A montadora chinesa Geely, dona da Volvo e da Lotis, apresenta as primeiras imagens e especificações do Emgrand EV450, trazendo atualização estética e no conjunto powertrain.

Emgrand EV450 2018

Externamente, o Geely Emgrand elétrico se distingue pelo grade dianteira diferenciada com elemento fechado no lugar da grade, e novos faróis. Esta versão Há também novas rodas, enquanto a traseira é quase idêntica à do modelos a gasolina.

Emgrand EV450 2018

A potência do motor elétrico do Emgrand EV450 ainda não foi divulgada, mas a Geely reivindica uma autonomia de cerca de 400 km com uma carga. E, se o carro não exceder a velocidade de 60 Km/h, a autonomia passa a 450 Km. O Emgrand EV450 sucede o Emgrand EV300, o qual dispõe de motor de 129 cv e tem autonomia de 300 km (a uma velocidade constante de 60 km / h - 360 km).

Emgrand EV450 2018

O Emgrand EV450 chega ao mercado chinês em março deste ano.

Emgrand EV450 2018

A Geely iniciou operação no Brasil em 2014 por meio do Grupo Gandini, que também representa a Kia no país, mas interrompeu a operação em 2016. Em 2018, com o fim do Inovar-Auto, há possibilidade de a marca voltar a operar no Brasil, e não se descarta nem mesmo uma operação oficial, como atualmente acontece na Argentina.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Logo da Cadilac e traseira do Jetta hehehheh
    vamos ver os testes do carango antes de avaliar né...

    ResponderExcluir
  2. Logo da Cadilac, traseira do Jetta???
    Acho melhor dar um tempo na bebida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.car-brand-names.com/wp-content/uploads/2015/05/Cadillac-logo.jpg

      https://4.bp.blogspot.com/-xfcn42XpqyQ/Vqpp6opl77I/AAAAAAACUDQ/ArBtNOXPCXc/s1600/Novo-Jetta-2016%2B%25283%2529.jpg

      Certeza que não lembra?

      Excluir
  3. Logo, designr..isso tudo é irrelevante.

    O importante é que essa engenharia da Geely é que está ensinando a Volvo a fazer seus carros.

    Os Volvo de hoje usam engenharia xingling chinesa da Geely!!!!!

    E isso mostra como os chineses estão melhorando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, da mesma maneira que as fabricantes alemãs: "Lamborguini", "Bentley", "Skoda" e "Scania", norteiam a VW a fazer seus carros... Tá certo!!!

      Excluir
    2. E a VW aprendendo com a JAC a fazer carros elétricos e futuramente carros normais, ante a parceria que firmaram recentemente. Ou seja, pode-se dizer que a VW também está a caminho de se tornar xingling.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem