A Lamborghini mostrou o seu super-SUV, Urus, extremamente rápido, pela primeira vez na América do Norte como parte do show automotivo de Detroit, marcando a primeira incursão do fabricante de automóveis esportivos no mercado de utilitários esportivos dos Estados Unidos.

Lamborghini Urus

O Urus, cujo preço que começa em US $ 200.000 dólares, possui um motor V-8 twin-turbo 4.0L que gera 650 cavalos de potência. A empresa disse que o modelo é capaz de acelerar de zero a 100 Km/h em em 3,6 segundos. O SUV tem uma velocidade máxima de 302 Km/h, tornando-se o SUV mais rápido disponível, de acordo com Lamborghini.

Lamborghini Urus

O Urus tem sistema de tração nas quatro rodas com vetorização ativa de torque. Há ainda direção ativa de quatro rodas que aumenta a estabilidade em curvas de alta velocidade, e a agilidade em manobras em baixa velocidade.

Lamborghini Urus - interior

Os freios cerâmicos de carbono, a suspensão a ar adaptativa e a estabilização ativa de rolagem da carroceria fazem parte do pacote. O Urus tem vários modos de condução para mantê-lo atrativo na estrada e em corridas.

Lamborghini Urus

O nome de Urus, por sinal, deriva de um dos ancestrais selvagens do gado doméstico de hoje. O veículo, que estreou na Itália em dezembro, vai à venda nos EUA no primeiro semestre.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se fosse no super trunfo, eu escolheria cilindrada... pá, ganhei, 4.1 contra 4.0...

    ResponderExcluir
  2. um rapaz que usa uma ceci irá aparecer dizendo "dos mesmo criadores do up".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse msm rapaz da Ceci diria que o Vw Polo é "infinitamente" melhor, seguro, que é 10 estrelas, mais econômico, motor TSi então..., da de lavada nesse motorzinho da Lambo.
      Cara doente kk.

      Excluir
  3. E a Ferrari já informou que lançará o SUV dela em 2020. É SUV que não acaba mais.

    ResponderExcluir
  4. Nesse mercado top das galáxias hoje quem da as cartas e a Lamborghini. Foi corajosa ao lançar o suv e está fazendo escola. A Ferrari a disse que vai fazer tb. Vai chegar bem depois que a lammbo já dominou tudo. A lamborghini hoje e uma marca com bem mais futuro que a Ferrari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tal negócio. Enquanto a Ferrari está começando a sentir vontade de cagar, a Lamborghini já está limpando a bunda com papel higiênico!

      Excluir
    2. Sim, sim, sim!!!
      A gente vê isso no número de vendas, na reputação, no número de vitórias nas pistas e na paixão causada nos torcedores...
      A Ferrari não precisa de SUV, mas pra bater, melhor: CURRAR a Lamborghini e te deixar bravinhA, eles vão lançar uma obra prima de engenharia automotiva em forma de SUV... Não essa TRAPIZOMBA cheia de vincos, firulas e frescuras com design duvidoso, como TODO Lamborghini...

      Excluir
    3. Mano todo mundo sabe q ferrari é inferior a lamborghini e não é de hoje, procure se informar melhor antes de falar besteira ok ??

      Excluir
    4. Eduardo Zacchi entende de carro igual entende de mulher.
      ou SEJA.. PORRA nenhuma. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Cópia do Toyota CH-R

    Mal feita, diga-se de passagem

    ResponderExcluir
  6. Se liga cara. Quando a Lamborghini vai querer copiar a Toyota. Pra ela que é uma marca esportiva a Toyota nem existe, quanto mais copiar.

    ResponderExcluir
  7. Lembrando o Carlos que em 2017 a previsão é que a McLaren passe a Lambo em número de vendas. A Lambo nem tem um Hipercarro...coisa que Ferrari, Porsche, McLaren já têm a tempos. A MB lançará o dela esse ano. A Ferrari vende quase o dobro é ícone na F1. Como a Lambo é melhor que a Ferrari? Só um lunático para acreditar numa coisa dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que a sua previsão e um monte de estrume tem o mesmo valor. Na verdade o estrume vale mais pois serve como adubo.

      Excluir
    2. Caro carlos4carros, assim como você considera a previsão do meu xará um monte de estrume, o que diríamos de seus comentários???
      Ah sim, você é o entendido, o bem sucedido, o conhecedor profundo do mundo automotivo!!!
      Não, "péra"...

      Excluir
    3. Então levando pela sua lógica carlota, suas previsões são piores que estrume, kkkkkkkkkk, vamos ter coerência meu caro...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem