Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Argo 2018: preços aumentam em todas as versões

Categorias: , , 30 Comentários

A Fiat do Brasil aplicou um aumento nos preços sugeridos de todos as versões do seu modelo compacto Argo. O aumento médio foi de R$ 804 reais, mas o aumento foi maior nas versões mais vendidas (1.0 e 1.3) e menor nas menos procuradas (1.8).

Fiat Argo 2018 - Preço

De acordo com a nova tabela, o Fiat Argo mais barato agora parte de R$ 47.790 reais - aumento de R$ 990 reais em relação ao preço vigente anteriormente. Já a versão mais vendida do modelo, o Drive 1.3 MT foi a que recebeu maior aumento, passando a custar R$ 54.990 reais (o mesmo que o Polo 1.6 MSI) - acréscimo de R$ 1.090 reais.

Fiat Argo 2018 - Preço

Quem quiser um Argo com transmissão automática agora terá que desembolsar R$ 68.290 reais - R$ 490 reais a mais que antes - na configuração Precision 1.8 Automática - tornando-o mais de R$ 3.000 reais mais caro que o VW Polo 200 TSI Comfortline Automático.



O topo de gama, Argo HGT, esportivado, custa R$ 65.290 reais com transmissão manual, e R$ 71.390 reais para o automático.

Fiat Argo - Tabela de preços - Janeiro/2018

ModeloPreço atualPreço anteriorAumentoΔ
Fiat Argo 1.0 Drive manualR$ 47.790R$ 46.800R$ 9902,1%
Fiat Argo 1.3 Drive manualR$ 54.990R$ 53.900R$ 1.0902,0%
Fiat Argo 1.3 Drive automatizadoR$ 59.990R$ 58.900R$ 1.0901,9%
Fiat Argo 1.8 Precision manualR$ 62.290R$ 61.800R$ 4900,8%
Fiat Argo 1.8 HGT manualR$ 65.290R$ 64.600R$ 6901,1%
Fiat Argo 1.8 Precision automáticoR$ 68.290R$ 67.800R$ 4900,7%
Fiat Argo 1.8 HGT automáticoR$ 71.390R$ 70.600R$ 7901,1%

30 comentários:

  1. Tá certo a Fiat está vendendo bem tem q aumentar o lucro

    ResponderExcluir
  2. A Fiat foi a que mais perdeu mercado em 2017. E a derrocada continua em 2018. O Argo sempre foi um mico, e continua um mico. A meta era vender 6.500 unidades/mês e nunca chegou nem perto.
    Pior: as vendas do Argo estão em queda livre desde que o Polo chegou ao mercado. EM 2018 o Polo está bem à frente, mesmo ainda sendo mais caro, e o Polo sendo um médio.
    Mas o pior de tudo não são os aumentos. O pior mesmo é ver que ainda tem gente comprando o Argo....isso sim é estarrecedor!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria que o Argo é um fiasco (em termos de vendas, pois em termos de projeto é uma boquetagem sem precedentes), inobstante, importante destacar que as vendas se resumem praticamente aos modelos de entrada, que são ofertados com inúmeros descontos e vantagens.

      Façam o teste, desloquem-se a alguma CSS Fiat e vejam como é fácil comprar essa boquetagem, agora façam o mesmo com uma CSS VW e percebam o quanto a negociação é muito mais dificultada, o que é óbvio. Ou seja, quem sabe que oferece um produto boqueta, só não faz entregar de graça, mas em contrapartida, quem oferece produto de qualidade não suprime 01 centavo sequer do preço final.

      Excluir
    2. Comprei um gol 1.6 no lançamento da g6 em 2013 veio com 6 mil de desconto
      Todos os carros tem desconto inclusive o polo o que depende e a região que vc mora.

      Excluir
    3. Mas o gol e um projeto igual ao argo, de baixo custo. Vai ver o Up!, o polo, golf se tem nem se quer desconto nas taxas de financiamento

      Excluir
  3. Que tiro no pé, kkkk
    Fiat continue assim que vc quebra, os caras, digo os dirrigentes dessas grandes montadoras, preferem ganhar muito em poucas vendas, do que vender muito, só pode, que loucura, prevejo Argo saindo da lista dos Top10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CSS praticamente lhe obriga a sair de lá dirigindo esta boquetagem, de tão fácil que é aprovação de crédito, descontos e vantagens.

      Excluir
    2. Todos aumentaram; Onix, HB20, KA e pode esperar que até dia 20/01 a VW vai pelo mesmo caminho com o Polo. Até surpreende não terem aumentado ainda.

      Excluir
    3. O Polo teve o lançamento relativamente recente. Acho que se for subir, deverá subir após uns 2 meses de vendas cheias, visto que uma subida de preços logo no início pode impactar nas vendas futuras...

      Excluir
    4. Henrique, eu tive essa facil aprovação de crédito justamente na VW, o vendedor fica ainda me telefonando mesmo depois de ja ter adquirido outro carro, jogou na mesa 1 milhão de propostas para compra...acho que isso que vc diz é bem relativo, varia muito de CSS para CSS e não a marca em si.

      Excluir
  4. A fiat se superou nessa.

    Argo é menor, mais pesado, mais lento, mais beberrão, mais pelado, e mesmo assim é mais caro que o polo.

    Estão loucos. E quem compra argo nessa faixa também é.

    Mas penso eu que argo só vende mesmo o de 45k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 10 Argo que se vê na rua, 8 são 1.0 e 2 1.3

      1.8? Só vejo teste drive mesmo.

      Excluir
  5. Fui na última sexta feira em CSS VW levar meu Golf para revisão de 60k km. Enquanto a funcionária organizava a papelada para liberação do carro, a consultora me propôs dar uma volta (test drive) no novo polo.

    O carro é indiscutivelmente a melhor opção do segmento! Por imagens até se assemelha ao gol, principalmente a traseira, mas pessoalmente é outro carro, porte de médio, acabamento honestíssimo, com materiais de boa qualidade e muito bem montado. Outro destaque positivo é a ergonomia e design de seu interior, tudo a mão, simples, funcional, clássico, como realmente tem que ser.

    Sinceramente, um sujeito que prefere adquirir o Argo em face do Polo ou desconhece completamente este último, ou possui algum tipo de deficiência cognitiva, pois racionalmente não há o que se discutir. Conheci os dois veículos e posso asseverar com imensa certeza: Polo encontra-se infinitamente a frente quando objeto de comparação em face da Boquetagem do Argo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Argo vende nas versões 1.0 a R$ 43k. E a Fiat tem a questão do cartão de crédito, com pontos. Tem gente com mais de R$ 10 mil reais nesse cartão. E esse desconto se aplica ao preço já mais baixo que vc conseguir. Exemplo. A concessionária oferece o Argo a R$ 43 mil. Vc vai e consegue por R$ 42 mil. Depois que conseguiu o menor preço, vc apresenta os pontos. Se tiver R$ 12 mil de pontos, vai pagar R$ 30 mil no Argo.

      Excluir
    2. O VW Polo nem se compara com a porcaria do Argo, pra mim carro é VW e quando fiz o teste driver do Polo me surpreendeu até mesmo antes de entrar no carro, quando andei e acelerei vi que o carro era surpreendente.

      Excluir
  6. A estratégia da Fiat é clara. Ela sabe que Argo 1.8 não vende nada. Então aumentou menos só para não dar na cara.
    Aumento bem as mais vendidas, que é o 1.0 e 1.3. E que são as únicas que ela vai conseguir vender e mesmo assim com desconto.Porque o sujeito que pagar 55k num argo 1.3 com polo 1.6 msi a 55k, o sujeito que compra o Argo precisa ser internado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo 1.8 na rua? Pode olhar atento que é teste drive. Nem os Fiat fãs estão tendo coragem pra comprar essa jaca.

      Excluir
  7. Fecha esse Brasil que essa merda deu errado

    ResponderExcluir
  8. Esse cartão tem várias montadoras, inclusive wolks, quando comprei o golf resgatei 10 mil.

    ResponderExcluir
  9. Quem vai se dar bem com esses aumentos de preços da GM, Hyundai e fiat e a vw que tem lista de espera do polo para entregar. Vai subir no ranking de vendas pois são carros que ela já vendeu mas ainda não entregou.

    ResponderExcluir
  10. Está acontecendo com a Fiat aqui no Brasil o que já ocorre há muito tempo na Europa. Ela é uma fabricante boqueta. Essa é a verdade. Quando a VW não tinha produtos mundiais por aqui, nem a Ford, GM, Hyundai, etc, ela nadava de braçadas com Palio e Uno, que, perto da concorrência, de fato eram bons.
    Agora, não que o Argo seja essa coisa ruim toda, mas perto da concorrência, como VW, Ford, Kia Rio (que está vindo), Toyota, ele está bem atrás. Ou seja: ela está ficando no seu devido lugar de engenharia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vw está ganhando dinheiro na China e investindo no desenvolvimento dos carros. Essa é a diferença.

      Excluir
  11. Carro zero, nem pensar! Gerou nota fiscal já perdemos no mínimo 10%.

    ResponderExcluir
  12. Argo 1.0, só imagino o quão ruim é esse carro, com esses 47 mil melhor levar um Gol track ou Hb20 Confort plus 1.0, até mesmo um Etios, se o cara pensar melhor gasta mais um pouco e compra um move Up 1.0 ou o Pólo 1.0, o último é o melhor negócio.

    ResponderExcluir
  13. Tem que aumentar mesmo!!! Isso será revertido em investimentos para os novos motores 1.0 e 1.3 firefly turbo.

    ResponderExcluir
  14. "Conclusão
    O que define este comparativo é a importância que as marcas dão para essas versões. No caso do Argo, houve mais preocupação da Fiat na definição do acabamento e pacote de equipamentos, para que não parecesse um modelo "barato". Já na VW ficou clara a intenção de ter uma versão com preço para atrair o comprador para a loja, mas, uma vez lá, empurrá-lo para as versões TSI simplesmente porque o Polo 1.6 não tem acabamento à altura nem itens básicos que se espera num hatch compacto de R$ 60 mil. Arriscaria dizer até que a marca alemã fez isso de propósito por causa do custo do projeto, que é alto, então melhor para a empresa vender as versões mais caras e de maior lucro. Por isso, no caso destas versões intermediárias, a vitória fica com o Argo 1.3."
    Motor 1.com

    ResponderExcluir
  15. Fiat Moby disparado o melhor carro do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma estrela no crash-test,motor jurássico na maioria das versões,versão de entrada não tem direção hidráulica e ar condicionado nem como opcionais.

      Excluir
  16. Enquanto isso Citroën reduz preços de C3 e Aircross em R$ 1.000

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.