A Chevrolet do Brasil promoveu uma elevação geral nos preços do SUV compacto Tracker, o qual agora parte de R$ 81.990 reais, acréscimo de R$ 2.000 reais sobre o valor vigente desde o lançamento.
Já a versão LTZ agora parte de R$ 92.390, o que implica um aumento de R$ 2.400 sobre o preço anterior.
O Chevrolet Tracker 2017 afora motor 1.4 Turbo Flex com 153 cavalos, associados com transmissão automática de seis marchas, com tração 4x2, dianteira.
Os dois modelo vêm com ar-condicionado manual, sistema MyLink com GPS, volante multifuncional, enquanto o LTZ acrescenta câmera de ré, rodas de 18 polegadas, Keyless, bancos de couro com regulagem lombar elétrica, faróis com projetores e luzes diurnas de LED.
Há ainda o pacote de segurança de R$ 3.100, que acrescenta à versão LTZ air bags laterais e de cortina. Nenhuma versão tem Controle Eletrônico de Estabilidade e de Tração.
Quero ver esse carro no teste Alce .... capotamento na certa .... chevrolet faz cada coisa .... queima um produto bom .
ResponderExcluirTá aí um carro q me interessei, mas tá muito caro, e agora então...
ResponderExcluirUm Onix Activ com motor de Cruze, uma vergonha não ter o Esp e o ar digital, pecado grave, quem busca esse tipo de carro procura mais essas comodidades e segurança que desempenho, basta ver as vendas do Renegade e Compass
ResponderExcluirSe esse aumento de preço fosse em virtude da inclusão dos itens que vc se referiu, mais freio a disco nas 4 rodas, até q ainda dava p justificar.
ExcluirCara, a versão de 82 não tem nem sensor de estacionamento...
ExcluirÉ uma carroça com bom motor e multimídia. Nada além disso.
Ih, vai ficar mais esquecido ainda.
ResponderExcluirEsquecido? 890 unidades em janeiro, 484 em fevereiro e 470 em março. 1.884 unidades vendidas em 2017. Muito esquecido!!!
ExcluirEstá vendendo bem, pode aumentar mais que ta pouco. A fábrica com certeza não dará conta da demanda de pedidos...
ResponderExcluirExatamente! 890 unidades em janeiro, 484 em fevereiro e 470 em março. 1.884 unidades vendidas em 2017.
ExcluirUm carro lindo,tanto por fora quanto por dentro,mais isso não justifica elevação de preços, num momento em que as montadoras estão com carros encalhados nos pátios, Pagar 90 mil é pra poucos,inclusive quem tera que se coçar é a Própria Fiat com o Uno Bombado que eles chamam de Renegado,bunitin por fora mais Horroroso por Dentro e o preço lá em cima.....
ResponderExcluirPor que não justifica? Todas as montadoras tem o direito de ver os preços de seus produtos prosperarem rsss
ExcluirTracker é um carro de gosto duvidoso acho mt feio
ExcluirMas que tremenda pechincha!
ResponderExcluirEsse foi um lançamento desastroso que virou mico. Não vende nada. Como a GM quer lançar um Suv em
ResponderExcluir2017 sem controle de estabilidade? Com 2 airbags? Assim não dá! E agora mais caro que vai micar mesmo. Quem vai pagar 90 mil nesse Suvinho aí que não tem nem ar digital...
Não vende nada? 890 unidades em janeiro, 484 em fevereiro e 470 em março. 1.884 unidades vendidas em 2017.
ExcluirA GM é líder em vendas no Brasil. Acredito que acertou muito no lançamento do Onix Active... Inclusive é muito parecido com a Tracker. Carro alto é a "sacada" do momento. A GM sabe disso e por isso melhorou a motorização da Tracker.
ResponderExcluirTendo como base a concorrência, a Tracker é uma boa opção. A que tem melhor desempenho, inclusive.
ResponderExcluirCadê os controles de estabilidade e tração Chevrolet ???
ResponderExcluirJá não tá vendendo nada e ainda aumenta o preço, quer deixar mais mercado para a concorrência !!!
Mas tem concorrentes que também não tem os mesmos equipamentos.
ExcluirControle de estabilidade e tração não coloca, agora aumentar preços, sabe que é uma beleza, sério, se esses carros continuarem com esses aumentos, logo será inviável comprar carro zero no braaassssiilliisss, dona chevy até corolla tem esp, vai mesmo esperá ser obrigatório esse item de segurança, dona chevy respeite o povo, respeite seus clientes....
ResponderExcluirHonda WR-v ja vende mais que o chevrolet tracker se fosse fabricado no brasil com preco 69k...
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