A montadora de carros de luxo britânica Rolls Royce, hoje controlada pela BMW, demonstrará toda a amplitude de seu serviço de personalização - Bespoke - no Salão de Genebra. A montadora exibirá apenas carros comissionados e uma escultura intrincada.

Rolls Royace Wraith Black Badge

Um dos modelos que serão mostrados é o "Wraith Black Badge", uma versão "esportiva" do cupê de luxo, que tem como alvo o que a marca chama de um cliente "mais jovem, mais ousado". Esse modelo oferece maior desempenho em relação ao Wraith convencional e aprimoramento de engenharia para melhorar a experiência de condução.

Rolls Royace Wraith Black Badge

O motor é um V12 6.6L twin-turbo com os mesmos 624 hp, mas o torque foi aumentado para 870Nm. A suspensão pneumática foi completamente redesenhada, novos eixos de transmissão foram montados e a transmissão de oito velocidades foi melhorada.

Dubbed Rolls-Royce Ghost Elegance

Assim como o "Wraith Black Badge", o "Dubbed Rolls-Royce Ghost Elegance" é outro exemplar criado pelo serviço Bespoke do fabricante baseado em Goodwood, e que permite que seus clientes construam "um carro verdadeiramente pessoal".

Dubbed Rolls-Royce Ghost Elegance

Tudo, desde tecidos de interiores a trabalhos específicos de pintura, pode ser criado de acordo com especificações exatas do cliente.

Dubbed Rolls-Royce Ghost Elegance - tinta com diamantes
Dubbed Rolls-Royce Ghost Elegance - tinta com diamantes

No caso do "Dubbed Rolls-Royce Ghost Elegance", o cliente encomendou um acabamento em tinta 'diamante'.


O processo envolveu o esmagamento de 1.000 diamantes para formar um pó que foi adicionado à mistura de tinta. Os técnicos passaram dois meses analisando a forma como refletiam a luz para garantir o acabamento brilhante perfeito uma vez aplicado ao carro.

Mais

Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo da Rolls-Royce Motor Cars, disse: "O Wraith Black Badge é uma atitude para com a vida, um aspecto da marca Rolls-Royce que atrai as pessoas que são indescritíveis e desafiadoras, os tomadores de risco e disruptores que quebram as regras e riem das convenções".

Charles Kaisin - "Spirit of Ecstasy"

A Rolls-Royce também encomendou uma escultura ao artista belga Charles Kaisin. A obra de arte replica o "Spirit of Ecstasy" - a pequena estátua que adorna o capô dos carros do fabricante.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hum...Rolls Royce lançando versão "esportivada"? Aff.
    Só lembrando que a Bentley não precisa disso. Todos os seus modelos já são "esportivos". Aliás, a Bentley sempre foi a marca top da Rolls Royace.
    Então, entre um Rolls Royce esportivado e um Bentley, o Bentley é a melhor opção. tanto que vende 4 vezes mais que a Rolls nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Entra nos dois seu tonto... Depois você fala qual é superior!!!
      PS: eu já entrei...

      Excluir
  2. rolls royce uma marca inalcançável.

    ResponderExcluir
  3. Quando se fala de marcas de veículos a Rolls Royce está acima de qualquer outra, como dito acima, é uma marca inalcançável. É o topo da pirâmide.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Mané4patas sempre falando imbecilidades!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem