A Hyundai do Brasil anuncia o preço da versão Sport do SUV compacto Creta: R$ 94.990 reais, equipado com o motor 2.0 flex de 166 cv, e transmissão automática de seis marchas.

Hyundai Creta 2018

O Creta Sport entra no lugar da antiga versão Pulse 2.0, que deixou de ser oferecida. Esta versão com visual esportivo vem com rodas de liga-leve diamantadas de 17 polegadas, detalhes escurecidos na grade dianteira preta, barras de teto e faróis com máscara escurecida e sistema de posicionamento diurno em LED.

Hyundai Creta 2018

O modelo traz retrovisores com luzes repetidoras de seta e os para-choques dianteiro e traseiro reformulados. Na traseira há um grande spoiler também pintado em preto brilhante.

Hyundai Creta 2018

O interior vem com revestimento escuro no teto, bancos e volante revestidos em couro.


A lista de itens de série contempla ar-condicionado automático digital com saídas para os bancos traseiros, direção com assistência elétrica, vidros elétricos com abertura automática, retrovisores elétricos e repetidores de seta, computador de bordo, controle de velocidade de cruzeiro, volante multifuncional, sensor crepuscular e câmera de ré.

Hyundai Creta 2018

Também de série há a tela multimídia tem 7 polegadas sensível ao toque, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Consumo

O Creta 2.0 Sport Automático consome, em ciclo urbano, 6,9 km/l (etanol) e 10 km/l (gasolina). Já em rodovia os indicadores são 8,2 km/l (etanol) 11,4 km/l (gasolina).

Hyundai Creta 2018

O Hyundai Creta Sport é ofertado nas cores Preto Onix e Branco Polar (sólidas), Prata Metal e Bronze Terra (metálicas) e Vermelho Chilli (perolizado).

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito mais negócio comprar a Tiguan com desconto. Muito mais carro que esse Ruimdai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem de ruim no creta ?

      Excluir
    2. Vc vai de médio ou compacto.

      Náo sou fan da vw, mas sempre vou por esse caminho, apesar q o preço das revisões devem ser levadas em consideraçao

      Excluir
    3. Nilvo, muito caro pelo que oferece, pouco equipado, dois AB, freio a tambor na traseira, acabamento porco... Existem opções melhores.

      Excluir
  2. Olhando esse carro fica cada vez mais difícil entender o que leva um cidadão a comprar um carro desses em detrimento de um hatch ou Sedan médio mais equipado e mais econômico.Esse painel não passa de uma painel de HB20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo, a facilidade da compra 30% de entrada + 40% divido em 36 vezes + 30% no final ou recompra por preço justo. No caso o sedan médio não rodaria em boa parte das estradas do Brasil. Rodovias destruídas e cidades sem estrutura.

      Excluir
  3. Hyundai respondendo como as outras marcas ao mercado brasileiro: Coloca uns enfeites sem sentido e a sigla Sport (que é carro de entrada em qq país do mundo, aqui achamos grande coisa) e cobra 10% a mais que a versão com o mesmo nível de equipamentos. Aí os caras ficam faceiros achando que andam de carro esportivo, mas na verdade estão com o basico, caro e empiriquitado de mau gosto ainda.

    ResponderExcluir
  4. "Sou muito mais o UP! Tsi. Mais espaçoso, motor melhor, carro alemão,mala maior!'

    ResponderExcluir
  5. por esse preço , o compass é muito mais carro ...

    ResponderExcluir
  6. Jac T5 CVT está com o custo/benefício muuuuuito superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você está comparando um Jac com um Hyundai?

      Excluir
  7. Já fiz test drive no Creta Prestige e a dirigibilidade realmente é uma qualidade do carro, tem apelo pra conquistar proprietários de hatch médio, meu caso.
    O que pega é que faltam alguns itens pra um carro desse preço (retrovisor interno fotocrômico, sensor de chuva, farol com regulagem de altura, faróis em LED ou xenon, etc.), e o motor é um tanto beberrão. Além disso, os freios traseiros a tambor também não condizem com a categoria.
    Pra quem quer algo com o espaço e o status do Compass gastando menos, no entanto, é uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Status do Compass? Status se tem com Audi, Mercedes, Volvo, e BMW , Porsche etc. amigo, Compass é carrinho chinfrim como qualquer Creta da Vida!

      Excluir
  8. Esse Creta é simplesmente horroroso, com 95.000,00 eu compro carro muito melhor que esse SUV de shopping center

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem