Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan Frontier SE 2018: fotos, preços, consumo - detalhes

Categorias: , , , 19 Comentários

A Nissan do Brasil lança uma nova versão da picape média Frontier, a SE, que tem preço sugerido de R$ 150.990 reais e já está à venda nas revendas da marca no país.

Nissan Frontier SE 2018

Além da SE, a Nissan Frontier conta com a versão topo de linha LE, apresentada em março, que tem preço sugerido de R$ 166.700 reais.

Nissan Frontier SE 2018

A Nissan Frontier SE traz de série Sistema de Partida em Rampa (HSA), Controles de tração e estabilidade (VDC - Vehicle Dinamic Control), Controle de Descida (HDC), freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) e Bloqueio mecânico do diferencial traseiro com limitador (LSD).

Nissan Frontier SE 2018

No que respeita aos itens de conveniência, o Nissan Frontier SE traz chave inteligente presencial (I-Key), sistema eletrônico de ignição (botão Push Start) e abertura das portas sem o uso da chave, controle de velocidade de cruzeiro (cruise control) com comandos no volante, saídas de ar-condicionado para o banco traseiro, vidros elétricos para as quatro portas, entre outros.

Nissan Frontier SE 2018

A picape será vendida com as seguintes opções de cores: Vermelho Alert, Laranja Imperial, Prata Classic, Cinza Grafite, Preto Premium e Branco Aspen. A linha de acessórios originais Nissan também atende à nova versão com itens como santantonio, estribo, sensor de estacionamento, protetor de caçamba, entre outros.

Nissan Frontier SE 2018

O motor é o mesmo 2.3 biturbo, de 190 cavalos, da versão LE, associado com transmissão automática de sete velocidades com opção de trocas manuais na alavanca do câmbio, também presente na versão top de linha.

Nissan Frontier SE 2018 - consumo

Com tal propulsor, o consumo de diesel em cidade é de 8,9 Km/l, chegando a 10,1 Km/l em estrada, segundo o INMETRO.

19 comentários:

  1. Quase todas ficando muito parecidas com a Toyota. Esse design interno e externo a moda jaspion já cansou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No vejo nada ao estilo jaspion nesta picape....

      Excluir
  2. Base mecânica e estrutural de Mercedes X Class

    Precisa dizer mais nada. Produto top

    ResponderExcluir
  3. Não vende . Consumo ridiculo , Hilux 9,5 cidade e 12,5 estrada . 20% mais eficiente e na revenda ..........

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Quem se importa com a Frontier? Se queimou tanto nos últimos anos que agora está abaixo de coadjuvante.

    ResponderExcluir
  6. Tenho frontier desde 2008,só alegrias,despesas só a manutenção básica ,na estrada o melhor toque, dirigibilidade, estabilidade,etc.
    Estou prestes a comprar outra é não vender a minha.

    ResponderExcluir
  7. Tenho frontier desde 2008,só alegrias,despesas só a manutenção básica ,na estrada o melhor toque, dirigibilidade, estabilidade,etc.
    Estou prestes a comprar outra é não vender a minha.

    ResponderExcluir
  8. Se ser jaspion é ter exelente estabilidade,toque e dirigibilidade acertou em cheio.tenho uma 2008 só gasto com manutenção básica. Quero outra.
    Quem não teve este prazer tá em tempo

    ResponderExcluir
  9. Ótimo carro, tenho uma 2013 c/ 130.000km,paguei por ela $85.000,00 vale hoje 67.000,00 na fipe, perdi o que? Econômica não quebra e tem desempenho superior ás outras,troco agora pela 2018 sem dúvida.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma 2012.. tinha Hilux.. sem comparação. Hilux e uma carroca. Manca dura sem comparação. Comprei mais uma modelo novo..

    ResponderExcluir
  11. Já tive uma. Vou voltar novamente pra uma nova.

    ResponderExcluir
  12. A minha primeira caminhonete foi hilux e depois peguei uma Nissan frontier sem comparação frontier da de 10 a 0 muito economia não quebra seguro barato só saio da minha frontier 2012 por outra 2018 bi turbo

    ResponderExcluir
  13. A minha primeira caminhonete foi hilux e depois peguei uma Nissan frontier sem comparação frontier da de 10 a 0 muito economia não quebra seguro barato só saio da minha frontier 2012 por outra 2018 bi turbo

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma 2015 que comprei 0km e hj está com 29.800km. Estou sonhando com uma 2018.

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma 2015 que comprei 0km e hj está com 29.800km. Estou sonhando com uma 2018.

    ResponderExcluir
  16. Já tive uma durante 8 anos e nunca deu problema. Agora vou comprar esse modelo SE. Fiz o teste drive. Aprovadissima.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.