Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault lança Clio R.S.18 inspirado em carro de Fórmula 1

Categorias: , , , , , 18 Comentários

A Renault Sport anuncia o lançamento da nova edição limitada do Renault Clio R.S.18. O modelo vem pintado nas mesmas cores preto e amarelo dos carros de F1 da Renault e é direcionado aos entusiastas do automobilismo e colecionadores.

Renault Clio R.S.18

Derivado do Clio R.S. Trophy 220 EDC - o mais potente Clio R.S. - esse lançamento da Renault Sport incorpora as ambições do time de Fórmula 1 e se inspira na série premier de automobilismo, que viu a Renault comemorar o 40º aniversário de seu envolvimento em 2017. O recém-chegado segue as rotas de uma série de outras edição limitadas do Clio RS que homenagearam os sucessos da Renault na Fórmula 1 ao longo dos anos.

Renault Clio R.S.18

O R.S.18 conta com emblemas alusivos à versão nas portas da frente, mais os decalques cinza e o novo logotipo R.S. de dois diamantes no teto é uma referência direta ao Renault Sport Formula One Team que disputará a temporada de 2018.

Renault Clio R.S.18

Enquanto isso, as o icônico Sirius Yellow da Renault Sport adorna o spoiler dianteiro de estilo F1, molduras laterais de proteção e os centros das rodas produzem um contraste com a cor de carroceria Dark Black. O emblema traseiro, pára-choque dianteiro, o emblema diamante Renault e o logotipo R.S.no pára-choque são totalmente pretos, um toque exclusivo desse carro.


No interior, a versão procura entregar uma sensação premium. O batente da porta da marca R.S. está numerado.

Renault Clio R.S.18

Além disso, o volante revestido em couro e Alcantara® e as saídas de ar com efeito de fibra de carbono envolvente contribuem para a sensação esportiva da cabine.

Renault Clio R.S.18

As esteiras de tapete Renault Sport são de série.

Renault Clio R.S.18

O Renault Clio R.S.18 herdou o Renault Clio R.S. Trophy 220 EDC o motor de 220 cavalos de potência, que possui uma função de aumento para torque máximo de 280Nm.

Renault Clio R.S.18

Enquanto isso, seu chassi Trophy foi abaixado e endurecido, seus amortecedores dianteiros incorporam paradas de compressão hidráulicas e sua direção é ainda mais direta. O Renault Clio R.S. 18 está equipado de série com um escape Akrapovic, garantindo um som do motor bastante esportivo.

18 comentários:

  1. LINDO. CARRO ESPORTIVO É OUTRA PEGADA!!!!! PARABENS RENAULT

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse tração integral, seria um devorador de curvas.

    ResponderExcluir
  3. Carro mt lindo,uma pena q a Renault Brasil não esta nem ai pra qualidade, colocando somente modelos de baixo custo a venda em terras tupiniquins, esse Clio venderia bem na minha opinião, no msm nivel de preço de um polo. É uma pena pois me parece ser um otimo produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Vc. A Renault está há muito tempo no Brasil e já deveria ter entendido que o mercado tem espaço para produtos de qualidade e distribuindo produtos projetados para mercados emergentes, fornecendo Dacia como Renault não possui chance alguma de se projetar nos segmentos que atua e o exemplo claro é Captur, de como se fazer lambança com um produto...

      Excluir
    2. Renault do Brasil jà tentou lançar Carros assim... brasileiro naõ gostou...Clio bem melhor que Celta por exemplo ou Megane grand tour excellente carro...fazer o que?

      Excluir
    3. e o Sandero RS?....conhecidos meu compraram o carango e estão curtindo..

      Excluir
    4. aaa não podemos esquecer o Megane RS...comedor de GOLF hehehe

      Excluir
  4. poha, isso é um Renault ???
    Eu gostei demais, se for aspirado então??? ula la

    ResponderExcluir
  5. O Clio foi o melhor carro que a Renault já produziu.

    ResponderExcluir
  6. Renault Clio seria ótimo para o Brasil...Eles poderiam repensar isso.

    ResponderExcluir
  7. Bem boqueta.

    Francês só sabe fazer perfume e vinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro sabe fazer o que entaõ ? Boquete, matar, Roubar...pense antes de escrever...

      Excluir
  8. Sim e um clio , aqui em rivera venden , o carro ao vivo tem um porte que impressiona, e do tamanho do novo polo

    ResponderExcluir
  9. Não sei como o Carlos não apareceu aqui ainda, pra falar que o Golf GTI é melhor kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.