Car.blog.br

Pesquisar este blog

JAC confirma produção nacional do T40 e de outro SUV

Categorias: , 9 Comentários

A JAC Motors do Brasil formalizou, junto ao governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), o processo de instalação de seu complexo industrial no país. O local não foi escolhido até agora, apesar de haver ótimas opções. O investimento total será de R$ 200 milhões, com geração de 820 empregos diretos e indiretos. A planta terá capacidade para produzir 35 mil unidades ao ano.

JAC T40 - Brasil

O presidente da JAC Motors do Brasil, empresário Sérgio Habib, detalhou ao governador Perillo a cronologia de todo o projeto fabril, que tem previsão de início de produção dentro de 24 meses e incluirá dois SUV´s: o T40 e um novo modelo, ainda sob sigilo.

JAC T40 - Brasil

Conforme prevê a atual legislação que rege o sistema automotivo brasileiro – Inovar-Auto –, a JAC Motors cumprirá já no primeiro ano de atividades da planta oito etapas do processo produtivo.

9 comentários:

  1. Boa sorte pra jac no mercado nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para quem comprar na hora de revender!

      Excluir
    2. China vem pra ficar sabe de nada inocente

      Excluir
  2. Quem não viu o T40 pessoalmente eu recomendo. É muito bonito. Se será um bom carro só o tempo dira.

    ResponderExcluir
  3. Boa JAC, T40 está vendendo muito. Nacional deve vender ainda mais!

    ResponderExcluir
  4. Diziam o mesmo da Hyundai, hoje tem o segundo carro mais vendido do Brasil, dois modelos no top 10 na primeira quinzena de Dezembro, sendo um deles o SUV mais vendido no pais. Portando, eu prefiro esperar.

    ResponderExcluir
  5. JAC T40: já vi, dirigi e gostei. Muito completo e bem feito. Pode ser uma opção no futuro com câmbio CVT. Vou aguardar uns dois anos.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.