Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda Jazz (Fit) 2018 tem novo motor e facelift - Europa

Categorias: , , , , 3 Comentários

A Honda Europa apresenta a linha 2018 do Jazz com atualizações estéticas e mecânicas, além de uma nova opção de motor.

Honda Jazz 2018

O Jazz 2018 agora pode ser equipado com o motor quatro cilindros i-VTEC 130 cv, que responde a uma demanda de consumidores por um motor mais potente no modelo. Esse motor está em conformidade com rigorosos padrões de emissões Euro 6.

Honda Jazz 2018

Ele consegue uma economia de combustível de 5.4 L / 100km (18,5 Km/l), e emissões de CO2 de 124g / km quando associado à transmissão automática CVT opcional. O próprio sistema CVT foi revisado para fornecer uma resposta mais linear e refinada sob aceleração.

Honda Jazz 2018

Outras atualizações no Jazz incluem uma atualização estética, incorporando a faróis com assinatura visual "Honda Solid Wing Face" e nova grade. O motor i-VTEC 1.5 é oferecido na nova versão Dynamic, que adiciona um divisor dianteiro mais fino abaixo da grade inferior e um difusor tripla para o pára-choque traseiro - ambos contam com um friso vermelho de conotação esportiva.

Honda Jazz 2018

No interior, o Jazz 2018 mantém-se inalterado, mantendo o bom espaço interno e o volume de porta-malas de 254 litros.

Honda Jazz 2018

O Honda Jazz 2018 com novo motor já está disponível para encomendas noo mercado europeu, e as primeiras entregas aos clientes devem ocorrer ainda no começo do ano.

3 comentários:

  1. Esse motor poderia equipar o novo City aqui no Brasil, ao menos para justificar um pouco seu preço e tentar diminuir a distância em qualidade para o Virtus (já que não evolui à muito tempo).

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.