A Fiat Chrysler já divulga todas as versões, itens de série e opcionais do sedã Cronos para o mercado Argentino, cujo preço varia entre $ 321.300 Pesos (R$ 55.128 reais) e $ 441.000 Pesos (R$ 75.666 reais).

Fiat Cronos: preços, versões e itens de série - Argentina

O Fiat Cronos é o Argo Sedã, sendo praticamente idêntico ao hatch até a coluna "B", exceto por alguns detalhes como o capô mais longo e maior para dar uma impressão de maior robustez. Os faróis são os mesmos do Argo, mas a grade dianteira é totalmente nova, com um acabamento preto brilhante atravessado por um friso cromado.

Novo Fiat Cronos 2018 Precision Automático

O pára-choque foi completamente redesenhado com uma linha de cromada atravessando a parte inferior na versão Precision. No caso da versão Drive essa faixa é em preto brilhante. Há luzes de neblina embutidas com formato diferente do Argo.

Novo Fiat Cronos 2018 Precision Automático

Na parte traseira há uma lanterna divida entre os pára-lamas e a tampa do porta-malas, com elementos em LED em forma de "C" com design tridimensional, distribuídos entre os pára-lamas e a tampa do porta-malas.

Interior

O painel é exatamente o mesmo do Argo, mesmos instrumentos com o display do computador de bordo, tela de 7 polegadas para o sistema multimídia Uconnect e as três aberturas de ar circulares no centro. Há diferenças em relação ao Argo em detalhes de decoração - mais sóbrios no Cronos.

Fiat Cronos Precision 1.8 Automático - Interior

O porta-malas oferta 520 litros.

Motor e transmissão:

Mecanicamente, chega com o 1.3 Firefly de 101 cv e 13 kgm a 4.000 rpm e o 1.8 eTorQ de 139 cv e 18.6 kgm a 3750 rpm, para o Precision. O motor menor só será combinado com uma caixa de velocidades manual de 5 velocidades, enquanto o eTorQ pode ser combinado com uma transmissão manual de 5 velocidades e uma automática de 6 velocidades.

Versões e equipamentos:

Cronos Drive: direção elétrica, ar condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, rádio integrado, volante multifunções, abertura remota, tela 3,5 TFT, ajuste de altura do banco do motorista, sensor de pressão pneus, espelhos elétricos com inclinação para baixo e alarme.

Fiat Cronos Drive

Cronos Precision: todos os itens do Drive e acrescenta sistema multimídia 7, 2 portas USB, luzes neblina, assento dobrável 60/40, sensor de estacionamento, câmera de ré e rodas de liga leve de 15 ".

Fiat Cronos Precision 1.8 Automático - Interior

Cronos Precision Precision AT6: todos os itens do Precision e acrescenta caixa de velocidades automática de 6 velocidades Aisin, seletores de troca de marcha no volante e controle de cruzeiro.

Opcionais

Pacote de conectividade (para a versão Drive): multimídia central de 7 polegadas, 2 porta USB, sensor de estacionamento, faróis de neblina e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Pacote Premium (para a versão Precision MT e AT): Visor multifunções de 7", controle automático de temperatura, espelhos dobráveis ​​eletronicamente, entrada e saída sem chave, rodas de liga leve de 17 polegadas, bancos em couro, sensor de chuva, crepuscular e eletrocrômico e airbags lateral

Segurança

Todos os Fiat Cronos vem com apenas airbags duplos dianteiros, freios com ABS / EBD, âncoras Isofix, sensor de pressão de pneus. O Precision acrescenta controle de tração e estabilidade e assistente de partida.

Tabela de preços

ModeloVersãoPesoReal
Cronos
Drive 1.3 MT5$321.300R$ 55.128
Drive 1.3 MT5 + Conectividade$338.300R$ 58.045
Precision 1.8 16V MT5$357.000R$ 61.254
Precision 1.8 16V MT5 + Premium$386.000R$ 66.229
Precision 1.8 16V AT6$412.000R$ 70.691
Precision 1.8 16V AT6 + Premium$441.000R$ 75.666

46 Comentários

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  1. Guardadas as devidas proporções, o Argo/Cronos está para a Fiat assim como o Agile esteve para a GM.
    Nos dois casos, uma enorme gambiarra. Projetos feitos nas coxas, com peças aproveitadas de outros carros. No caso do Agile, era o Corsa. E no caso da dupla Argo/Cronos, a Fiat diz que é do Punto, mas é do Palio/Siena mesmo, como as portas denunciam.

    Esse Cronos e Argo só tem uma chance: vender barato. E só. Não tem a menor condição de competir com projetos feitos do zero como o Voyage, Prisma e Hyundai HB20S.

    Agora, a maior piada de todas é dizer que vai concorrer com Virtus. Essa é a piada. Virtus é concorrente de Corolla, Civic e Cruze.

    Cronos e Argo são boquetagens, gambiarras, obsoletas, que podem enganar desavisados compradores de Prisma e HB20 e Voyage. E só. E mesmo assim não é páreo para nenhum deles. Nenhum.

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    1. Virtus não concorre com toyota! Abaixa sua bola garota.

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    2. Que bobagem. Melhor que Prisma, HB20 sedã e o Voyage de hoje!

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    3. Também acho virtus concorrer com civic, corolla e cruze é forçar a barra..ele fica no segmento dele, concorrendo com Fiesta sedan, City, Cobalt e talvez Yaris se chegar sedã...

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    4. O Grand Siena já era muito melhor que o Voyage, temos que ler que Voyage concorre com Cronos.
      Só no stand up do Carlos mesmo, hahahah

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    5. Hoje eu vi em algum lugar dizendo que no dia 22/01/2018 será o lançamento do Virtus. Alguém confirma!!!!!

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    6. O Virtus concorre com o Cronos, City e olha lá... no máximo.

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    7. quanto ao ponto que o argo e cronos parecem palio e gran sienna, tenho que concordar, tinha achado as postagens anteriores mais harmônicos, mas vendo a versão de produção, não deixa dúvida, o cronos é o gran sienna remold....

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    8. quanto ao ponto que o argo e cronos parecem palio e gran sienna, tenho que concordar, tinha achado as postagens anteriores mais harmônicos, mas vendo a versão de produção, não deixa dúvida, o cronos é o gran sienna remold....

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    9. Cronos tem frente, traseira, lanternas, faróis, grades, interior, painel e detalhes de carro mais sofisticado, desenho mais trabalhado e invocado, o Volksvelho ficou já com jeitão de carro que já precisa de facelift kkk

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  2. Quem é o carro mais vendido no Brasil? É um volkswagen? Qual é o sedan mais vendido do Brasil é um volkswagen? Qual é a camionete mais vendida do Brasil? É um volkswagen? Qual é o suv mais vendido? Resumo sua opinião é o mesmo que um 0 a esquerda na mutilação

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    1. Boa Eder, agora responde essa Carlos.

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    3. Quando faltam argumentos... Kkk

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    4. Eduardo Zacchi, por mais pessoas como você no mundo. Parabéns!

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    6. Caro colega,

      Aqui, ser mais vendido não é e nunca foi sinônimo de ser melhor.

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  3. Muito bonito,principalmente essas lanternas em LED...uma evolução no segmento.

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    1. Lanterna em led é só um item estético, evolução considero plataforma, motor, itens avançados de segurança, coisas que o Virtus tem. Verdade seja dita, nesse segmento haverá o Virtus e os outros.

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    2. Tenho City EX (e Golf 1.4 alemão)...
      Como minha esposa fica com o Golf e eu uso o City pra trabalhar, tendo uso quase que diariamente, o que posso dizer dele:
      - Silencioso no dia a dia,
      - Ergonômico;
      - Confortável;
      - Bem acabado para os padrões do segmento;
      - Econômico;
      - Espaçoso (a família prefere viajar nele que no Golf);
      - Seguro;
      - Estável, tem boas respostas de "handling" quando você precisa tomar alguma ação como mudança repentina de faixa desviando de algo);

      O que vejo como pontos de melhoria pela Honda:
      - Um motor mais decidido (um 1.3 turbo e injeção direta daria conta do recado tranquilamente);
      - Uma melhor programação do software da transmissão, melhorando timming de trocas de marchas;

      É esse carro que o Virtus tem que bater, é o Versa (esse acho que ele bate fácil), será o Yaris da Toyota e o New Fiesta (que precisa melhorar transmissão e espaço interno - esse último sofrível).

      Na boa, vocês estão "endeusando" esse carro, mas teremos de ver e provar o mesmo... A transmissão dele não é espetacular, então esperaremos como o 1.0 TSi se comportará com ela, como a suspensão trabalhará no acerto dinâmico e se a qualidade do acabamento e dos materiais suportará o dia a dia como meu City (apesar de estar com pouco menos de 20.000 km de uso ainda) está suportando...

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    3. Jonas você fala isso porque o carro é da Fiat,porque se fosse da vw a primeira coisa que iriam falar é sobre os leds...menos hipocrisia.

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  4. O design ficou bom.

    A Fiat só errou nos motores.
    Deveria ser:
    1.3 MT - entrada
    1.6 ou 1.8 AT - médio
    1.3T AT - top

    Mas o que vende carro é design e marketing, portanto tem grandes chances de vender bem.

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    1. A Fiat tá empurrando o turbo pra talvez segundo semestre!!! Não sei se por falta de competência ou por falta de visão no mercado...

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    2. A gambiarra no motor deve estar dando problema.

      Pegar um motor antigo, colocar injeção direta é turbo leva tempo

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    3. Tbm tenho dúvidas em relação a esses motores, eu peguei um Argo 1.3, em termos de consumo ele é excelente, nunca tive um carro tão bom nesse sentido, mas sinto ele um pouco fraco pra ultrapassagens, e fico na dúvida como se portaria esse motor num carro maior, e teoricamente mais pesado, pois ter mais de 500 litros de porta-malas é pra quem precisa de espaço e consequentemente vai carregar mais peso.

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  5. Esses preços no Brasil estariam até honestos.

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  6. A brincadeira do Cronos e do Virtus acaba com a chegada do Yaris.

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    1. Realmente bem feio, mas comparado com o Etios sedan...pode ser que o povo abrace a idéia, afinal brasileiro tem paixão sem limites por carros orientais rs

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  7. Esse carro me lembra o Mazarope, faz a gente rir.

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  8. por esses preços no brasil, vai vender q nem agua na praia

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  9. Só faltam por o GSR no Brasil pra matar o bom 1.3; e o E-TorQ nem preciso comentar, tiro no pé... melhor lançarem só o básico, 1.3 e deixar pra lançar o topo de gama só quando vierem os Firefly Turbo.

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  10. Muito bonito, carros Fiat são bons mas decepcionante na segurança(falta 6 Air bags, indispensável), leva 1 banho da VW, sem dizer que 1 concessionária quis vender no começo da redução IPI por uns 6k a mais kkkk. Pior VW que nem desconto dava kkkkk

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  11. Esse "papo" na parte inferior da porta é horroroso, tanto no Argo, como no Cronos. Podem até dizer que está na moda e tal, mas é muito feio. Parece que o carro está amassado.

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  12. Falta o blog fazer esse tipo de reportagem abordando os valores no pais em um ano, para ver se realmente o Brasil é pais de pessoas "inteligentes" ou críticas, exemplo: pegar o valor do Golf la na europa na moeda local em 2014 e o valor atual, colocando a inflação no pais e vê o quanto aumentou ou manteve o valor..
    fica a dica.

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  13. como esse carro ficou esquisito...... parece que até o grand siena que é desproporcional nas linhas é menos píor que esse Cronos.....
    parece que a linha de cintura tinha q ser mais baixa e o carro mais comprido para ficar melhor... mas desse jeito curto está muito estranho.

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  14. Airbags laterais só nas versões mais caras e ainda assim como opcionais

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  15. Entre prisma, HB20S e cronos o mais bonito e o Cronos. Virtus é bem maior e vai concorrer com cruze e Corolla.

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    1. Só na sua e na terra da Carlotinha que o Virtus vai concorrer com o Corolla. Virtus concorre com City,Yaris, Cobalt entre outros.

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  16. O Polo e o Argo foram vendidos primeiro no Brasil

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  17. Eu achei a dianteira bonita, gostei da melhor disposição dos faróis de neblina e os cromados, traseira me lembra carros Premium, bem melhor que Argo, o complicado mesmo é tendo opção de pegar um Polo pelo mesmo valor, a mecânica da VW tá bem a frente da Fiat, segurança então nem se fala, Polo já vem com 4 Airbags, então fica difícil gastar grana com a Fiat, dos carros Fiat no mercado só pegaria a Toro, por uma questão de trabalho

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  18. Mais bonito que o virtus, externamente e internamente

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  19. O carro da terceira foto possui rodas 16, nao mencionado nos itens opcionais, nem mais comentam que o entreeios e de 2.57

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  20. Ficou lindo... com certeza será líder de mercado pra tristeza do nosso comediante de plantão.

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