A Jaguar apresenta o XJR575, versão esportiva do Jaguar XJ, com mais potência que qualquer outro XJ da história, e capaz de atingir 297 Km/h.

Jaguar XJR575

Imbuído de um motor V8 5.0 Turbo com 700 Nm de torque, ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos. e chega aos 297 Km/h em 44 segundos, como mostrado no vídeo abaixo.



O Jaguar XJR575 mantém um interior luxoso e refinado, mas com detalhes adicionais internos e externos que identificam sua proposta de performance.

Jaguar XJR575

O modelo conta com Diferencial Ativo eletrônico, o qual permite melhor controle de fornecimento de potência e maximiza a tração,

Jaguar XJR575

O XJR575 conta também com melhorias no sistema de Infotainment Pro, que agora conta com tela maior touchscreen de 10 polegadas e conexão 4G Wi-Fi.

Jaguar XJR575

Os recursos de segurança incluem frenagem autônoma de emergência, auxiliar de manutenção em faixa, monitor de condição do piloto.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não sei porque, mas algo me desagrada nesse carro.
    Acho que é porque é um carro obsoleto. Fazer motor V8 turbo e colocar em um sedãzão..que inovação há nisso? Nada. Coisa do século XX.

    Esses indianos na Jaguar estão atrasados. Cadê piloto automático adaptativo? Cadê auxiliar de direção preditiva? Cadê condução autônoma.

    Nesse ponto os chineses da Volvo estão se esforçando mais.

    Jaguar XJR? Não testei e não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ninguém pediu sua opinião...

      Excluir
    2. Se vc passar na porta da concessionária os vendedores vão te tacar pedra, seu mendigo

      Excluir
    3. Pra ver como você é parcial e incompleto em suas colocações: O Jaguar XJ tem controle adaptativo de cruzeiro, sistema de alerta e correção de rota (track lane assist)J-LR está atrás dos alemães, mas isso não desmerece a qualidade, o luxo, o desempenho e conforto que o Jaguar oferece!!!
      Seja mais homem quando falar de uma marca com uma história tão bela quanto a Jaguar..

      Excluir
    4. "Não sei porque, mas algo me desagrada nesse carro."
      Ahhhh vá, algo desagrada? Não será por não ser da marca Audi?

      Excluir
    5. Carlos vc é uma piada ! Verdadeiro piloto de ficha técnica n sabe nada de carro,vc fala de uma maneira como se fosse dono de um bentley,mete o pal nos carros da concorrência e elogia o lixo do gol ,up e cia só mostra o quanto acéfalo vc é

      Excluir
  2. Se fosse VW era o melhor carro do Planeta.
    kkkkkkkkk

    Jaguar melhor carro do ano F-pace bjs.

    ResponderExcluir
  3. Em uma concessionária da minha cidade o Golf 1.6 confortline ta pela bagatela de 115.000. Só não ri no telefone pq seria falta de educação.
    Mas como esses concessionários estão sem noção...

    ResponderExcluir
  4. Espetacular! Para o Carlos so iria valer a pena se tivesse na grade o símbolo da VW ou as argolas da Audi...

    ResponderExcluir
  5. O carro é top das galáxias, mas o UP! é melhor para a Carlotinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem