carro. Parece que o design do perfil lateral manteve-se, mas com novo conjunto de rodas.

Novo Honda HR-V 2019

A Honda do Japão informou que o pacote de segurança Honda Sensing será de série em toda a gama, pelo menos em seu mercado doméstico.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai chegar junto com o VW-T-Cross.
    Só que o T-Cross terá motor 200 TSI e pagará menos imposto. Será melhor acabado, andará mais e beberá menos. Será mais bonito, e mais agradável de ser conduzido, e, ainda, terá mais espaço interno, será mais seguro e mais leve.
    Em resumo: assim como o Virtus jogou o Corolla no museu, o T-Cross fará a mesma coisa com HR-V, Creta, Kicks, Jeep Renegade et caterva.

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    1. Cara, deixa de ser chato. O mundo não é só VW e suas pupilas. Se o sujeito quiser comprar qualquer outro carro ele compra, não vai ser você quem vai mudar isso.

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    2. Carlota só fala de carros que não existem ou somente existem em fotos de divulgação.

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    3. E Carlos vc é um baba ovo de primeira da VW !

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    4. O T-Cross precisa do motor 1.4 do Golf nas versões mais caras, ai sim ele vai ter argumentos pra liderar no segmento.

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    5. Obviamente se não vier com o 1.4T, com o acabamento "primoroso" do Polo, vai perder feio para o Compass, HRV, Creta e companhia...

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    6. Quem gasta 100 contos num carro não quer motor 1.0, nem tá preocupado com o gasto de combustível (desde que tenha autonomia na estrada tá de boa)... Então se esse T-Cross vier no mínimo com o 1.4, já é de se pensar.

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    7. Para o Carlos basta ter somente uma marca no mundo todo.

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    8. "bem acabado sim abiguinhu" só tem tem bastante rebarbas mas como e VW entao e superior a qualquer acabamento na terra

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    9. "Virtus jogou o Corolla no museu"...kkkk
      Olha o que a alienação faz com o ser humano...

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    10. Jesus , comparar um Honda com um Volkswagen é brincadeira
      Dizer que o Tcross vai engolir e depois dizer que o Virtus é melhor que o Corola daí parei

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  2. Neste segmento a Honda está quase imbatível.
    Difícil segurá-los. Mas esse facelift é muito tímido para manter o reinado!
    Veremos o que vai acontecer!

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  3. A versão top vai pra R$ 118.000.

    E vou dizer uma coisa: #vale.

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  4. Grande sucesso da Honda! Nunca um SUV uniu tanta pobreza de itens, motor fraquinho, preço lá nas alturas e ótimas vendas. Impressionante como uma carroceria "bunitinha" (não esqueçamos que ele deriva de City/Fit) faz tanto sucesso por essas bandas!

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    1. E o da VW deriva do Polo, que é um hatch premium assim como o Fit... Por causa disso vocês vão criticar/ Claro que não...
      O design atraí a clientela, claro que sim...
      Para o cara pagar 100k no carro, esse carro tem que atrair o cliente...

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    2. Criticarei (ou elogiarei) assim que conhecer o SUV da VW.

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  5. Parece que só mudou as rodas, kkk. E vai continuar super valorizado esse Fitão! A única coisa q presta desse carro pra mim é a o espaço e versatilidade do sistema ULT q realmente é fantástico e seu desing q já deu uma cansada, mas o carro em si não é nada de mais: Carro duro, motor atrasado e não econômico, acabamento simples, poderia ter mais opcionais pelo preço.

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    1. Faz de 0 a 100 em 10,5 segundos e é bastante econômico. Nunca que este carro teve pretensões esportivas.....

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  6. Lembra do EcoSport, o mesmo destino pra esse ai, ninguém é rei da cocada. Precisa de uma plataforma nova e mais itens tecnológicos, abaixa o preço, é sério, se não a vaca vai para o abate.

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  7. Time que está ganhando, não se mexe.

    A dona Honda está com a vida ganha, ninguém consegue chegar perto desse conjunto.

    O maior acerto com certeza foi o tamanho, não é apertada, nem grande a ponto de ser ruim de estacionar.

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  8. Excelente carro.
    Tenho um á quase 3 anos e o carro é impecável.
    Muito confortável, motor excelente e bem econômico.

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    1. E se pisar p andar o motor grita q nem um louco e desempenho é fraquissimo. Difícil é ficar na cabine junto com câmbio CVT gritando.

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    2. Só a suspenção é meio dura. De resta é isso mesmo

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  9. Pessoal o carro e fantástico. Tem ótimo espaço interno, econômico (faço de 16 a 18 km/l na estrada e 10.5 na cidade. Muito confortável e estável. O câmbio CVT é a melhor tecnologia antes dos elétricos, pois é suave, silencioso, sem está na marcha certa e super ajustado a qualquer condição, inclusive a esportiva. Será muito desejável que VW chegue um dia neste patamar, para termos opções ao japoneses, que no momento são insuperáveis.

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    1. Coitado de vc. Precisar conhecer outros carros, tá muito enclausurado.

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  10. Porcaria de ergonomia péssima e acabamento ruim. T Cross pra ontem!!

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  11. corrigiram os problemas de ergonomia e mudaram o cambio de enceradeira desse carro?

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    1. Ergonomia perfeita!! O câmbio torna este motor econômico e quase sem fim, já que mantém a rotação na maioria das situações abaixo de 1500 rpm...

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