Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo VW Up! II chega em 2020 em versões hatch e SUV

Categorias: , 40 Comentários

A Volkswagen prepara a nova geração do Up!, que chegará ao mercado em 2020, com novo design, e novas variações de carroceria.

Novo Volkswagen Up! 2020

O Up! II será uma família completamente nova de modelos, mantendo a versão hatch de cinco portas, enquanto a de três portas deve ser descontinuada.

Novo Volkswagen T-Track: SUV do Up!

Junto com o Up! II chega também o VW-Track, o SUV do Up!, com rodas de maiores dimensões, suspensão elevada e muitas alterações de design em relação ao hatch, mas sem previsão de versões com tração integral.

Novo Volkswagen T-Track: SUV do Up!

Fonte: Auto Bild

40 comentários:

  1. Esse Kia Soul com logo vw ficou horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é apenas uma projeção de como ele poderá ser,não é oficial.....

      Excluir
  2. Respostas
    1. essa é apenas uma projeção, mas que ficou horrível, ta parecendo mais uma ecosport com o símbolo da VW ,horrivelll

      Excluir
  3. Até quem fim...essa geração nunca encontrou seu público e fica como semi fracasso na Europa e no resto do mundo...carro bom mas sem graça e muito baixinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem orelha relinchndo.

      Vamos aos fatos.

      http://www.car.blog.br/2017/01/ranking-50-veiculos-sub-compactos-mais.html?m=1

      Up e o segundo sub compacto mais vendido do planeta.

      Vamos pesquisar antes de relinchar

      Excluir
  4. Espero que o futuro Up! não seja nem de longe parecido com estes mostrados acima, o desenho atual é de muito bom gosto, só não gosta quem não entende o carro em seu conjunto.

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Up! não seja nem de longe parecido com estes mostrados acima, o desenho atual é de muito bom gosto, só não gosta quem não entende o carro em seu conjunto.

    ResponderExcluir
  6. O Up deveria ser mais largo,como o gol atual e, um pouco mais alto. Vejam, a tendência é de carros maiores e mais altos. A Chevrolet abandonou carro pequeno e miúdo! O surgimento dos SUV tem puxado essa onda.

    ResponderExcluir
  7. Achei esse SUV (crossover) compacto legal; a VW ousou nesse design dele, mas sem perder o DNA Volkswagen!
    Agora o seguinte, ele terá que ser mais largo e mais alto -, o SUV tem que ser mais alto. Não pode ter a altura do Fox, teria que ser um pouco mais que o Chevrolet Spin.

    ResponderExcluir
  8. O Up é um carro tecnológico, e tem que mostrar isso - colocando vidros elétricos traseiros. A VW-Br precisa ser flexível e realizar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isso é importantíssimo!!!! Vidros elétricos traseiros são a maior expressão tecnológica da humanidade.

      Excluir
    2. É um quesito de segurança para quem tem filho pequeno.

      Excluir
    3. Quesito de segurança para quem tem criança pequena é usar a cadeirinha e o sinto de nada vai afetar um vidro manual ou elétrico...

      Excluir
    4. Ravel, a mente do carlos é muito limitada pra considerar essa aplicação específica!!!

      Excluir
    5. Ítalo, vc tem filho pequeno? O meu tem 5 anos e consegue facilmente abrir o vidro traseiro mesmo na cadeirinha. Já imaginou uma situação de engarrafamento onde uma criança abre o vidro e por algum motivo coloca o braço para fora e um motociclista passa pelo corredor nesse exato momento?

      Excluir
    6. Tenho um crossup Up 2018... E se tem uma coisa que realmente faz falta é o vidro elétrico traseiro. Tenho filha pequena também.

      Excluir
    7. Uma criança abrindo a manivela do vidro traseiro é realmente um grande perigo. Insisto que o Up nao tendo opção de vidro eletrico traseiro deveria vir com vidro basculante como o europeu estilo Fusca 1200 ..1300. Muito mais bonito pratico e seguro. Faltam ainda vidros onetouch e comandos de porta iluminados etc. O carro na versão 18 está legal e vendendo bem no Sul onde no interior a clientela fiel do Gol migrou para Up. Tive Up e considero o melhor compacto que ja dirigi. Polo Golf Amarok Up e mais o SuV que chegará logo não há razão pra não comprar um VW.

      Excluir
  9. GeraldoSRJr você falou uma coisa certa - "desenho atual é de muito bom gosto, só não gosta quem não entende o carro em seu conjunto." A grande boca preta poderia ser reduzida, ou melhor ter essa grade de outro jeito. O carro é muito pequeno. Você vê ele na estrada, por exemplo, o bocão preto toma proporção muito maior em relação ao pequeno carro.

    ResponderExcluir
  10. Os anti vão pirar agora, já que se preparavam para o entrerro do Up.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim vidros elétricos traseiros no Up! seria apenas para deixar o visual das portas mais limpo, não gosto daquela maçaneta de plástico pendurada, mas isso não é essencial no carro. O Up! atual não precisa mudar pelos próximos 5 anos, se você quer um mais alto compre a versão Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem VET apenas pelo fato do projeto original ter vidro basculante traseiro. A porta não tem espaço para colocar o motor do vidro.

      Excluir
    2. Se essa é a desculpa então é muita incompetência dos engenheiros pq no ML vc encontra o kit por 650 Reais

      Excluir
    3. Geraldo, o Cross tem exatamente a mesma suspenção e geometria dos outros modelos, seus acabamentos são apenas estéticos.

      Excluir
    4. Mitos, isso é bobagem... Instalam o acessório na própria concessionária. Apenas não fiz no meu por que a garantia do sistema é de apenas um ano, prefiro original. Mas ē um saco quando minha filha pequena abre o vidro. E não comprei carro pra ficar dando bronca em filha.

      Excluir
  12. Para nós que participamos de blogs auto entusiasta, vidros elétricos traseiros é uma comodidade que podemos abrir mão a contra gosto. Mas, ao elogiar o Up com sua estrutura moderna de alta resistência, motor muito refinado, vem sempre o comentário das pessoas: como pode ser super moderno se nem vidros elétricos traseiros tem? É uma questão de aceitação de mercado. Não uma expressão máxima de alta tecnologia.
    Mimimi, fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O idiota que fica1 ruminando vidro elétrico traseiro no Up. Manda ele pegar o Mobi. Mas ..pera...o.Mobi.nao tem.

      Manda o ruminante entao pegar o.kwid. ihhh. Tb nao tem.

      Porqu3 ruminam com Up

      Excluir
    2. Já estou no meu segundo CrossUp! é acho que, como consumidor fiel, tenho sim o direito de mostrar à Volks o que considero um upgrade de maior necessidade.

      Excluir
    3. Concordo. Crosa Up é um carro caro e o consumidor oese visroa elétricos então VWB coloque. Eu prefiro a versao europeia com basculantes.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Fox estará fora em breve. Polo e Up substituem o Fox com vantagens. Já vai tarde apesar de resistir pq tem muitos clientes ainda.

      Excluir
  14. Gosto muito dos carros da VW. Acho difícil pra mim comprar de outras marcas; são boas, tem bons carros. Admiro muito diversos modelos atuais legal mais para os outros.
    Entretanto não sei não. A estética simples, direta à funcionalidade, o design sóbrio com um jeito que sinaliza quase para espartano, me agrada muito.

    Comento porquê gosto e admiro muito o Up! Li tudo sobre ele, todos os vídeos Br e gringos. Fiz 2 test drive e achei o carro fenomenal, um marco na indústria, um "divisor de águas. Torço para que deslanche mais nas vendas, e consequentemente se consolide com sucesso no mercado, nesses dias e no futuro próximo.

    No entanto não comprei por alguns detalhes no meu ver, e não ter atendido certos pontos na questão familiar.

    ResponderExcluir
  15. Idiota do Carlos deveria entender sobre a importância do vidro elétrico traseiro nao como algo estético etc, mas como um item de segurança para quem possui crianças, ele sendo uma criança nao entende, nao o culpem. Agora os pais dele devem reconhecer

    ResponderExcluir
  16. Esse SUV pode virar o jogo!

    No mercado dos compactos, com a tecnologia do Up e um posicionamento de preço agressivo, a exemplo do novo Polo, fará sucesso!


    ResponderExcluir
  17. Muito bonito esse design do up.
    Eu já gosto do atual, muito bem resolvido.
    A VW está de parabéns, pois tem eu seu portfólio, o que há de mais moderno e seguro na Europa, disponível aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da projeção. Torço para esse subcompacto não morrer pois tem seu estilo e público muito bem definido, a exemplo do Fiat 500

    ResponderExcluir
  19. Se vier com o motor do Polo vai virar ícone definitivamente.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.