O Renault Kwid chega às concessionárias brasileiras em agosto, sendo que o modelo já está sendo testado pelas principais revistas especializadas, trazendo dados de desempenho e consumo do modelo.

Renault Kwid 1.0

A Renault conseguiu a homologação do Kwid como "SUV" em função de sua altura livre do solo e também ângulos de entrada e saída, mas ele chega ao mercado para competir com VW Up! e Fiat Mobi, modelos hatchs sub-compactos.

Renault Kwid 1.0

E o Kwid se saiu bem no comparativo da Revista Quatro Rodas, oferecendo desempenho similar ao do Up! MPI e consumo até mais baixo, mesmo com um motor menos potente.

Renault Kwid 1.0

O Kwid adota um motor 1.0 de três cilindros 12V, com 70/66 cv @ 5.500 RPM e torque máximo de 9,8/9,4 Kgfm @ 4.250 RPM. O motor do Renault tem 12 cv a menos que o do Up! (82/75) e 0,6 Kgfm menos de torque que o VW (10,4/9,8). E é menos potente que o motor 1.0 Fire do Mobi também, que oferece 75/73 cv e torque de 9,9/9,5 Kgfm.

Renault Kwid 1.0

Comparativo - Renault Kwid x VW Up! x Fiat Mobi

Entretanto, o Kwid é significativamente mais leve que os outros dois sub-compactos. O modelo da Renault pesa 786 Kg, evidenciando que ele é 136 Kg mais leve que o Up! MPI (922 Kg) e 160 Kg mais leve que o Mobi Easy (946 Kg).

Renault Kwid - painel

Com isso, o Kwid, mesmo com o motor menos potente, consegue oferecer desempenho similar ao do Up! e bem superior ao do Mobi 1.0. Em termos de consumo o Kwid mostrou-se o mais econômico, como mostramos na tabela abaixo (dados da Revista Quatro Rodas), com azul no melhor resultado e vermelho no pior.

ProvaKwid 1.0Up! MPIMobi 1.0 Fire
0 a 100 Km/hs14,914,915,7
0 a 1000 metross36,636,337
80 a 120 Km/hs2624,229,8
Frenagem a 120 km/hm16,516,217,2
Ruido @ 120 Km/hdBA73,27071,9
Consumo - cidadeKm/l14,713,514,3
Consumo - estradaKm/l18,517,918
PesoKg786922946
Porta-malasL290285215
3 primeiras revisõesR$R$ 1.164R$ 999R$ 1.288
SeguroR$R$ 2.606R$ 2.528R$ 2.831
PreçoR$R$ 34.990R$ 43.240R$ 39.780

Itens de série

O Renault Kwid que está sendo comparado é a versão intermediária Zen, precificada em R$ 34.990 reais, e já equipado com ar-condicionado, direção com assistência elétricas e travas e vidros dianteiros elétricos. Como opcional há rádio com Bluetooth e entradas USB, que leva seu preço a R$ 35.390 reais.


O Fiat Mobi com equipamentos similares seria o Like, que custa R$ 39.780 reais sem sistema de som, e que vai a R$ 42.291 com tal recurso.

Renault Kwid 1.0

No caso do Up!, a configuração equivalente seria o Take-Up! (vídeo abaixo) com pacote completo (que não tem sistema de som), e sai a R$ 43.240 reais.



Segurança

O Renault Kwid brasileiro é baseado na plataforma CMF-A do conglomerado Renaul-Nissan. O modelo estreou no mercado indiano em 2015, mas o Kwid vendido na Ásia foi reprovado em testes de segurança.

Renault Kwid 1.0

Entretanto, o modelo braseiro foi inteiramente refeito para se adequar às normas de segurança brasileiras mais rígidas que as indianas. Segundo a Renault, o Kwid nacional tem 80% das peças desenvolvidas para ele, e a estrutura recebeu 30% de aços reforçados, e vem de série com 4 airbags. Somando-se esses reforço com alguns equipamentos a mais, o Kwid modelo brasileiro é 120 Kg mais pesado que o indiano, mas mesmo assim ficou muito leve, com 786 Kg - bem abaixo dos seus concorrentes.

Renault Kwid 1.0 - interior

De qualquer forma, em que pese as alterações de projeto, o real nível de segurança do Kwid nacional só ficará evidenciado quando o modelo for submetido a um teste de impacto do Latin NCAP, onde o VW Up! já foi testado duas vezes e recebeu 5 estrelas. O Mobi também não foi testado.

SUV

Renault Kwid 1.0

O Kwid conseguiu ser homologado como SUV no Brasil em decorrência de características como ângulo de entrada de 24º (o Kicks oferece 20º e o Renegade 4x2 21º), ângulo de saída de 40º (maior que o do Duster, que oferece 35º), e também pelo vão livre do solo de 18 cm, que está no nível de EcoSport (19 cm) e Suzuki Vitara (18,5 cm).

Conclusão

O Renault Kwid chega ao mercado oferecendo desempenho similar ao do campeão do segmento, o Up!, consumo mais baixo, e preço significativamente menor que seus concorrentes, resultando em melhor relação custo x benefício.

Renault Kwid 1.0

A questão que fica é em relação à segurança, já que o indiano foi reprovado em crash test. Mas como o modelo nacional é reforçado, é factível supor que se sairia melhor, mas será o suficiente? Isso só será conhecido após uma avaliação do Latin NCAP.  OBS: Imagens externas - Kwid Zen; Imagens internas - Kwid Intense

104 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Para vc ter uma ideia do quanto não faz sentido um Up custar 60.000 reais, sendo que motores 1.0 incidem menos impostos, e outra, o Kwid tem mais acabamento, portas revestidas, até no motor, se tem a preocupação de isolar a bateria, coisa que só se vê na VW no Jetta pra cima. Gosto muito da VW, mas sinceramente, esses preços surreais não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem mentir, cara? É tão fácil te desmentir.
      O Up! TSI custa 53.490 reais, sendo que tem desconto.
      O up! TSI não tem concorrentes. Esse Kwid aí concorre com o Up! MPI take no máximo, pois o Kwid é um carro feito para Ìndia e Brasil.
      Já o Up! é um carro feito para ser vendido para europeus.
      Veja se a Renault oferece o Kwid na Europa. NÂO.
      A VW sim vende o Up! na Europa.

      E na boa, esse Kwid pode vir pintado de ouro, mas com zero estrelas em crash test, ele é uma cadeira elétrica.

      E cadeira elétrica por cadeira elétrica, melhor pegar um Onix Joy por 38k

      Ou melhor: pega um Gol Trendline 1.0 completo por 37k. e o gol é três estrelas no latin ncap.

      Excluir
    2. O Kwid versão BR ainda não foi testado, o que recebeu praticamente 1 estrela foi a versão indiana que pesa menos devido a menos reforço estrutural..
      a versão BR ja tem 4 airbags... vamos aguardar novo teste antes de sair falando que tal carro tem mais ou menos estrela.
      PS>> Grande maioria do povo tupiniquin não esta interessado em estrelas do Ncap ou LatinCAP, mas sim em pagar 10k a menos em um carro novo. (ponto)

      Excluir
    3. Para que mentir cara? É tão fácil de desmentir. Como foi escrito no texto acima, não foi testado ainda, portanto não é zero estrelas, nem muito menos cadeira elétrica. Espere o teste primeiro antes de ficar dando orelhadas.

      Excluir
    4. O Kwid indiano com apenas 1 airbag tirou 1 estrela no GlobalNcap. Então o indiano sem airbag tirou zero estrela e com 1 airbag 1 estrela. O nosso Kwid tem reforços na carroceria e 4 airbags. Certamente o resultado será melhor que a 1 estrela do indiano. O Gol ficou com 3 estrelas no regime antigo do LatinNcap, mesmo nivel do antigo Clio nacional.

      Excluir
    5. Cara, não que o preço do up seja barato, mas o Kwid é um projeto bem abaixo dele. Materiais de baixa qualidade, eixo traseiro rígido e estrutura bem mais fraca que a do up. Tudo isso é custo reduzido... Bolsas de airbag extras não custam tanto, muito menos revestir a porta com plástico e obviamente a porta coberta em plástico não quer dizer que o carro é melhor. Tenha dó né...

      Excluir
    6. Cara, o Kwid possui eixo de torção. É só pesquisar pra saber.

      Excluir
    7. gente para que ficar discutindo, faz um seguinte compra um e faz o teste,peguei o meu a menos de 2 meses, apesar de ser a opçao mais completa e pra quem esta acostumado em andar de corolla 2017, e muito diferente , porem nao vi ainda um carro na categoria dele ser tao surpreendente, o carro e 3 cilindros porem puxa muito, triscou no acelerador voa e olha que em situações de voar eu entendo bastante. o carro e muito bom resistente, fiz uma viagem de 1600 km e notei um seguinte,consumo muito economico melhor que ja conheci, conforto nao e um corolla, mas nao deixou minhas costas doendo apos a viagem. ar condicionado, gela muito nao afeta muito o desempenho do motor agente quase nao sente quando o ar e acionado, pois nos normais amarra bastante, bancos melhores pois nao sao desconfortaveis ja sao mais largos e geometrico, carro muito cilencioso. visibilidade otima pois e mais alto que seus concorrente, nesta viagem peguei 120 km em estrda de chao(roça) foi um seguinte, as costelas de vaca nao foi suficiente para deixar o carro barulhento, ao buracos na estrada tirou de letra pois e bem mais alto que os demais isso ajudou muito, enfim vou dar uma nota para o modelo do meu carro nota (10) e uma excelente. agora vou dizer para qual cidade eu fui, de Go Goiania a Para- tucuma. agora me falam se foi um teste ou nao , se tiver estrada com mais diversidade de osbtaculos me avise pois desconheço, parabens renault

      Excluir
  2. Vai bagunçar o mercado, com certeza, ótima aposta da Renault

    ResponderExcluir
  3. A 4 rodas já testou o Kwid? Não vi na revista...

    ResponderExcluir
  4. Então o Kwid é 140 Kg mais leve que o Up! e mesmo assim toma couro no 0 a 1000 metros, e é humilhado pelo Up! MPI nas retomadas?

    Que piada.

    Frances só sabe fazer queijo mesmo...afff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espanca?? 0,3 segundos no 0 a 1000 metros, é espancar? Que coisa impressionante, se você não tivesse escrito ninguém teria percebido isso, no entanto parece que você parou de ler o post naquela linha, pois logo abaixo usando teus termos de orelhudo, o kwid espanca no consumo, e nos 8 mil de diferença no preço.

      Excluir
    2. pra começar nem frances é... é romeno.... se fosse frances seria pior ainda...... kkkkkkk

      Excluir
    3. Se 0,3s é um espancamento, o que falar de eternos 5s???...

      Excluir
    4. É sim. O país com mais prêmios nobel em matemática per capta e mais matemáticos per capta no mundo não é bom de engenharia...
      Só com posse da sua ignorância para falar isso, Carlos, principalmente em um mundo globalizado onde nenhum carro é feito em uma empresa composta por funcionários de apenas uma nacionalidade.

      Excluir
    5. nossa, o que o premio nobel se reflete na industria automobilistica?
      é cada perola da bizarrice que se lê aqui....

      Excluir
    6. Até parece q quem compra carro popular quer tirar racha no semáforo esse carlos é uma piada

      Excluir
    7. E o consumo? Na cidade 1,2 km a cada litro. Isso sim faz diferença. Não os 0,3 segundos!

      Excluir
  5. Vamos aos fatos.

    Up! Take completo pode ser encontrado por 38k nas concessionárias.

    O up! take completo é 5 estrelas no Latin NCAP (e o Kwid? Zerrroooo).

    O Up! anda mais que o Kwid, tem seguro mais barato, manutenções mais baratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up 05 estrelas no teste antigo! O LantiNcap atual é bem mais exigente.

      Excluir
    2. Tem Up! Barato nas concessionárias porque ninguém quer, carro feio e carro

      Excluir
    3. Então o Kwid é bonito....
      Aff.

      Excluir
    4. Sem dúvidas muiiito mais bonito que Mobi e Up! Só não vê quem não quer ou é leiteiro de certas montadoras

      Excluir
    5. Cadê o teste do Kwid brasileiro que só você sabe o resultado?

      Seguro e manutenção 200 reais mais baratos. Isso aí com 3 meses tá pago com a diferença do consumo de 1,2 km/l a mais para o Kwid.

      Agora os 8 mil reais do Kwid pro Up isso sim é diferença!

      Excluir
    6. nao sei mas acho que tem pessoas que e aficcionado em marcas, eu tive diversos da categoria e o Kwid serviu para meus fins melhor do que as das outras categorias, ser vendido fora do Brasil nao quer dizer que o carro tem excelencia. pelo contrario meu querido, vai a portugal e ve se o seu Up e igual ao vendido aqui, pega um Jeta fora do brasil vai lonje nao um Jeta na Argentina nunca vai se comparar com o produzido aqui, isso e fato. o Kwid e um excelente carro so porque esta sendo o melhor no segmento e vendendo igual agua nao fica com ciumes nao, pois vai tomar o mercado isso e fato. abraço para vcs.

      Excluir
  6. Pelo preço dessas tralhas, eu prefiro pagar R$ 39.900,00 em um JAC J3S completíssimo, com banco de couro e motor de 127 cv, coisa que nenhum outro carro nessa faixa de preço sonha em ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac J3 é petroleiro...bebe muito.
      estes carros tem foco em economia.

      Excluir
    2. economia nao andam juntos com conforto. ou e um ou outro. blz

      Excluir
  7. Muito fanatismo. Esse carro tem tudo pra levar a concorrência a loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos comentários (dos mesmos fanáticos de sempre) já está levando , KKK

      Excluir
  8. O comparativo mostra que o Kwid custa quase 10 MIL a menos que o UP.
    Nessa categoria 10 mil é uma diferença MUITO grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é exatamente isso que o fará um campeão de vendas.
      É chamado de SUV,a versão Zen esta na faixa ate R$ 35 mil, tem um consumo bom, espaço interno razoável para um compacto... É, se não for campeão de vendas, será, no mínimo, um segundo ou terceiro nas vendas.

      Excluir
    2. 10 mil é quase 1/3 do valor do Kwid. Realmente é muita coisa.

      Excluir
    3. comprei um e ja tem 2 para 3 meses que estou com ele. o carro e o melhor da categoria, motor e muito forte por ser um 1.0, e encrivel gostei, e e muito economico, seguro, e tem seu conforto estipulado por ser um classe popular. Kwid e uma excelente compra, quem pensa ao contrario vai a uma concessionaria e faça um teste driver. abraços

      Excluir
  9. kkkkk
    Carlota defende a VW com unhas e dentes kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois se acho que ela nunca andou de carro, kkkkkkkkk vou chamar ela para fazer um test driver em meu corolla altis 2017, talves ela mude de opiniao, pois opiniao cada um tem a sua, a minha necessidade nao e a mesma de terceiros, abraço

      Excluir
  10. É carlos, o jeito é bater na tecla da segurança e nas "0" estrelas no LatinhaNCap.
    Ainda bem que ando de Caloi 10, ônibus ou moto. São muito mais seguros...

    ResponderExcluir
  11. Para quem quer um carro para andar na cidade para ir ao trabalho/faculdade e quer gastar pouco tanto na aquisição, como na manutenção, ele esta muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Não tem milagre. O Up! é um projeto alemão, mede 8 cm menos que o Kwid, usa aços de ultra alta resistência e teve 5 estrelas no Latin NCAP.

    Esse Kwid pesando 786 Kg? O que é isso minha gente? Isso aí não é nem lata de sardinha, pois estas são relativamente rígidas. Isso aí é lata boqueta mesmo. Isso deve se desmanchar como o indiano. Não adianta ter 4 airbags e ter estrutura boqueta.

    Um projeto quando nasce ruim, ele fica ruim.

    Esse Kwid é uma cadeira elétrica, veja:

    http://www.car.blog.br/2016/05/renault-kwid-reprovado-em-seguraca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENOS CARLOS...MENOS !!! kWID MAIS UM MICO?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk serio!!!!! nossa u Up entao e fantastico, mas nao atendeu minhas espectativas, tivede troca-lo pelo Kwid e fora de serie foi a melhor coisa que ja fiz, o carro e bem melhor de dirigir, mais torque, mais economico e mais espaço so isso basta ou quer mais, o Sr. carlos4carros defende tanto o UP, pois parece que vc so teve este, faça um teste drive e tenho certesa que vc vai trocar o seu UP por um melhor Kwid. e muito bom o carrro. abraço, falo isso pois ja tive os dois modelos.abraço

      Excluir
  13. Se a versão preparada para fotos já apresenta um acabamento dos bancos cheio de costuras repuxadas e desalinhadas, o que virá nas unidades a serem vendidas?
    E pensar que ainda fazem fila para ter o privilégio de comprar um lixo desses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mau acabamento dos bancos chama atenção, mesmo.

      Excluir
  14. Excelente carro. Quando vier automático eu compro. Sempre gostei do up, mas depois deste teste o up já era. O Kwid tem 4 airbags. Só o Carlos4carros fanboy que continua achando o up melhor. Kkkk

    ResponderExcluir
  15. E quem ganhou o comparativo da revista? Pelo visto foi o Kwid né... Apesar de que eu jamais compraria...

    ResponderExcluir
  16. O Kwid vai ser matador de UP!!! Alias fácil tarefa de matar o Up kkkk

    ResponderExcluir
  17. Como falam do teste do carro indiano..... e que o UP tem 5 estrelas, se bater o UP hj com as novas exigencias ele deve ficar com no maximo 3!! e a preço de tabela custar 10 mil a mais que um carro de 30!!! PQP!!! bom agora a VW vai ter que se movimentar com esses preços!! será bom para o consumidor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza falou tudo. e um carro popular, muito estao falando em excelencia, entao arruma mais 75,000 e compra um corolla ou honda poxa. o meu Kwid esta muito bom o carro e fantastico melhor da categoria.

      Excluir
  18. O ruim dos fanáticos é que eles não tem a mínima capacidade de respeitar a opinião alheia. Kwid é um novo conceito de carro "popular". E com transito mais parado que andando, sopas de letrinhas e estrelinhas de testes são irrelevantes nesta condição...O correto é segurança, qualidade, tributação e preços justos, mas é algo talvez distante para realidade Brasileira...

    ResponderExcluir
  19. Mais uma cadeira elétrica com motor de enceradeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc,esses UP que tem esses motores de enceradeira, sao muito fraco, e ainda tem gente que quer chama-lo de carro. compra um Kwid, e muito melhor vai te satisfazer muito, vai ate esfriar a sua cabeça, vc esta muito extressado. abraço

      Excluir
  20. Apesar das vendas serem baixas o New QQ Flex se sairia melhor que o Mobi Fire na comparação de dados técnicos...

    ResponderExcluir
  21. O Up campeão de vendas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi!
      No ano, Mobi vendeu 28478 unidades enquanto o up vender 20134!
      Se somar a exportação do up, ainda fica abaixo dos 28478 que o Mobi vendeu só no mercado nacional.
      Dados da FENABRAVE!

      Excluir
  22. Up é campeão do segmento?
    Desde quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeão sim sr!!!!! no preço alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Campeão em Robustez e Segurança, ainda tem o TSI que anda melhor que todo mundo e é econômico.

      Excluir
    3. desde que o Sr. Unknown esta postando no blog kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Tirando o bonito, concordo. Esse carro parece lego (Kwid). Sou mais o QQ a ele. Espero que isso sacuda a VW e pare com esses aumentos quadrimestrais do up! O CXB ele já perdeu, daí a virar mico, falta pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser e uma boa opçao para escolher, e o preço tambem e bem atraente.

      Excluir
  24. A Renault foi racional ao adotar o motor mais simples no kwid. Ganhou no consumo e manteve um desempenho adequado aos concorrentes, além de deixar uma carta na manga pro futuro, com "outro" motor pronto pra ser usado, se necessário.
    Vai ser um sucesso de vendas e as outras que corram atrás.

    ResponderExcluir
  25. o mobi fire tem consumo menor que o UP!?!
    Revista quatro rodas tá doidona.

    ResponderExcluir
  26. KWID, CHEGOU, CHEGANDO!!!

    Mais econômico, mais alto, maior espaço no porta malas, muito mais barato, e a postagem deixou claro que o modelo do carro para o Brasil teve modificações para se adequar as normas de segurança Brasileiras, então, Tirem o adesivo da morte da boca de vocês, melhor deixe ele no Onix mesmo.
    PARABÉNS RENAULT, QUE TROUXE UM SUV PARA O SEGMENTO, QUE LOUCURA!

    ResponderExcluir
  27. VW faz boms carros mas cobra mais que valem. Se eu quisesse carro entrada ia nesse COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  28. 37k, completo, com o kit dignidade?
    Anda que nem um up MPI e consome menos?
    Tem 4 airbags de série?
    Vai vender que nem pão quente!
    A Renault acertou na mosca: carro de entrada, econômico e com bom desempenho, por um preço que seu público-alvo pode pagar.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  29. Esse carro é bastante racional, pelo que pude ler o desempenho é bastante convincente e por 35 mil a concorrência vai ter que se mexer, a tendência é que o carro abocanhe uma grande parte do mercado.

    Se for bem no crash test eu trocaria meu UP! pela versão intermediária do Kwid, pois é mais econômico que o UP! e com um valor bem convidativo.

    ResponderExcluir
  30. Este carro precisa de teste de segurança pra que? Se o campeão de vendas no bananas não tem nenhuma, isso mostra que o povo brasileiro não acha o quesito segurança em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  31. Minha aposta é que esse carro irá brigar no top 3. O VW UP! tinha/tem tudo para brigar na parte de cima da tabela, porém a VW com seus preços estratosféricos tirou isso do carrinho.

    ResponderExcluir
  32. Leve o carro ein... vamos ver o crash test... tomara que não seja um fiasco e que venda bem. A renault está indo bem no Brasil, muito mais acertadamente que a Peugeot.

    ResponderExcluir
  33. Renault Kwid se ele-se manter com esses preços vai ser ums dos carros mas vendidos no nosso brasil e vai ficar no top 5 :)

    ResponderExcluir
  34. Faltou comparar com o motor FireFly Tb.

    ResponderExcluir
  35. Sempre admirei a indústria automobilística francesa. Mas esse kwid não é nem sombra do antigo Clio .

    ResponderExcluir
  36. Se ele teve esse desempenho na gasolina, imagina no etanol deve andar muito esse carinho

    ResponderExcluir
  37. Carlota não se conforma, kkkkk a Renault vai ser líder de vendas no mundo por causa do preço. Gosto muito de VW tanto que sempre vou pra ela quando escolho meus carros. Mas preço infelizmente é determinante pra muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renault Nissan tá foda no mundo

      Excluir
    2. A Aliança Renault-Nissan já é líderes em vendas globais no primeiro semestre, a tendência é disparar!
      VW coloca preço de cartão em carros pelados de acessórios!

      Excluir
  38. O Mobi Easy 1.0 Fire evo, mesmo sendo 160 kg mais pesado do que o Renault Kwid, obteve praticamente o mesmo consumo, e mesmo sendo mais pesado do que o Up! foi muito mais econômico na cidade.

    ResponderExcluir
  39. "Mão-de-Vaca" & "Pé-de-boi"...parece que está "macaqueado" pela altura das rodas em relação ao solo e para-lamas!!!

    Bom "animal" urbano...mas SUV só no papel.

    ResponderExcluir
  40. Tão leve assim e tão alto, será que é estável em ventos laterais?

    ResponderExcluir
  41. Só sei de uma coisa o kwid vai vender muito,quem quiser vender mais que kwid vai ter que abaixar preços.

    ResponderExcluir
  42. Nunca tive um carro que não fosse alemão nem ninguém da minha família. Sou fanboy da VW e estou esperando o lançamento do Polo mas é inegável que para quem quer um meio de transporte com kit dignidade esse carrinho espanca a concorrência. Sinceramente a segurança desse carro na velocidade que os grandes centros congestionados nos impõe é suficiente . Ótimo City car ou carro de rodízio vai vender como pão quente . VW vamos ser realistas com preço de tabela !!! Não dá para viver de desconto .

    ResponderExcluir
  43. Mas não se iludam! Esse preço é de pré venda! Quando chegar nas concessionárias o preço logo vai igualar aos seus concorrentes diretos.

    ResponderExcluir
  44. Pena que a Renault usou a versão capada do motor do Sandero, senão seria o 1.0 aspirado de melhor desempenho do mercado.

    Agora tem que conseguir no mínimo 3 estrela no LNCAP, mas parece que não faz diferença para a maioria dos futuros proprietários.

    Até o momento dou os parabéns a Renault...

    ResponderExcluir
  45. Kwid é disruptura. Up é racional, mas não é atraente. Kwid tem imagem de SUV e é o que as pessoas desejam. Falta apelo emocional no Up. Tanto que até o Gol vende mais.

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe dizer quando o kwid brasileiro fará o teste de segurança com a Latin NCAP? A concessionária é obrigada, no Brasil, a ceder um carro p teste de segurança?

    ResponderExcluir
  47. A direção é elétrica,ou E.hidráulica ?

    ResponderExcluir
  48. A direção é elétrica,ou E.hidráulica ?

    ResponderExcluir
  49. Vamo ser sinceros, carros 1.0 custar mais que trinta paus, da licença, são todos lixoes.

    ResponderExcluir
  50. povo fica argumentando sobre o carro ser ou vendido na europa e blablabla. Naao estamos na europa! aceitem!
    Brasil é carro barato e economico e ponto! de que adianta fica comprando carro importado que é referencia la fora e depois cair na oficina e se fuder pra achar peça e qndo achar pagar um absurdo!
    aceitem! brasil é assim... oq funciona é meenor preço e economia de combustivel. Parabéns Renault.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate que enfim em Unknown vc teve sucesso na post. kkkkkk

      Excluir
  51. Up..como vcs mesmo disseram e vendido na europa.talvez por isso o preço é europeu..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem