A Toyota do Brasil oferecerá o SUV compacto C-HR no mercado nacional já em 2018. O modelo chega inicialmente importado, e será fabricado localmente em 2020.

Toyota C-HR 2018 - Brasil

Derivado da plataforma TNGA, a qual já suporta o Prius e será a base para a nova geração do Corolla, o Toyota C-HR chegará para competir com o Honda HR-V, Hyundai Creta e Volkswagen T-Cross.

Toyota C-HR 2018 - Brasil

O modelo que será importado para o Brasil será similar à versão americana, com motor 2.0 VVT-i de 155 cv associada à transmissão automática CV (os modelos europeus adotam motorização híbrida).

Toyota C-HR 2018 - Brasil - interior

Em termos dimensionais, o C-HR é um SUV de dimensões similares às do Audi Q3: 4,36 metros de comprimento e distância entre-eixos de 2,64 metros.

Toyota C-HR 2018

Esses números o tornam 7 cm mais longo que o Honda HR-V, e com entre-eixos 3 cm maior.

58 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai dominar, assim como o Corolla!!

    Juntando todos os concorrentes não vai vender como esse!!

    ResponderExcluir
  2. Esse puxador traseiro é ridículo!!! Poderia ser mais discreto e baixo como o do HR-V. Uma pessoa mais baixa não conseguirá ou terá dificuldades em abrir a porta.

    ResponderExcluir
  3. Como diz a Carlota, vai causar um HECATOMBE no mercado de suvs!! Perfeito..toyota é toyota.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim, vem após o Corolla da nova geração.
      Corolla da nova geração continuará na ponteira do mercado e global, e CH-R chega com pódio garantido...

      Excluir
    2. Ahhhh.... tinha que vir a versão hibrida. Acho que o hibrido eu compraria sim.

      Excluir
    3. Eu também, estava na expectativa do híbrido, desanimei agora, sinceramente

      Excluir
  5. Se bobear chega primeiro que o t-cross...vai vw, agiliza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importado é fácil. Quero ver produzir.
      O T-Cross nacional chega em agosto de 2018. Esse carro aí só em 2020.

      Excluir
    2. É fácil então pq a VW não fez isso até hoje?!

      Quem compra não ta nem aí se é importado ou nacional, o que importa é ter o carro a venda.

      Excluir
  6. Esse C-HR terá um espasmo inicial, graças ao estilo jaspion chamativo, mas depois de seis meses ninguém aguentará ver.

    No preço dele, o VW T-ROC, que deve chegar no Brasil no segundo semestre, será uma opção Bem mais interessante, bonito e moderno.

    Esse C-HR desponta para a irrelevância. Não testarei, e não gostarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Toyota C-HR, o matador de T-ROC, T-CROSS e Tiguan, todos ao mesmo tempo.

      Excluir
    3. Toyota C-HR, o matador de T-ROC, T-CROSS e Tiguan, todos ao mesmo tempo.

      Que gracinha. Uma gazela abanando o rabinho e dando gritinhos, torcendo para a Toyota, que nem sabe que a gazelinha aí existe..kkk
      Lá de onde eu venho isso tem nome: mané!

      Excluir
    4. Uma gazela falando de outra! Coisa que você faz melhor do que qualquer um aqui pela sua idolatrada VW. Aqui na Paraiba terra de cabra macho isso se chama de otário mesmo mané. Você é irrelevante em qualquer comentário aqui sua cadelinha inrustida.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Enquanto Carlorota fala mal do Toyota, Japão segue à frente da Alemanha em tamanho de PIB, tem os trens mais modernos do mundo, fabrica mais aviões que a Alemanha, tem a segunda mais avançada eletrônica do mundo (perde só para os EUA), suas montadoras e demais produtos primam pela qualidade e robustez...
      Dá pra ter mais respeito moleque???

      Excluir
    7. Nossa tao boa suas palavras mas no final nao valem nada pq vc eh anonimo!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza será mais um grande sucesso da Toyota...!!!! Assim como o Corolla...!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse C-HR importado será apenas um figurante. Virá da Europa ou dos EUA, então pagará 35% de imposto. Se vier da Europa, pior ainda, pois é híbrido.
    Se vier dos EUA, não ajuda muito, pois terá motor de Corolla, 2.0, antiquado e câmbio CVT, e ainda custará quase o mesmo do RAV4, ou seja, na faixa de R$ 150 mil.

    A VW terá por R$ 120 mil o T-ROC, infinitamente mais estético, com motor 2.0 TFSI de 190 cv e transmissão automática de 8 marchas.

    Se externamente o T-ROC espanca, internamente ele humilha o C-HR. O T-ROC com painel digital, painel totalmente em material softtouch, plataforma MQB.

    Não tem nem como comparar. T-ROC humilha esse C-HR em dó nem piedade, e ainda será mais barato.

    Fora que o pós venda da VW muito superior à Toyota (VW 600 concessionárias, Toyota 150).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que o pós venda da VW muito superior à Toyota (VW 600 concessionárias, Toyota 150).


      Carlos de 4 pela VW! Você vive em plutão? Deve ser para dizer uma sandice dessas,kkkk.

      Excluir
    2. O sen(x)vá procurar o seu cos(x), porque só assim para a equação ser verdadeira sen(x)^2 + cos(x)^2 = 1

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Se ele tiver o preço parecido com o creta por exemplo pode vender muito bem. Agora se vim com preço de 3008, vai vender como o 3008, bem, mais longe do que poderia vender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar que o preço é do 3008 ou acima.
      E tem mais, Corolla quando começar a usar nova plataforma TNGA também virá com preços astronômicos.

      Excluir
    2. O Corolla enfrentará um concorrente de peso em breve: VW Virtus, tem mais espaço interno, mais porta-malas, é mais bonito, mais moderno que o Corolla, e ainda será mais barato graças ao motor 200 TSI.
      O reinado do Corolla nos sedãs médios está com os dias contados: Virtus vem aí!

      Excluir
    3. Concorrente do Corolla é o Jetta. Para de Relinchar uma mentira achando que o relincho se tornará verdade.
      Virtus concorrerá com City, Cobalt e Fiesta Sedam.
      Menos relincho e mais realidade.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Virtus não vai concorrer com o Corolla. Para sorte dele.

      Excluir
    6. |Fica tranquila que não é você que determina quem vai concorrer com quem. Então sua opinião e um monte de estrume tem o mesmo valor.

      Quem vai determinar com quem o Virtus vai concorrer será o Depto de Marketing da VW, e é evidente que pelas dimensões do Virtus, ele será sim um concorrente do Corolla.

      Só que ele terá muitas vantagens sobre o Corolla. Será mais barato (pelo motor 200 TSI que faz ele pagar menos imposto), terá mais espaço interno, mais porta-malas, andará mais e beberá menos.

      Então, sim, os dias do Corolla como sedã médio líder estão com os dias contados. O |Virtus tem tudo para roubar muitas vendas do Corolla.

      Excluir
  12. A maioria aqui tá muito otimista pra Toyota. Deverá custar uns 130 ou 140mil importado. "Carro de nicho". Não vai fazer hecatombe nenhum no mercado onde a faixa vai de 80 a 110... Acho q vão colocar esse CHR como concorrente do Jeep Compass de 110 a 150k.

    ResponderExcluir
  13. Se vc viver mais uns 100 anos talvez vc verá isso acontecer carlota

    ResponderExcluir
  14. O modelo vendido na Europa não é tiurco? Se for essa planta que vai fornecer o modelo vendido aqui, será carro de nicho. Do jeito que anda aquecido o mercado de SUVs, não duvido a Toyota acelerar a produção nacional dele pra torná-lo mais competititvo e disponível em várias faixas de preço. Ou então trazê-lo de algum país que o Brasil tenha acordos, como México ou Argentina.

    ResponderExcluir
  15. Carro bacana, mas vai ser para poucos como já mencionado, chuto uns 140k, fora da briga.

    ResponderExcluir
  16. A lateral me lembra muito o KICKS... Taí outro japonês muito bom! Palavra de quem tem um há exatos 01 ano.

    ResponderExcluir
  17. Aqui deve começar nos 110.000 / 120.000 dinheiros, é só comparar com o preço do Corolla / C-HR nos EUA aqui ele deve chegar com o preço entre XRS e Altis.

    ResponderExcluir
  18. 2 aspectos vão fazer o carro NÃO ser muito bem vendido. 1 ser importado e 2 o preço. Arrisco dizer que não chegará a ser feito no Brasil. Vai cair no mesmo esquema da Rav4.

    ResponderExcluir
  19. 99% dos que ficam nesse mimimi não podem comprar nem um Fiat uno 1992.kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Assim como o Civic,estilo Jaspion,será um carro para poucos que tem dinheiro e bom gosto...

    ResponderExcluir
  21. O C-HR, já mandou fazer os caixões pra enterrar todos seus concorrentes, e mais alguns, é futurístico, uma frente sem igual, agressiva, com os dizeres: saiam da frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser... e vai botar o custo dos caixões mais 100% no preço do CHR e cobrar dos seus clientes.

      Excluir
  22. O reinado do Compass está com os dias contados...
    C-HR será o novo sonho de consumo da classe média brasileira...

    ResponderExcluir
  23. ficou evocadão o toyotão , a cara do kylo ren kkkk

    ResponderExcluir
  24. Frente de Corolla e traseira de Honda!!!

    ResponderExcluir
  25. Conheci o carro na Europa. Achei maravilhoso e pretendo ter um aqui no Brasil. Cada vez mais feliz com a Toyota.

    ResponderExcluir
  26. A verdade é o seguinte: os japas são péssimos em design de carros...isso aí parece mais uma mixórdia de tendências estranhas em design...nesse quesito os alemães são imbatíveis!!!

    ResponderExcluir
  27. a toyota acaba de perder um comprador. eu estava inclinado a comprar esse carro se ele fosse híbrido. mas essa motorização pra lá de comum me desanimou. vi vários videos desse carro no youtube. problemas pontuais dele como péssima visão traseira, central multimidea espartana, dentre outros pontos apenas razoáveis, eu até deixaria passar se a motorização fosse algo em que valesse a pena. agora com o 2.0 manjado, perdeu a graça .

    ResponderExcluir
  28. Eu nem sou fã toyota, mas hrv e similares são um erro justamente porque não fazem sentido: sem espaço, e sem dirigibilidade. Mas já vi o c-hr ao vivo, é lindo o design, super urbano e contemporâneo. Só perde pra gama range rover pos evoke.

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi dizer que não vem pro Brasil, será verdade mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem