A Volkswagen do Brasil realiza a última etapa do Volkswagen Driving Experience 2017, neste fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ). O evento ocorre no Riocentro, na Barra da Tijuca, e coloca à disposição o portfólio da marca, incluindo o novo Polo, os quais poderão ser experimentados em estações de testes.

Novo VW Polo 2018

O evento é destinado a convidados, que poderão escolher para testar entre os veículos mais acessíveis, como o Gol e o up!, até a linha de produtos importados, como o Novo Passat e o Touareg.

Novo VW Polo 2018

O Novo Polo é o destaque, que estará presente no evento nas duas versões com motor 200 TSI e câmbio automático - Comfortline e Highline - com 200 Nm de torque a partir de 2.000 rpm, e potência de 128 cv (94 kW) com etanol e 115 cv (85 kW) com gasolina a 5.500 rpm.

Novo VW Polo 2018

O Polo poderá ser testado na estação "Polo Drive", um circuito que permite avaliar motor, estabilidade, sensores entre outros recursos, no qual os convidados aceleram em um trajeto passando por túneis que evidencia a potência do motor 200 TSI e os detalhes internos.



O Polo é usado também na estação "Arrancada TSI", que é um exercício no qual dois convidados aceleram o modelo em uma reta, podendo avaliar o desempenho do motor 200 TSI e, ao mesmo tempo, a capacidade de frenagem de emergência.

VW Driving Experinece no Rio neste final de semana

E evento conta com "Arena kids", com com monitores e brinquedos específicos para cada faixa etária, e uma série de outras estações como "Iron Track" - de teste da picape Amarok.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Na Barra?
    Que beleza, vou descer aqui de Realengo pra fazer o teste em todos os veículos disponíveis
    Provavelmente vou depois de pegar uma prainha

    ResponderExcluir
  2. Esse Polo está de rosca, em Teixeira de Freitas-Ba fiz o pedido do Highline com Active Info Display e a entrega ficou somente para o fim de Janeiro/2018, e não tem disponível com rodas aro 17, que desorganização essa VW! Vendedores falam que é porque a VW não esperava tamanha venda, isso mosma que a VW Brasil não planejou direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você é daqueles que só sabe reclamar me diga qual lançamento não teve fila de espera ? Espera ate já dito de 2018 pouco mais de um mes? Me lembro do HB20 lista de espera de 3 meses e vem falar que a vw não planejou

      Excluir
    2. Eu entendi o que o colega Douglas quis dizer, pq passei pela mesma situação: queria o Highline com as rodas Razh 17", mas as vendas desta versão com essas rodas está suspensa temporariamente.
      Acabei ficando com a Comfortline mesmo.
      Isso frustra o comprador, principalmente para àqueles que esperaram um bom tempo pelo lançamento sa versão topo de linha, como eu.
      Fila de espera é uma coisa, normal em qualquer lançamento de um modelo novo.
      Falta de rodas de liga ou até do painel digital, é falta de planejamento sim, uma vez que há, antes de qualquer lançamento, um estudo profundo do mercado consumidor do tipo do modelo a ser lançado, onde tudo é profundamente e exaustivamente detalhado, justamente para evitar o que aconteceu : comprador demais para veículo de menos.
      A VW sabia sim que a versão topo, com o preço de lançamento atraente que foi, demandaria uma avalanche de gente interessada.
      Ou seja, vc QUER o carro, mas TERÁ que esperar 1, 2 ou até 3 meses, se quiser a versão topo com todos os opcionais.
      E isso é bem frustrante, na minha opinião.

      Excluir
  3. Carlota vc vai ?
    Não... É só pra convidados...
    Lambe as bolas da VW noite e dia é bem um mísero convite em Carlota.
    Mas tb ne se fosse ficaria na "arena kids"...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal que comprou polo highline com pacote de display digital, pode esperar sentado: greve do sindicato dos cegonheiros está atrasando a distribuição de carros novos para as concessionárias. A entrega do meu já atrasou. VW querendo briga contra cartel justamente nessa hora? Final do ano? Com Polo bombando? Por que não brigou antes? VW sendo VW. Por isso que leva pau até de gm e Fiat

    ResponderExcluir
  5. Sempre a mesma ladainha. Uma hora é greve na fábrica, depois nos cegonheiros, uma hora falta pneu, outra bancos, depois painel, agora rodas. Vamos escolher melhor os fornecedores não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao Brasil. Parece que chegou ontem aqui....!!! De observador você não tem visto muita coisa nos ultimos anos neste pais. Parece que não sabe que os sindicatos quanto mas bagunçado melhor. Isso acontece desde o tempo do ex presidente no sindicato.

      Excluir
  6. Só vale a pena fazer um teste no golf....o resto é carrinho de mão.heehhe

    ResponderExcluir
  7. Vcs estão no país da greve e da escassez...

    ResponderExcluir
  8. Vendas em andamento de Dezembro...

    POS.

    MODELO

    DEZ. 17 (até dia 8)




    CHEVROLET ONIX

    4.612




    HYUNDAI HB20

    2.768




    VW GOL

    2.097




    TOYOTA COROLLA

    1.796




    CHEVROLET PRISMA

    1.597




    HYUNDAI CRETA

    1.512




    FORD KA

    1.348




    JEEP COMPASS

    1.301




    FIAT ARGO

    1.278


    10º

    HONDA HR-V

    1.221


    11º

    VW POLO

    1.207

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os cegonheiros não deixando os caros sairem da fabrica da VW em SP. Como é que vai vender assim......

      Excluir
  9. O q ? EVENTO VW experience e os caras falando do Polo? Ate q parece q eu iria num evento destes por causa do Polo.Claro q iria la ver mas iria pra ter uma experiencia eh com o Golf GTI com rodas de 18" cor Cinza chumbo... com certeza o mais visitado do evento....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem