A Hyundai USA usou sua conta no Twitter para divulgar a primeira imagem limpa, ainda que parcial, da nova geração do Veloster - modelo que será apresentado no Detroit Moto Show, que começa dia 15 de janeiro.

Novo Hyundai Veloster 2019

Nesta imagem pode-se observar um modelo vermelho, com teto preto, retrovisores em preto - formatando uma agressiva pintura em dois tons.

Novo Hyundai Veloster 2019

O novo Veloster deverá usar um motor 1.4 Turbo GDi com 140 cv e também um 1.6 Turbo GDi revisado, com potência final aumentada. Além disso, segundo a montadora, houve uma melhora na curva de oferta de torque entre 2000-4000 rpm.

Novo Hyundai Veloster 2019

Sabe-se também que haverá uma versão Veloster N, que será lançada posteriormente, com o mesmo motor 2.0 Turbo GDi do i30 N, mas com potência elevada à 275 cv.

Novo Hyundai Veloster 2019

Ambos os motores estarão disponíveis com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma transmissão automática de dupla embreagem de 7 velocidades.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. acho interessante essa proposta da marca. esportivo com cara de supercarro, mas compravel por um maior num de clientes. a intencao da marca nao é posicionar esse carro entre os melhores esportivos do mundo, mas dar carro dentro desse estilo a um publico que pode pagar. golf gti é um absurdo de caro... nem o 1.0 vale o q estao pedindo...
    o veloster sempre foi bonito mas aqui no Brasil recebeu um motor ruim. a ideia da marca era vender esse carro pra quel pode ou gosta do estilo e nao competir com superesportivo. uma velhas cacuras nao conseguem compreender isso.
    é uma imoralidade um camaro custar o q custa, e na boa, ninguem q ganha dinheiro honesto, sem sonegacao e corrupcao, paga o que a GM pede. compra quem nao sabe o qt custa ganhar honestamente esse dinheiro. 99% dos ricos nesse país são bandidos, corruptos ou fazem alguka coisa errada. honestamente, ninguem chega a esse nivel de consumo. td mundo q trabalha de forma honesta, sabe mt bem o que estou falando. claro q vao vir umas velhas dizer q é absurdo o que estou dizendo, mas se vc olhar bem de perto, quem compra carro de mais de 200mil no brasil, está com alguma coisa errada, pronto, falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho exorbitante os preços de carros no Brasil, chegando a imoralidade!

      Mas discordo sobre o que falou sobre pessoas ricas.
      Ganhar dinheiro não é difícil, difícil é mudar a mentalidade para sair da maré de faculdade e carteira assinada e fazer algo diferente da grande maioria.

      Não culpe quem não quer ser igual a todo mundo e trabalhar duro uma vida inteira para terminar falido, culpe a si mesmo que não tem coragem de arriscar empreender com medo de não dar certo.

      Excluir
    2. Tu acha que vem mais barato que o golf 1.0? Duvidooooo

      Excluir
  2. Excelente carro! Tenho um e compraria outro fácil. Quem fala mal desse carro é porque nunca dirigiu um. Carro de seguro barato, anda bem na cidade e é econômico. Na estrada é colado no chão. Seu único problema é realmente o motor não corresponder ao seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro é o Hb20 com outra casca. Pode até ser bom. Mas não é esportivo nunca.

      Excluir
    2. Ele não foi feito pra ser um esportivo.

      Excluir
    3. Esse carro não tem nada a ver com o HB20, a começar pelos motores que pretendem usar.
      Na primeira geração, só aqui que usaram um motorzinho aspiraado comum, dizendo que era outra coisa.

      Excluir
  3. muito mistério para pouco motor....
    carro boqueta pra variar.....

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 1 top de linha,é ótimo,não existe melhor custo beneficio no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como é tomar pau do primo pobre hb20?
      kkkkkk custo beneficio onde numa porcaria com motor 1.6 que anda menos que um hb20?
      vagaroster, vileiroster... lentoster....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem