A FCA - Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Fiat Uno, ano/modelo 2010 a 2012, Novo Palio e Grand Siena, ano/modelo 2012, todas as versões, para a partir do dia 15 de janeiro de 2018 agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat, para que sejam providenciadas gratuitamente a análise, a verificação e, se necessária, a substituição dos módulos dos air bags do lado do motorista e/ou do passageiro.

Fiat Uno 2012 - recall

Foi detectada a possibilidade de degradação do deflagrador do air bag devido à eventual exposição do veículo a variações elevadas de temperatura e umidade absoluta durante longos períodos.

Fiat Palio 2012 - recall

Em caso de colisão que resulte no acionamento do air bag, poderá ocorrer a ruptura de seu deflagrador devido a uma excessiva pressão interna, provocando a dispersão de fragmentos metálicos com potenciais danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo.

Fiat Grand Siena - recall

O tempo estimado de reparo é de duas horas. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000.

Relação de chassis envolvidos

VEÍCULOANO/MODELOCHASSIS NÃO SEQUENCIAIS (ÚLTIMOS SETE DÍGITOS)UNIDADES ENVOLVIDAS
Uno2010 a 20120000002 a 030103011.447
Novo Palio20122000001 a 40000211.700
Grand Siena20123000001 a 3000262237

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 3 carroças, pensa em carros ordinários? Pensa em fiat.

    ResponderExcluir
  2. Se estão chamando é porque aconteceu algum caso grave.

    ResponderExcluir
  3. É como diz o velho ditado: Não se colhe laranjas e pés de manga! Não dá pra esperar algo diferente disso partindo desta montadora boqueta!

    ResponderExcluir
  4. não é semelhante ao recall da Toyota?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao eficiente controle de qualidade da Fiat que consegue perceber a anomalia antes que algo aconteça. Isso mostra a capacidade da montadora de se antecipar aos fatos e num exemplo de respeito ao consumidor chama os carros envolvidos para o reparo antes mesmo de algo acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Não acho que recall seja nada demais afinal erros acontecem, somos todos humanos. Mas a Fiat tá demais. Toda semana tem recall. Tem que rever o controle de qualidade urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rotina. Controle de qualidade não pega, pois os problemas fazem parte da estratégia da empresa por produtos de baixo custo.

      Excluir
  7. Nestas horas eu posso afirmar sem qualquer duvida..." - como é bom ter um VW!".

    ResponderExcluir
  8. Cara sério mesmo...
    Pelo amor de Deus como é que se fabrica Uno e Palio...
    E pior tem gente que compra...
    Cara não dá...
    sério, não dá, fiat não dá...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem