A BMW do Brasil divulga os preços sugeridos para o mercado nacional do novo Série 5, o qual será oferecido em duas versões, 530i M Sport (R$ 314.950) e 540i M Sport (R$ 399.950).


O BMW Série 5 2018 chega com novos sistemas de assistência tanto em condições críticas de dirigibilidade quanto em situações menos exigentes, como em congestionamentos, na cidade ou na estrada. O vídeo a seguir mostra os detalhes.




Para isso, o sedã vem com câmeras e sensores que monitoram a área externa ao seu redor. O pacote tecnológico agrega novos dispositivos como o Driving Assistant Plus, o Parking Assistant Plus e a mais recente versão do sistema BMW ConnectedDrive.

59 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Matador de A5 KKKk

    A dianteira é muito bonita, a traseira um pouco menos, no geral parece uma 320i esticada.

    O audi S5 Realmente esta sendo um melhor negocio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparação sem sentido... Esse carro compete com A6...
      A5 compete com a Série-4 (coupé e gran-coupé) que são lindas e tem o mesmo porte...
      Hoje, nas linhas de sedãs e coupés a Audi tem só o A4 e A5 (que é uma variação da linha A4 - tanto é que chassi, painéis e acabamento interno e trem de força são totalmente idênticos) mais moderno... Nos demais a BMW tá na frente...

      Excluir
  2. Mais minha compra seria o Classe E, por motivos particulares

    ResponderExcluir
  3. O Audi A4 Ambition é o concorrente desse BMW Série 5. Só que o A4 Ambition é bem superior, com motor de 252 cavalos, câmbio S-Tronic, tração Quattro, sistema de condução autônoma.
    E o A4 Ambition sai a R$ 250 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A4 eu ficaria com a versão Avant, acho ela muito bonita

      Excluir
    2. Deixa de ser tapado!!! Audi A4 compete com BMW Série-3... Série-5 briga com A6.
      Só você mesmo, alienadA, moçoila sem noção pra fazer comparações sem nexo...

      Excluir
    3. Exato, Eduardo.

      É muita balela que vemos descrever por aqui ...

      Excluir
    4. Nem dá nem para chamar de briga, Série 3 e Classe c vendem respectivamente o dobro e o triplo do volume do novo A4. Isto que ainda são de gerações anteriores. O atual A6 frente o novo Classe E (campeão da categoria) vende 10% do volume e agora com a nova Série 5 vai ficar mais para trás ainda, A6 tá perdendo feito até do exclusivo XF.

      Excluir
    5. O povo não entende nada. A Audi está acima de BMW e Mercedes em todos os níveis.

      A linha concorrencial é a seguinte:

      Audi A3 Sedan x BMW Série 3 x Mercedes-Benz Classe C
      Audi A4 x BMW Série 5 x Mercedes-Benz Classe E
      Audi A6 x BMW Série 7 x Mercedes-Benz Classe S

      Audi A8 está em um nível tão acima, que não tme concorrentes de BMW e Mercedes, assim como as duas não tem concorrente para o Audi RS3.

      E há também os fatos. A4 Ambiton tem motor 2.0 de 252 cv, tração Quattro, mede 2,73 metros de comprimento e tem entre-eixos de 2,82 metros, dimensões totalmente compatíveis com o BMW Sèrie 5.

      O BMW Série 5 330i tem um motor 2.0 de 250 cv, e câmbio ZF, e ainda usa o obsoleto sistema de tração traseira.

      Então temos que o A4 Ambition, anda muito mais, bebe menos, mais espaço interior, mais bonito, mais tecnoógico (Virtual Cockpit) e ainda tem condução autônoma.

      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    6. Nem na própria AUDI é considerada essa sua "linha concorrencial"

      Excluir
    7. Mercedes Benz Série E tem Widscrenn, que faz o virutal cockpit do A4 parecer uma TV de tubo.

      Excluir
    8. Coitado. O painel digital da Mercedes é ridículo. Não é configurável, não tem o GPS no centro, é confuso, e o desgin é ridículo feio, uma caixona quadrada sem estética alguma.
      Não chega nem no chulé do Virtual Cockpit da Audi.

      Pior, nem Mercedes e nem BMW tem o assistente de direção preditiva, não tem ACC com assistene preditivo, que muda a velocidade conforme dados do GPS e ainda de leitura de sinais de trãnsito, e não tem Traffic Jam Assist, como o A4.
      Fora a qualidade interior e exterior, de acabamento e montagem, que a Audi está séculos acima das duas.

      Excluir
    9. carlos4carros, antes de criticar um painel de Mercedes-Benz classe E ou S, faça como eu: dirija um...
      A8 tá defasado, a Audi reconhece isso e a nova geração, aí sim fodasticamente boa vem esse ano...
      Para de passar vergonha... Sua mãe deve estar muito decepcionada com sua idiotice...

      Excluir
    10. A3 1.4 Compete com Civic Touring e Corolla Altis
      A3 2.0 Compete com 320i e classe C 180 de entrada
      A4 Compete com 328 I e Classe C200

      Excluir
    11. na boa, o sujeito que fala que o Civic e o Corolla concorrem com Audi, jamais entrou em um Audi para falar tamanha bobagem. Mas não precisa nem entrar, basta abrir e fechar a porta e verá a abismal diferença de qualidade entre os dois.
      O Civic e o Corolla, quando vc bate a porta, vc sente uma folha de aço fina e flexível, com um barulho que parece porta de geladeira.
      Depois olha o interior do Corolla, com aquele monte de plástico pintado de prata.
      Civic e Corolla os interiores são enganação, feitos inteiramente de plático duro com revestimento para inglês ver só na superfície.
      Depois ande em um Audi e sinta a robustez, silencio e solidez estrutural. Enquanto civic e Corolla parecem carros feitos de plástico, pois torcem em todas as lombadas.
      Civic e Corolla são ridículos perto de um Audi.
      Se vc tivesse ao menos aberto a porta de um Audi A3, não cometeria tais absurdos.

      Excluir
    12. Ja viajei 200km em um Audi A3 importado do meu primo, tenho um corolla e meu tio um civic já andei nos 3, possa afirmar que só nessa sua cabeça existe esse abismo de qualidade, eu vivenciei o convívio com os 3 posso falar que a diferença não e tao grande e que o custo de se manter o audi como seguro peças e franquia não valem o investimento a mais, pago 1200 de seguro do meu Corolla e ele 4200 no Audi.A DIFERENÇA NÃO VALE O PREÇO A MAIS A PAGAR

      Excluir
    13. Absismo de qualidade. Especialmente em relação ao Corolla, que é ainda piro que o já ruim Civic em matéria de acabamento.
      O Corolla tem um interior de carro boqueta mesmo, com algumas maquiagens para ser vendido como carrro de luxo no Brasil. Mas é carro boqueta.
      Plásticos vagabundos, e boquetagens com plático mal pintado de prata para imitar peças de aço no interior. Ridículo.
      Painel inteiro de plástico duro. Fora a suspensão, cujo ajuste é idêntico ao que a VW usava no Santana em 1998. Uma verdadeira piada, o Corolla.
      Qualidade e refinamento zero. zero.

      tanto o corolla é boqueta, que foi eleito o PIOR CARRO Compacto da Europa:

      http://www.car.blog.br/2017/01/toyota-corolla-2017-eleito-2-pior-carro.html

      Repito: o Corolla foi eleito o PIOR carro compacto da Europa.

      Não há termo de comparação entre um Audi e um Corolla. isso só na cabeça de coroleiro. E experimente acompanhar um Audi em qualquer estrada com seu Corollão. Vc vai capotar o seu carro e vai se matar, pois o Corolla não consegue nem chegar ´perto de um Audi, e isso é uma questão de qualidade também.

      Excluir
    14. Carlos4Lorota,

      Desde que você nos traga números que apontem a Audi estar na liderança dentre as 3 alemãs poderemos persistir neste debate.
      Porque 2016 fechou com MB na ponteira com certa folga.
      E de tabela, também foi a mais lucrativa e a de maior eficiência financeira ...

      Excluir
    15. Fala aí, Carlão.
      Mas a Audi e VWB estão com uma dor de cotovelo lascado, né!
      O Corolla boqueta coloca Jetta e A3 no bolso para umas 10x todos os meses.
      Senta na sombra, coco e água fresca. Tira um belo cochilo. Acorda, dá aquela espreguiçada. Come um churrasquinho e ainda chega na ponteira ...

      Excluir
    16. o Corolla e bom naquilo que ele foi projetado, ser confortável, absorver os buracos das ruas, levar a família, e não quebrar, audi tem a proposta mais esportiva, imagina se perdesse pro corolla na pista também? Imagina um carro caro, com poucos itens de serie, seguro absurdo, peças fora do controle, suspensão dura e ainda mais lento e com o comportamento dinâmico pior que o Corolla, ainda vendendo 200x menos.
      Vamos aos Fatos, Corolla Altis vende mais que A3 pelo simples fato de ser uma melhor compra para o consumidor, Fatos esmagados na cara todo mês.

      Excluir
    17. Coitado. O Jetta vende uns 30% mais que o Corolla Sedan.
      O Jetta + Jetta Hatch (Golf) vende 70% a mais que o Corolla.
      E enquanto o Jetta é fabricado em 3 fabricas para abastecer o mundo inteiro, a Toyota fabrica o Corolla em 10. Ou seja, VW vende mais, e custa menos para produzir, e é vendido mais caro.
      Por aí vemos quem deve estar com inveja de quem...

      Excluir
    18. Coitado desse Jaspion. Só fala besteira. Vamos aos fatos.

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html

      O Jetta + Jetta Hatch (Golf) vende 70% a mais que o Corolla.
      E enquanto o Jetta é fabricado em 3 fabricas para abastecer o mundo inteiro, a Toyota fabrica o Corolla em 10. Ou seja, VW vende mais, e custa menos para produzir, e é vendido mais caro.
      Por aí vemos quem deve estar com inveja de quem...

      Excluir
    19. Corolla Altis vende mais que A3 pelo simples fato de ser uma melhor compra para o consumidor, Fatos esmagados na cara todo mês.

      Bobagem.
      Dos 5.000 Corolla vendidos todos os meses, 1.500 são vendas diretas para PcD, aquela versão pelada.
      Dos 3.500 restantes, uns 2.500 são do Gli peladão, que não vem nem com rádio, aquele que é para PcD, mas o povo que não é PcD espera 90 dias para pegar.
      Aí sobra 1000, que são800 do Gli Couro, de 85k, e 200 do XEi. Altis vende uns 30 unidades por mês.

      Já o Audi A3 Sedan mais barato que tem sai de R$ 118 mil, e é pelado. Se quiser um mais ou menos como o Corolla XEi, tem que pagar uns 130k.
      MAs é justo, pois é um carro superior EM TuDO ao Corolla.

      O Audi A3 sedan anda muito mais, suspensão infinitamente mais confortável que o Corolla, infinitamente melhor acabado, cambio superior, mais espaço tudo.
      E tem uam coisa que o Corolla jamais vai ter: as quatro argolas na dianteira. É um sedã alemão.

      Já o Corolla é o pior carro da Europa:
      http://www.car.blog.br/2017/01/toyota-corolla-2017-eleito-2-pior-carro.html

      Excluir
    20. De acordo com esse blog, a XEI responde por 70% das vendas.

      http://www.car.blog.br/2015/12/toyota-corolla-2016-versao-xei-20-cvt-e.html

      Excluir
    21. "O Jetta + Jetta Hatch (Golf) vende 70% a mais que o Corolla.
      E enquanto o Jetta é fabricado em 3 fabricas para abastecer o mundo inteiro, a Toyota fabrica o Corolla em 10. Ou seja, VW vende mais, e custa menos para produzir, e é vendido mais caro.
      Por aí vemos quem deve estar com inveja de quem..."

      Gente.... para! O Carlos não mora no Brasil. Por isso corneta tanto!!!

      Excluir
    22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    23. Esse Carlos é uma comédia.

      Jetta é fabricado na plataforma PQ35.
      Golf, Lamando, são fabricados sobre a MBQ.

      O nome Corolla é fabricado sobre 2 plataformas, pois ainda há países que a versão anterior segue paralelamente às versões atuais do Corolla americano e europeu...

      Excluir
  4. A sutil mudança do design conseguiu conferir elegância e sofisticação ao carro sem deixar de lado o traço de esportividade característicos dos BMW.

    ResponderExcluir
  5. A BMW ainda está no século XX, em termos de engenharia automotiva.
    O maior indicador disso é que ainda não conseguiu superar o obsoleto sistema de tração traseira.
    Enquanto a Audi já usa sistemas de tração mais racionais, de melhor performance e eficiência (FWD e Quattro), a BMW ainda continua com tração traseira.
    Esse sistema é ridículo. Impõe severas perdas no powertrain, reduz a estabilidade, reduz espaço interno, reduz espaço de porta-malas, e ainda eleva muito o peso do carro.
    Resultado: o BMW Série 5 é ineficiente, bebe mais e anda menos que os Audi A4 seu concorrente direto, é maior por fora, e menor por dentro, e ainda mais pesado.
    Em resumo: só uma carinha nova. Por dentro e mecanicamente ainda é um carro obsoleto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já ouviu falar no sistema de tração xDrive? Ah.... o vídeo fala sobre isso.

      Excluir
    2. BMW tá no século XX mesmo... i3 e i8 são provas vivas disso...
      I-M-B-E-C-I-L

      Excluir
    3. Carlos, você deveria avisar a Audi, que a partir de agora mudaram os concorrentes diretos por modelo, que você fez uma alteração e eles não ainda não informaram ao mercado...A própria Audi informa:
      Audi A4 compete com BMW
      Série 3, Audi A5 compete com BMW série 4 e BMW Série 5 compete com A6...

      Excluir
    4. De onde vc tirou isso, fio? Para de inventar.
      É muito simples:
      A3 SEDAN - BMW Série 3 - Classe C

      É questão de números: o "3" da Audi, concorre com o "3" da BMW e o "C" da Mercedes.

      Acima temos o A4 x Série 5 x ClasseE

      E no topo, temos o A6 x Série 7 x Classe S.

      Como eu disse, o A8 está muito acima. E o R8 idem. Mercedes e BMW não conseguem um carro para competir com o Audi Q8.

      Excluir
    5. "É questão de números: o "3" da Audi, concorre com o "3" da BMW e o "C" da Mercedes." - hahahhhahahahha

      O C4 Louge concorre com o A4, então.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Essa foi a "peor" explicação do planeta.

      Vai lá, Carlos.
      Solicita revisão à FIA de como descriminar o segmento de carros no mundo todo porque tipo, características e dimensões, não são suficientes para isso, segundo sua definição ...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Rindo até 2054 ...

      Excluir
    7. Charles Kuramoto relinchou:

      "Solicita revisão à FIA de como descriminar "

      Ei, Jaspion, a FIA cuida de automobilismo...
      favor pesquisar, antes de relinchar.

      Excluir
    8. Putz, Carlos.
      Desculpa, FIA cuida de carros.

      Você precisa saber da entidade que cuida de carroças, né!?
      Deve vir daquele setor de jumentos da fabriqueta onde relincha ...

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. Carlos se dói quando descrevo algumas verdades por aqui, né!

      É fácil derrubar as máscaras destes pseudo-conhecedores automotivo ...

      Excluir
  6. O audizinho sedan 1.4 nacional compete com 320i?
    Que piada. Carrinho pelado, pra quem quer falar que anda de Audi sem ter condições de ter um Audi de verdade. Ele disputa com jetta, civic e corola e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que compete. Até a imprensa faz comparativo. Basta ver:

      http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/volta-rapida/o-melhor-do-brasil-audi-a3-sedan-encara-bmw-320i/11789

      A na realidade, pelado quem é, é o BMW 320i, que não tem nem teto solar, não tem sensor de estacionamento, não tem GPS, nada, e custa R$ 170 mil reais.

      Já o A3 Sedan Ambition, que sai a R$ 156 mil, vem com motor 2.0 TFSI de 220 cv, cãmbio S-Tronic, teto solar panorãmico, GPS, bancos em couro. E se quiser colocar no mesmo preço do BMW, o A3 ainda tem ACC, Painel Virtual Cockpit e uma porrada de outras coisas.

      A3 na realidade é infinitamente mais completo que o BMW 320i.

      Excluir
    2. E outra, muita gente está trocando BMW 320i por Audi A3 1.4 Flex, pois o Audi é superior em tudo, veja o relato abaixo.


      http://www.car.blog.br/2016/05/trocando-o-bmw-320i-por-um-audi-a3.html

      Excluir
    3. Isso acontece porque o metido a besta não quer dar o braço a torcer e quer mostrar para os outros que anda de carro alemão.
      Assim, como o cara não tem $$$ para comprar outra 320 ou uma C180, ele paga mais barato por um Audi pelado que nem banco de couro tem.
      Se a sua teoria estivesse certa, Carlos, a AUDI está perdendo $$ em vender A3 a preço de Civic, A4 a preço de Série 3 ou C e aí por diante.
      E nem venha falar que isso é estratégia de mercado, porque seus carros vendem menos que os concorrentes.
      Não adianta relinchar, todos sabemos que no geral, Audi vende menos.
      No Brasil, então, nem se fale. Tirando o Q3, todos tomam um balde dos concorrentes em vendas.

      Excluir
    4. todos que andam em BMW Série 3 sabem muito bem que o carro é pesado, baixo, direção dura. Os pneus runflat são horríveis.
      Aí quando ele anda em um Audi, que tem mais prestígio de luxo no Brasil, e ve que o A3 1.4 Flex é um carro que dinamicamente é até superior ao BMW 320i, porém muito mais agradável de dirigir, o cara muda na hora.
      A Audi não perde nada com o A3. O A3 1.4 Flex Attraction tem bancos em tecido, não tem ar digital, não tem nem piloto automático, e custa R$ 117.900 reais. isso é preço de carro premium, para usufruir de qualidade Audi.

      Excluir
    5. Ok, Seu argumento convenceu a todos que tem o "lixo" que é uma 320. De fato é um carro bem meia boca. Nem tem suspensão com eixo de torção e tração dianteira, que são muito mais modernos que os sistemas utilizados pela BMW. Banco de couro pra que? Ar digital? Que bobeira! Piloto automático é bobeira. Até os carros da Renaut tem.... E o sistema twin turbo e vanos da BM... Tecnologia do século passado. Coisas de carros sem qualidade.

      Excluir
    6. Mas o A3 Sedan é infinitamente mais completo que o BMW Série 3.

      O BMW 320i de R$ 170 mil não tem nem teto solar, não tem sensor de estacionamento, não tem GPS, nada, e custa R$ 170 mil reais.


      Já o A3 Sedan Ambition, que sai a R$ 156 mil, vem com motor 2.0 TFSI de 220 cv, cãmbio S-Tronic, teto solar panorãmico, GPS, bancos em couro. E se quiser colocar no mesmo preço do BMW, o A3 ainda tem ACC, Painel Virtual Cockpit e uma porrada de outras coisas.

      A3 na realidade é infinitamente mais completo que o BMW 320i.

      Excluir
    7. Isso não seria porque é de uma categoria inferior?
      É mesma coisa que comparar Voyage Highline, com todos os pacotes de opcional com um Jetta de entrada.
      Ou a Audi está perdendo $$. Pois, sob a sua ótica, deveria cobrar do Ambition o mesmo valor que a BM cobra do 328 ou a MB cobra do C250.

      Excluir
    8. Nao. A audi nao perde dinheiro. Inclusive lucrou 8 bilhoes de euros no uktimo exercicio fiscal.
      O fato e que o a3 ambition e muito mais carro que o bmw 320i mais equipado e mais barato.
      O a3 e de longe o melhor entre seus concorrentes serie 3 e.classe c.

      Excluir
    9. Sou fã da Audi, mas em 2015 fiz o test drive no a3 1.4 e fiquei decepcionado. Acabei pegando o jetta 2.0 Tsi top.

      Espero em 2018 ter condições de pegar um A4, que é um Audi de verdade.

      Excluir
    10. A3 2.0 TFSI também é um Audi genuíno.

      A3 1.4 TFSI é uma VWB de argolas, um Jetta 1.4 Gourmetizado ...

      Excluir
  7. O dia que o A4 competir com Serie 5, eu compro um mobi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Deve ser por essa mentalidade de tentar concorrer com o nível superior que a Audi não lidera vendas premium no Brasil.

    http://www.dm.com.br/economia/2017/01/numeros-da-anfavea-apontam-bmw-como-primeira-em-vendas-no-brasil-em-2016.html

    ResponderExcluir
  9. Carlos, gostaria que você me explicasse, porquê o valor de mercado da BMW (segundo a Forbes) é de 41,5 bilhões de dólares (11° empresa mais valiosa do mundo entre todos os setores) e o valor de mercado da Audi é de 11 bilhões de dólares (38° mais valiosa).
    E como você critica demais a Toyota, como o valor de mercado dela é de 53,5 bilhões de dólares (5° empresa mais valiosa do mundo entre todos os setores) e a VW vale 11,4 bilhões (40° marca mais valiosa)?
    Observação: sou fã da Audi e da BMW!

    ResponderExcluir
  10. Tudo que o Carlos4Carros falou
    falou besteira
    o A3 tem um entre eixos curto e não concorre com BMW 320 e ou Mercedez C180, os dois tem entre eixos do A4
    será que da para entender e usar um pouco os neuronios
    não fique inventando, que o AUDI A3 e BMW320 são da mesma categoria por terem 3 nos nomes

    ResponderExcluir
  11. Esse cara fala sem nunca ter entrado nos carros.
    Eu tenho um A4 e já andei várias vezes com o BMW série 5 nos Estados Unidos e dá para ver que são claramente de categorias diferentes.

    O Audi é um ótimo carro, mas a BMW e a Mercedes também fabricam excelentes modelos, muitas vezes a decisão vai do gosto pessoal, pois o nível dos carros é muito próximo, apenas com propostas diferentes: O Mercedes mais luxo, o BMW mais esportividade e o Audi busca o meio-termo acrescentando muita tecnologia embarcada.

    Dizer que o A3 1.4 compete com o classe C e com o 320 é uma prova de que nunca entrou em nenhum dos três.

    E digo mais, andei num Civic Touring semana passada e o bicho está muito bom, Se a Honda souber vender, vai atrapalhar as vendas do A3 peladão.

    ResponderExcluir
  12. Até um simples farol de milha é opcional no audi a3.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem