A Ford anunciou que vai iniciar a venda da picape F-150 Raptor na China, o maior mercado do mundo. Esta será a primeira vez nos 69 anos de história da Série F que a picape que é o veículo mais vendido dos EUA estará disponível para os consumidores chineses.


A F-150 Raptor de segunda geração conta com carroceria de liga de alumínio e é equipada com um motor 3.5 EcoBoost, transmissão automática de 10 velocidades e um sistema de gerenciamento de terreno com seis modos.


Outros recursos da picape F-150 Raptor são o chassi de aço de alta resistência projetado pela Ford Performance, amortecedores Fox Racing, com distância maior do solo, pneus off-road BFGoodrich e o sistema de escapamento duplo.


A Ford decidiu vender a F-150 Raptor na China depois de o modelo ter despertado interesse em exibições em salões locais.


A F-150 Raptor é um dos 12 novos veículos de alta performance que a Ford planeja lançar até 2020, ao lado do Ford GT, do Focus RS, do Shelby GT350 e do Shelby GT350R.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tá aí uma PICAPE de verdade, e na republica carnavalesca vamos de Ranger, Amarok, L 200 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente brasileiro tem que se contentar com isso mesmo. E pagar uma fortuna pra ter uma "picape".

      Excluir
  2. e um sistema de gerenciamento de terreno com seis modos.

    Que coisa ridícula. A Ford ainda precisa que o motorista escolha o tipo de terreno que está transitando. A tecnologia da Ford é tão antiquada, que não é capaz de verificar sozinha isso. Piada.

    Enquanto isso, a Amarok, com 4Motion, identifica sozinha o terreno, e não precisa de motorista para dizer para ela o terreno. Ela seleciona tudo automaticamente.

    Amarok está séculos à frente dessa F-150.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso amigo, sou praticante de trilhas consideradas pesadas e medianas ao nosso (amigos) ponto de vista. Na maioria dos casos nenhuma sistema é tão confiante quanto velho 4x4 selecionável, todos sabem disso, de exemplo temos os troller's, TR4's, Samurais, entre outros. Acredito que um dos únicos veículos, é um só mesmo que pode dizer que o sistema AWD é bom, seria do Subaru, é o mais simples e incrível que já conheci, transpões barreiras dificílimas. Lembrando que todo "trilheiro" adora estar no comando e superando essas barreiras, senão perderia toda graça.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=pnrdvUPG41g

      Excluir
    3. Coloca a Amarok do lado dela em um campo de provas beeeeem pesado e veja quem sai lá na frente...

      Excluir
  3. Carlos vou ter que chamar o SAMU pra vc depois de uma comparação destas.
    Estas PICAPES F150, warrior estão num outro patamar, foram desenvolvidas pra explorar diversos terrenos e condições, resistem temperaturas bruscas a baixo de zero, e por aí vai. Amarok e cia é só pra botar uma moto na caçamba pra andar em alguma estrada de chao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comparei dimensões. Comparei tecnologia. A F-150 não tem um sistema de tração inteligente, capaz de identificar sozinho o terreno. Já a AMarok sim.

      Excluir
    2. Ok, a F-150 tem um câmbio mais moderno de 10 marchas, a Amarok não.

      Excluir
  4. A China está de parabéns, um país que cresceu exponencialmente nos últimos 35 anos, onde enriquecer e prosperar é algo buscado sem peso na consciência, pelo contrário é glorioso, andar de sedan alemão e agora de F-150. No ocidente vemos cada vez mais jovens sem ambição, so preocupados com causas esquerdizantes, que falam com orgulho que não querem possuir um carro.

    ResponderExcluir
  5. olha imagine uma pickup Up
    Ah os americanos não sabem comprar carros
    eles não compram o melhor Amarok
    pois segundo o carlos4carros ela sim tem um sistema inteligente de identificar o terreno

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Porque segundo o escriba desse site a Amarok é melhor. Logo, estamos melhor servidos em tecnologia e robustez, hehehe....

      Excluir
    2. o grande gurú automotivo kkkkk

      Excluir
    3. E agora exportando pra China, será o veículo mais vendido no mundo!

      Excluir
  7. Se aqui tem amarok pra quê Ford F150 Kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. O cara do blog gastou um tempão pra escrever a matéria ai vem o Carlos escrever besteira por fanatismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem