A Hyundai do Brasil anuncia um programa para o SUV compacto Creta, na versão topo, Prestige, que consiste em oferecer um programa de revisões gratuitas.

Hyundai Creta Prestige 2.0 2018

A partir desta quinta-feira, os compradores do Creta Prestige 2.0, com preço de R$ 102.580 reais, terão direito às cinco primeiras revisões gratuitas.

Hyundai Creta Prestige 2.0 2018

O custo de tais revisões somadas é de R$ 2.510,50 reais, e já inclui a mão de obra.

Hyundai Creta Prestige 2.0 2018

A versão Prestige do Creta responde por 40% do seu mix de vendas, sendo o modelo preferido dos consumidores.

Hyundai Creta Prestige 2.0 2018

Ele vem com o motor 2.0 aspirado de 166 cavalos e câmbio automático de 6 marchas.

Hyundai Creta Prestige 2.0 2018

O benefício de revisões gratuitas se estende aos compradores subsequentes.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hum sei não, eles devem ter ficado com dor na consciência pois estavam lucrando muito na versão de topo. Zuando ....

    ResponderExcluir
  2. Carrinho sem sal, design antiquíssimo... Hyundai perdeu a mão, pra quem um dia foi tida como futurista demais e arrojada. De resto mais do mesmo, acho um carro normal, nada demais.

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito, ficaria o valor 100.000, assim como era antes das valorizações...

    ResponderExcluir
  4. O preço do carro é R$ 100.000, aumentaram R$ 2.580,00 e colocaram as revisões como se fossem "grátis".

    Hipótese clara de venda casada. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse a oferta de revisão gratuita o preço iria "valorizar" de qualquer forma, pq esses carros "valorizam" quase todo mês, então por um lado não deixa de ser bom para o comprador.
      Fora o fato de dar uma certa tranquilidade durante os 5 anos de garantia não precisar se preocupar com as revisões básicas.

      Excluir
  5. Jamais compraria um Creta ou qquer outro SUV. Iria de um Hatch médio ou um Polo.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Fui de Kicks e de nova Ecosport...

      Excluir
    2. Prefiro também o Kicks, mais econômico, bom espaço interno, inclusive o porta-malas(432l), confortável e conjunto mecânico moderno.

      Excluir
  7. Tem sido muito bem elogiado pela 4 rodas no teste do longa duração. Pena que na última reportagem a css q deu mancada...mas o produto é bom, segundo eles.

    ResponderExcluir
  8. Muito caro em relação ao que entrega. Muito plástico duro no painel, design antiquado, alto consumo...

    ResponderExcluir
  9. Já ta batendo desespero na Hyundai. O carro custa 105 mil e não tem itens importantes que são oferecidos em outros SUV e com preço mais competitivo. Nunca achei graça nesse Creta...

    ResponderExcluir
  10. Freio traseiro a tambor! HMMM NÃO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  11. Não vale. 100K nesse carro é um abuso.

    ResponderExcluir
  12. Um absurdo um carro de 100k não ter nem freio a disco nas quatro rodas e ar condicionado digital. Tenho parentes que tem um Creta Prestige e ele é confortável, mas por 100k....

    ResponderExcluir
  13. Um absurdo um carro de 100k não ter nem freio a disco nas quatro rodas e ar condicionado digital. Com 100k da pra comprar um belo de um semi-novo, mais equipado que esse aí

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem