A Buick, subsidiária de carros premium (acessíveis) da Chevrolet, apresenta o Buick Lacrosse Avenir. A designação Avenir é a usada nas configurações topo de gama da Buick e possui características exclusivas, um extenso conjunto de recursos de série e materiais premium de acabamento.

Buick Lacrosse Avenir

A Buick identificou que das vendas do novo Buick Lacrosse, 90% estão sendo das duas versões mais caras, o que motivou a marca a criar um modelo ainda mais sofisticado.

Buick Lacrosse Avenir

 E então surgiu o BUICK LACROSSE AVENIR, com mais sofisticado e um visual elegante.

Vídeo - BUICK LACROSSE AVENIR



O Buick Lacrosse Avenir adota uma grade dianteira de malha tridimensional inferior associadas com elementos cromados. O modelo vem com rodas exclusivas de 19 polegadas, sendo opcionais as de 20 polegadas.

Buick Lacrosse Avenir

O motor é um V-6 de 300 cavalos de potência, transmissão automática de nove velocidades.


Entre os recursos de série há sistema de navegação e áudio premium Bose Centerpoint Surround Sound, além de teso panorâmico. Opcionalmente pode receber interior Ebony (preto), sistema de tração AWD, Pacote de Drive Dinâmico com controle de amortecimento em tempo real variável contínuo e um conjunto de recursos de segurança avançados.

Buick Lacrosse Avenir  - interior

No interior, os detalhes exclusivos de Avenir incluem um tema de cor interior castanho, encostos de cabeça de bordados e placas de soleiras com a inscrição Avenir.

Buick Lacrosse Avenir

O LaCrosse Avenir chegará aos concessionários dos EUA no início de 2018.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. que volante feio hein! lets mimimi starts in.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ele desarmonioso com o resto do conjunto, mas se você analisar bem, até o volante do novo Audi A8 ficou esquisito...

      Excluir
  2. Belissimo carro,mas lembra mt um volvo de dianteira,interior fantastico com unica resalva ao volante kkk. Por isso adoro o polo esse sim é o apice da perfeição automotiva q comece o mimimi #poloévida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, carro feio Mano, qual sedã que não é feio.

      Excluir
    2. Classe S,a8,a7,a5,serie 3,serie 5 etc tem varios belos sedans por ai.

      Excluir
    3. São tudo carrões, mas por estarem em um corpo de sedã já desânimo, sedã é um objeto ultrapassado sem graça, a impressão que fica que o Porta-malas dos sedãs estão pendurados ao invés de construídos, os porta-malas dos Crossovers ou Utilitários estão muito melhores que esses sedãs.

      Excluir
  3. Uma informação importante, esse LaCrosse na verdade é um Chevrolet -
    Malibu de luxo. Aquele Buick Regal é na verdade Chevrolet Cruze de luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como na essência, um A4 é um Passat de luxo, um A3 é um Golf de luxo, um Rolls-Royce Ghost é um BMW Série 7 ainda mais luxuoso (compartilham muitos componentes)...
      E em breve o Cayenne e o Bentayga serão um Touareg de luxo (quando a nova geração do Touareg vier, virá na mesma plataforma...)
      Isso tem sido cada dia mais comum na indústria é é de certa forma benéfico aos consumidores, porque os níveis de segurança e qualidade construtiva se elevam...

      Excluir
    2. É isso ae, o Cadillac ATS é um Chevrolet Impala, Já ouviu falar na marca Lincoln? Então acreditaria se eu disser que o MKC é na verdade um Kuga (Escape) e o MKX não passa de um Edge e para fechar sabe o Navigator que é uma verdadeira mini-vans de luxo, não passa de um Ford - Explorer. A Volkswagen foi ainda mais inteligente que as outras, funciona assim A6 é A5 melhorado e esticado, o A7 é uma versão ainda mais luxuosa do A6, fechamos com o A8 sendo um A7 de muito luxo. Agora a melhor forma de uma montadora lucrar é com os SUV/Crossovers. Sim por exemplo o HR-V é um Fit certo? SUV tem que ser o mais leve possível para o ESP funcionar, por isso os ESP do Grand Cherokee não prestam olha o peso daquele Crossover, voltando o HR-V ele tem quase que o mesmo peso do Fit, então em matéria prima a Honda não sente diferença em produzir um HR-V de um Fit, quanto ao motor a Honda da um tapinha de leve e pronto, o HR-V vira um Fit altinho que parte dos 80 mil, enquanto o verdadeiro Fit completa custa 80 mil. Imagina quando o Compass chegar a 160 mil, a Jeep vai na verdade estar vendendo um Renegade de 160 mil.

      Excluir
    3. Lincoln Navigator é baseado no Ford Expedition - olha no site da Ford americana e você descobre a similaridade entre os dois.
      A6 não tem nada a ver com o A5, que é uma variante esportiva do A4. A7 é a versão esportiva do A6, compartilham (compartilhavam até o lançamento da novíssima geração do A7) plataforma, painéis, suspensões (geometrias idênticas, só mudando calibração) e demais sistemas (powertrain por exemplo)...
      A8 tinha plataforma própria até a introdução da MLB. Mas não se engane, A4/A5 são uma família que tem DNA com Passat, A6/A7 são filhos de uma tecnologia própria e A8 é o Flagship da marca, não compartilha muita coisa nos níveis mais baixos, todavia sua base serve de apoio para o Bentley Flying Spur.

      Excluir
    4. ssim como na essência, um A4 é um Passat de luxo,

      Vixi, que orelha!

      A4 usa plataforma MLB, motor longirtudinal.

      Passat usa plataforma MQB, motor transversão.

      Não tem absolutamente nada a ver um com o outro.

      O Audi A4 é um VW Phideon de luxo. Isso sim.

      Excluir
    5. Eduardo você em partes está certo em afirmar que o Navigator atual (vendido aqui nós EUA desde maio desse ano) é um Expedition de luxo, mas até a geração passada o Navigator era na verdade um Explorer de luxo, tanto que a geração passada do Navigator começava em 54 mil dólares a atual parte dos 75 mil dólares, lembrando que esses valores são para o estado de Illinois, nos EUA cada estado possui algumas diferenças no valor do automóvel, são diferenças pequenas mais tem. O Audi A5 é um CC melhorado, o A6 e A7 como eu disse são apenas melhoramento do A5, eu digo isso para você pois eu assisto um programa de automóveis que tem aqui em EUA as quintas sobre informação automotiva, nesse programa os caras disseram como funciona a Audi, eu vou ver se acho o vídeo do programa e ti mando o link, o único problema é que inglês, mas acredito que vc seja um cara inteligente e sabe falar inglês.

      Excluir
    6. Envia o link sim Fred. Muito obrigado!
      Sei sim falar inglês! Esse não é o problema...
      Abraços

      Excluir
  4. Mais uma barca-gorda-americana feita pra acelerar em linha reta nas highways...

    (até o limite de 80 milhas, óbvio)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem