As vendas de veículos de luxo nos EUA aumentaram 0,5% em maio de 2017, para um total de 168.126 unidades. Entretanto, mesmo nesse mercado em crescimento, Mercedes-Benz e BMW tiveram queda de vendas, enquanto a Audi cresceu.

Audi cresce, BMW e Mercedes caem nos EUA - Maio

A Audi USA registrou seu 77º mês consecutivo de crescimento, com avanço de 2,5%, para um total de 19.197 unidades emplacadas. No acumulado do ano as vendas da Audi cresceram 6,5%, para um total de 85.555 veículos.

Audi A4 2017

Esse resultado foi influenciado por ganhos de 6% nas vendas de seus SUV e também pelo aumento da demanda por A4 e A5. O Q7, por exemplo, cresceu 14% para 3.048 unidades, enquanto A4 cresceu 9,3% para 3.011 unidades e o A5 disparou 150%, para um total de 2.047 emplacamentos.

Mercedes-Benz GLC

A Mercedes-Benz, por sua vez, caiu 8,2% em maio, para um total de 26.893 unidades vendidas. No acumulado do ano, a marca da estrela de três pontas teve retração de 1%, para um total de 132.966 emplacamentos. Apesar das quedas, mantém a liderança do segmento de luxo.

BMW Série 5

Já a BMW foi a que mais caiu, com retração de 11% no mês, para um total de 25.818 unidades, com fortes quedas em sedãs. No acumulado do ano, as vendas da BMW nos EUA caíram 3,6%, para 120.124 unidades. Mesmo em queda geral, o novo Série 5 cresceu 13%, enquanto o X1 subiu 13% e o X3 cresceu 22%.

Lexus EUA

A Lexus, marca de luxo da Toyota, também caiu 4,8% em maio, para um total de 25.401 emplacamentos, com vendas impactadas por queda de 21% nos sedãs, não compensadas por um aumento de 7,5% nos SUV.

Audi Q7


Outras marcas de luxo nos EUA tiveram os seguintes resultados: Jaguar, cresceu 44%; Infiniti, 16% positivo; Volvo, 12% positivo; Cadillac, um aumento de 9,2%.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "A4 disparou 150%, para um total de 2.047 emplacamentos". É um portento de vendas... só que não!

    Enquanto isso, em abril, o rival Classe C emplaca 7.821 unidades, o Série 3 responde com 3.494 unidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rival Classe C emplaca 7.821 unidades

      Buuummmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Levou BOMBA!

      Mané abana o rabinho e fica molhadinha com vendas de Mercedes, e sai chutando...

      Vendas do classe C nos EUA em Abril: 6.996.

      Excluir
    2. E manezinho aí fã de carro coreano não sabe nada.

      Nas vendas de "Classe C" soma-se Classe C sedã + cupê.

      E isso na linha Audi corresponde a A4+A5, e aí temos 3011 (A4) + 2047 (A5) = 5.058.

      E isso apenas com o 1º mês de vendas do A5 nos EUA.

      Esquece. Onde o A4/A5 entra o Classe C não tem vez.

      O A4 estraçalha o Classe C. Não tem comparação. Classe C não tem nem sequer um mísero ACC, enquanto o A4/A5 tem virtual cockpit e condução autônoma nível 2.
      Fora que: motores Audi superiores, câmbio Audi, superiores, suspensão Audi, superiores, acabamento Audi, superiores, acabamento Audi, superior.

      MErcedes é carro de deslumbrado. Audi é carro de quem tem classe e bom gosto, e que é capaz de analisar corretamente qual o melhor carro.

      E, por favor, se informe melhor antes de relinchar tanta besteira.

      Excluir
    3. Agora olha os SUV´s:

      Audi Q5 (1º mês de vendas): 4,909
      MErcedes GLE> 4.631.

      Audi esmerilhando a Mercedes nos EUA.

      Excluir
    4. Ué, não foi você que disse, que volume de vendas não importa?

      Kkkkkkk.

      Agora, se importa a líder lá na Gordolândia, como você mesmo diz, continua sendo a Mercedes.

      Não adianta Carlos, público de carros premium, querem status e mesmo você querendo ou não, nesse quesito a Mercedes ainda é imbatível.

      Excluir
    5. Ué, não foi você que disse, que volume de vendas não importa?

      Onde eu disse que volume de vendas não importa?

      Apenas dizer que o outro disse isso ou aquilo é coisa de fofoqueiro. Ou então de analfabeto funcional. Ou é mentiroso.
      Nos três casos é péssimo.

      Excluir
  2. O pessoal do blog defende as Marcas com se fossem times de futebol. Cada um tem sua paixão e preferência. E as marcas se revesam em estar bem no mercado ou não, e trabalham para isso. E nós infelizmente não ganhamos nada com isso. Sempre lançam carros concorrentes, mas ao invés de os preços caírem somente aumentam, parecendo que até tem um acordo entre as próprias montadoras para uma faixa de preço por categoria.

    ResponderExcluir
  3. Não era americano que não sabia comprar carro? Kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem