A nova versão topo de linha do Honda HR-V, a Touring, apresentada no Salão de São Paulo, terá preço sugerido de R$ 109.400 reais, segundo a ficha técnica publicada pelo site CarrosnaWeb.

Honda HR-V 2017 Touring - Preço

Esse valor, porém, não é confirmado oficialmente pela Honda. O vídeo a seguir mostra seus detalhes.



O Honda HR-V Touring mantém o mesmo motor 1.8 de 140 cv, associado com transmissão automática CVT, e se posicionará acima da versão EXL, a qual atualmente custa R$ 101.400 reais.

Honda HR-V 2017 Touring - Preço

Essa nova versão topo de linha contará com itens até então inéditos na gama HR-V, como faróis de LED, luzes de diurnas de LED e airbags de cortina, além outros equipamentos de conforto e conveniência.

Honda HR-V 2017 Touring - Preço

O HR-V Touring será oferecido nas concessionárias Honda neste primeiro semestre de 2017.

56 Comentários

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  1. Vamos pensar apenas no universo da Honda Brasil:
    O que leva um indivíduo comprar um Fit diferenciado, por 110.000, ao invés de um Civic EXL, que é construído sobre a plataforma (nada mais nada menos) do Accord?
    Não culpo a montadora. Se fazem isso, é porque vende.

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    1. faça como a grande maioria não pense simplesmente veja
      eu vejo um grande volume de lata
      é que a maioria pensa, veja o caso do fox e o up

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    2. Resposta no Brasil: É SUV, é altinho... kkkk

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    3. O fox e o up sao bons carros perante a concorrencia deles,entrei em uma hrv nem tem tanto espaco interno a mais q um fox por exemplo,isso sim é uma vergonha,carro caro q oferece pouco e toma pal em desempenho de carros compactos

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    4. Eduardo, o espaço é bem maior. Fora que embaixo do banco do passageiro é ainda vazado (onde no Fox é o tanque de combustível)e o porta-malas bem, mas bem grande.

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    5. logico q a hrv eh maior neh pelo amor de deus hahaha mas bem maior nao eh,pq eu entrei na frente e atras nao tem nd de bem maior nao,pura mentira.Ou vc nunca entrou no fox.O porta malas eh maior sim mas eh obrigacao neh,pq toma pal de desempenho e consumo da dó...e outra o porta malas do fox tem rebatimento total levanta até o assebto,n sei se a hrv tem isso,ela tem?

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  2. quando li touring, pensei que estava com o motor 1.5 turbo

    mas ainda continua com o motor canela haha

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  3. Esses pseudo-suvs são ridiculamente caros...ideais para a classe média ostentar seus "altinhos" nos shoppings, enquanto são estuprados pelas montadoras.

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    1. Caro é um Golf 1.4 manual por 105.000
      Também acho o HRV caro, mas quando olhamos os carros da VW vemos que ele não está tão caro assim.

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    2. Golf tem 7 airbags, tsp+, interior todo feito de material soft (HR-V feito de plástico duro), Golf tem motor turbo. Golf é 10 milhões de vezes mais carro que o HR-V.

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    3. Mas é caro... ele tinha tudo isso quando foi lançado e custava menos frente 70.000. Nenhum carro inflacionou tanto quanto o Golf. O preço tá fora de base. Por isso que não vemos Golf Highline 0km na rua

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    4. A pessoa comparar um lixo como o Hrv (Fit altinho) com um Golf Highline (World Car of The Year) 1.4 TSI...tá de brincadeira?!

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    5. Caro é um Golf 1.4 manual por 105.000

      Veja que o Golf é um carro tão referencial, que até em post de SUV vem colocar o Golf com parâmetro de comparação. Só que o sujeito não pesquisa e já sai relichando.

      O preço do Golf 1.4 highline manual não é 105 mil, mas 101 mil.

      mas para ser muito superior ao HR-V topo de linha não precisa do Golf TSI 150 cv não, basta o Golf TSI de 125 cv, que custa R$ 77.500 reais.

      O Golf TSI 125 cv de R$ 77,5 mil é 1,5 segundo mais rápido que o HR-V de 101 mil, e bebe 30% menos.

      Não contente, o Golf TSI 125 cv de R$ 77,5 mil reais, vem com 7 airbags (o HR-V completo vem com 4). O Golf TSI de 125 cv vem painel totalmente revestido em material sofft, enquanto o HR-V é um FIT, todo de plástico duro disfarçado.

      mas não é só isso. O Golf TSI de 125 cv que custa R$ 77,5 mil reais, foi 5 segundos mais rápido no Velo Cittá que o Honda HR-V de 101 mil. O Golf TSI 125 cv fez o percurso em 1,13 contra 1,18 segundos do HR-V.

      mas não para por aí. O Golf tem recursos que o HR-V nem sonha. O Golf TSI 125 cv de R$ 77,5 mil, vem com pos-collision brake, inexistente no HR-V. O Golf tem diferencial XDS/EDS de deslizamento limitado, inexistente no HR-V. O Golf de R$ 77,5 mil tem motor turbo de injeção direta, que HUMILHA o 1.8 do HR-V, em desempenho, e bebe muito menos.

      O Golf é o carro mais gostoso de dirigir do mundo, enquanto o HR-V é um FIT, com interior de plástico todo barulhento e que berra feito louco quando acelera.

      O Golf TSI de 125 cv é o carro mais bem acabado do Brasil, com todos os porta-objetos revestidos de camurça, enquanto o HR-V é tudo de plástico vagabundo.

      E finalmente, nem tente seguir um Golf TSI 125 cv na estrada com um HR-V, pois enquanto o Golf passeia, o HR-V, se tentar acompanhar, vai parar capotado, pois o HR-V é um carro que não tem estabilidade alguma.

      HR-V é o carro para mané, que não sabe nada de carro, que compra um FIT disfarçado por R$ 100 mil reais e acha que tá abafando. Mané.

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    6. Infelizmente, mas realmente... não se vê mais Golf highline 0km pelas ruas. o preço está descomunal

      Favor pesquisar antes de relichar.

      O Golf TSI 125 cv Comfortline tem preço de R$ 77,5 mil reais.

      E a VW está vendendo Golf 1.6 MSI Automático completo a R$ 69,9 mil reais, que é 10 vezes mais carro que o HR-V de 101 mil reais.

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    7. Será que em algum lugar dá para ver o mix de vendas do Golf? Ou esses dados não são divulgados? Queria ver quantas unidades do 1.6 vendem, do 1.0 TSI 1.4 TSI e etc.

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    8. Concordo com o Carlos4carros...
      Corrige aí Carlos! É relinchar e não relichar.

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  4. O preço está dentro do que é praticado pela concorrencia.

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  5. Esse motor da HR-V tem um nível altíssimo de ruído em altas rotações. A Honda precisa resolver isso.

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    1. O HR-V é a maior enganação do mercado. Não passa de um FIT, com m interior feito inteiramente de plástico vagabundo, com uma capa de couro na frente para enganar os manés que pagam R$ 100 mil nisso e depois de 10.000 km o carro parece uma escola de samba de tanto barulho dentro.

      Fora que a estética do HR-V já deu. Ninguém aguenta mais. Traseira e frente ridículas. E o interior tem um console enorme de plástico no meio para dar a impressão de carro "premium", só que só ocupa espaço.

      O sujeito que pagar 110k nesse HR-V Touring merece medalha de idiota do ano.

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    2. Discordo! Acho o carro, como todo SUV de shopping, uma enganação, mas a Honda pelo menos se dignou em fazer um carro mais espaçoso e com um motor mais potente que o Fit, do qual deriva. Renegade e Kicks são bem piores. Apertados e mancos!

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    3. Perfeito, Carlos! Comparar o Golf The Very Best com o hrv (Fit levantado) é um disparate.

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    4. Carlos, concordo com tua opinião atual. Mas....

      carlos4carros22 de março de 2015 14:35
      O Honda HR-V parece ter sido feito pela Acura.
      E o Renegade pela Fiat do Brasil.
      No way para o Renegade. Tá 7 x 0 para o Honda.
      Olha as fotos de estilo....aff...o HR-V humilha o Jeep.
      E o interior...sem comentários.
      O Jeep fica a meia dúzia que quer fazer off-road...mas para isso o Suzuki Jimny faz pela metade do preço.
      Na boa, HR-V HUMILHA. Não tem outro termo.

      carlos4carros22 de março de 2015 16:57
      Não é você Carlos que adora criticar o interior dos carros da Hyundai e da Ford por conta das luzinhas e pelo design "futurista", não é você quem elogia o interior da VW por ser sóbrio agora você tem a audácia de vir falar de design?

      O interior do Hyundai é meio apelativo no design mas não é desfuncional. E é bem executado. Eu não gosto, mas não é boqueta.
      O da Ford é ridículo mesmo. O painel do Focus e do Fiesta e do Ka é um exemplo do que não se deve fazer em painel.
      Desenho totalmente poluído, que invade a área de passageiros tomando espaço precioso do interior desses carros que já é apertado. Fora que o desenho é brega e cheio de reentrancias sem função. O da Ford só não é pior que os da Fiat, que são de longe os piores.
      Mas tanto Fiat quanto Ford tem péssimos acabamentos.
      Então interior de Ford é de baixa qualidade mesmo, tanto de projeto, quanto de execução.

      Interior de Golf, Tiguan, Passat e do up! são aulas de design e de projeto e de execução. Ergonomia perfeita, desenho sóbrio e simples, e chique e como deve ser. E além disso seguro e bem executado.

      E o interior desse Honda HR-V é muito bem projetado mesmo. Linhas limpas e sem arroubos, bem executado, bem montado, com acabamentos de qualidade. Muito bom.

      O interior do Renegade é um desastre. Igual ao do Novo Uno. Feio, com aparência de carro popular, brega e cheio de informação. Pior, na versão topo com detalhes vermelhos ridículos.
      Um desastre esse interior do Renegade. O do Honda ´é show.

      E sobre o Jimny, eu não falei que prefiro ele. Relatei apenas um fato. Que ele é até melhor que o Renegade em off-road, e custa menos da METADE.

      carlos4carros22 de março de 2015 17:31
      O assunto aqui é HR-V, e não Civic.
      O painel do HR-V é limpo, sóbrio, elegante e não invade o espaço dos passageiros.
      O interior dos Ford são ridículos. Apelativos e não funcionais.
      E o interior desse Renegade é um monumento à falta de funcionalidade e o mau gosto. Brega, poluído, colorido, ridículo.

      carlos4carros27 de março de 2015 00:19
      Vc está indignadinho porque confunde muitos botões e luzinhas com tecnologia.
      Isso é típico de pessoas pouco instruídas e de baixo nível educacional.
      O interior o HR-V é simples e eficiente, como deve ser. Sem rebuscamento, com ergonomia perfeita, e sem botões inúteis.
      Se vc gosta de muitas luzinhas dentro, então fique com o EcoSport com o painel cheio de botão inútil, mas com um monte de peças soltas, carroceria desalinhada, e acabamento boqueta, transmissão problemática, e reprovado pela 4 Rodas.
      Isso é que vc deve comprar, pois tem muitos botões, e vc achará o máximo.
      Deixe o HR-V para pessoas que sabem apreciar a sofisticação e a elegância.

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    5. E mais....

      carlos4carros28 de abril de 2015 08:07
      e o acabamento do HR-V é em que?!!!pelo - quando eu fui ver era inteiro de plastico duro,

      Prezado Luiz Gustavo Pereira, que você gosta de carros boquetas, isso todos nós sabemos, já que vc é um grande apreciador de maravilhas automotivas exclusivas do Brasil, como o Fiat Uno com seu acabamento porco, Fiat Palio com motor de 69 cv, Ford Ka com carroceria toda desalinhada, Fiat Bravo-200-unidades-vendidas-por-mês, e agora do Renegade (que leva pau de up! 1.0), e por aí vai.
      Então como vc está acostumado com carro de quinta categoria, quando entra em um de primeira, como é o HR-V, acaba ficando cego, e não consegue ver nem que o HR-V tem o painel todo revestido em couro, e o console central também. O acabamento do HR-V está séculos à frente dessa aberração sobre rodas que vc tanto ama que é o Renegade.
      Acho interessante vc, que tanto briga por 0,5 segundo a mais ou a menos no KA no 0 a 100 Km/h, dar tanta importância a isso, e defender o desempenho pífio do Renegade automático, que TOMA PAU de UP! 1.0. Repetindo: O Jeep Renegade 1.8 Automático TOMA PAU, e TOMA PAU FEIO, de um up! 1.0. O Renegade automático é mais de 1 segundo mais lento que o VW up! em teste de 0 a 100 Km/h. Com isso, ele poderia vir com interior forrado de ouro, continuaria sendo um carro mal projetado, com motor inadequado, e só defendido pelos fan-boys de carros vagabundos como você e outros que pululam neste blog.

      carlos4carros9 de março de 2015 21:32
      Este site está cheio de autistas..não é possível.
      "simples" ao extremo, o interior?
      Esse interior do HR-V é um DESBUNDE. Ele humilha todos os seus concorrentes do segmento e acima. Um espetáculo.
      Podre de chic esse interior do HR-V, e tá no nível de BMW, Mercedes e Audi.
      O interior ridículo é o do Renegade...parece um Uno Way....horrível.

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    6. Evidentemente, Honda aprendeu muito bem a "pescar seus clientes"
      Essa versão Touring do HR-V está caríssima, como todo carro, produto, ou serviço no BR sempre foi.

      O fato é que não adianta defender este ou aquele carro.
      É aquele ditado: "É o que tem para hoje"
      Ninguém chega na feira ou padaria e fica reclamando do preço deste ou aquele produto. Simplesmente, leva alguma das poucas coisas, caso quiser.
      Se não quiser, volta para casa com as mãos abanando.

      Infelizmente, nosso mercado não conta com nível de competitividade adequadas de mercados como EUA, Europa, JP, China.
      Mas é o que tem pra hoje ...

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    7. Evidentemente, Honda aprendeu muito bem a "pescar seus clientes"

      Não aprendeu não. O novo Civic não está "pescando" nem metade dos desavisados que a Honda esperava "pescar", e o Honda HR-V está com vendas em queda livre depois que chegou ao mercado o Jeep Compass (outro modelo boqueta, mas é uma boquetagem novidade, então atiça o instinto de neofilia dos consumidores).
      Então, a Honda não está pescando nada. Na realidade, seus clientes atualmente estão sendo pescados pela Jeep, isso sim.
      O que só indica que o consumidor brasileiro se leva facilmente por uma estética bonitinha e que enjooa na velocidade da luz, mesmo que o carro seja lerdo e beberrão, como o é o Jeep compass e o Jeep Renegade.
      O HR-=V é uma boquetagem de outro tipo: enganação no interior, já que disfarça o plástico duro com apliques de couro, mas a estética do HR-V já cansou.

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    8. "Esse interior do HR-V é um DESBUNDE. Ele humilha todos os seus concorrentes do segmento e acima. Um espetáculo.
      Podre de chic esse interior do HR-V, e tá no nível de BMW, Mercedes e Audi."

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    9. Eu tb me deixei enganar pelos truques da Honda. A primeira vista o HR-V engana...com aqueles apliques de couro no painel para disfarçar o plasticão duro, e aquele console central elevado, que depois descobri que é pura enganação.
      Ridículo esse HR-V. Sei de proprietários que está com o carroc om 20.000 km parecendo uma escola de samba....de tanto ruído interno.

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    10. "Sei de proprietários que está com o carroc om 20.000 km parecendo uma escola de samba....de tanto ruído interno."
      Li que isso também está acontecendo com o CR-V.

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    11. F Amc, tenho um CRV 2012, com 80.000km. Não faz um barulho sequer, nem na suspensão, ainda original.

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    12. Vader, mérito da Honda que sabe construir e montar muito bem seus produtos.
      Não gosto de ver peças plásticas em demasia, mas há tantos outros atributos favoráveis aos japoneses que passaram a ser vistos com diferenciação no BR.

      Pena que as 4 tradicionais andam de tropeço a tropeço ultimamente ...

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    13. Seria nos novos CRV? Não lembro se li na 4 Rodas ou outro lugar. Uma das queixas era justamente o barulho na suspensão dianteira, fora barulhos nos acabamentos do porta malas também.

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    14. Por isso, Charles, só estou esperando vir para o Brasil o modelo novo, já lançado nos EUA, com motor 1.5t, para trocar o meu. A nova motorização vai corrigir o único defeito desse carro, que é o desempenho um pouco letárgico, porém coerente para um carro familiar, uma vez que no Brasil ele é comercializado com o 2.0 iVetc do Civic, por questões tributárias. Nos EUA esse mesmo carro era, e ainda é, comercializado com o iVetc 2.5.

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    15. Só complementando, Charles, não podemos de deixar de falar no pós venda da Honda. Sou melhor tratado na concessionária deles do que na da Mercedes-Benz, sem querer dizer que o tratamento da MB é ruim, muito pelo contrário.

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    16. Depois que li o que você escreveu fui fazer um teste Drive do HR-V hoje é senti normal os ruídos ,isto quando se acelera a 100 km.A suspensão foi que sentir um pouco a desejar.Mais no cômputo geral acho o motor um show de bola com uma direção muito boa,leve e também é fácil de venda depois de algum tempo usado.Diante disso depois de fazer alguns testes drive com Jeep Renegade,Captur,Creta ,Touro,Achei mais seguro com o HR-V ,por isso fecho negócio nessa segunda feira depois da semana Santa.

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  6. Vi o Creta pessoalmente sem poder observar detalhes. Pareceu tipo carrão. Acredito que vai vender bem. A Tucson antiga morreu de vez? IX35 pelado ou creta top de linha?

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  7. Que latada, deveria vir com motor 1.5 turbo...

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  8. Poderia ao menos oferecer o motor turbo e um teto-solar como na europa.

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  9. Esse segmento de SUV compacto está uma carnificina a disputa de preços, pois o mercado está super-povoado de SUV compactos.

    Agora tem Honda HR-V, Jeep Renegade, Hyundai Creta, Nissan Kicks, Renault Duster, Renault Captur, Hyundai Tucson, Chery Tiggo, Ford EcoSport e Chevrolet Tracker. Nada menos que 10 modelos se degladiando na faixa de 80k a 100k.

    Quem quiser uma porcaria dessa, melhor esperar, pois a guerra de preços vai rolar solta.

    Certa está a VW que está crescendo no mercado, com 13,5%, cresceu 2% em janeiro, sem precisar entrar nessa loucura de SUV compacto. E quando entrar, que será este ano, virá para abalar todas as estrututuras e deixar esse segmento de cabeça para baixo.

    O SUV da VW, o Breeze, será disparado o melhor. primeiro, será baseado na plataforma do Golf, terá motor 1.0 TSI turbo (que humilha todos os motores de todos os SUV´s hoje), e ainda pagará 7% de IPI, enqunanto Honda, Hyundai e todas as outras pagarão 11% ou 13%.

    A VW terá o SUV mais bem construído, com o melhor motor, o mais econômico (vai ganhar incentivo fiscal do Inovar Auto) , e assim poderá cobrar mais caro (pois seu carro será o melhor do segmento), e ainda custará menos para produzí-lo (pois ela pagará menos impostos pois tem o powertrain mais eficiente).

    O VW Breeze não deixará pedra sobre pedra nesse segmento. E a VW já tá crescendo sem ter um SUV compacto, imagina quando tiver o breeze...coitado de HR-V, Creta, etc...

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    1. http://www.car.blog.br/2016/11/novo-gol-e-voyage-2018-menor-indice-de.html

      Esse sim será o SUV completo definitivo. Quem pensa em comprar um SUV compacto, espere, pois o da VW virá para arrasar a concorrência, veja:

      http://www.car.blog.br/2016/11/novo-gol-e-voyage-2018-menor-indice-de.html

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    2. Carlos mito. Aguardemos em Frankfurt este ano o lançamento do T-Roc, SUV derivado do Golf. Design, potência, qualidade e esportividade não vai faltar.

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  10. Melhor SUV do mercado hoje é o Jeep Compass a diesel. Para ficar matador mesmo faltou só um motor 1.4 turbo na versão de entrada.

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    1. Se colocar 1.4 turbo nesse Compass ele vai a 180 pilas, encontra melhor custo benefício por aí, deixa assim mesmo senão pode de vender.

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  11. Genti, gosto do designer do hr-v, mais nesse preço não dá ne? 110k? to fora.
    Por esse preço pego um golf 1.4 tsi automático e ainda sobra grana para pegar um teto solar.
    e nem dá para comparar golf com hr-v, né? o HR-V é um fit altinho, enquanto o golf é um audi q3 hatch.
    e pelo mesmo preço? Qual vc prefere? um fit (hr-v) ou um audi Q3?
    e se não quiser gastar, minha amiga compro um golf 1.6 automático por 70k, com pacote elegance, e tá amando...amando de paixão..e eu vi q o golf dela é mais completo q esse hr-v de 110 mil.
    então para né honda. hr-v a 110k não dá.; golf muito melhor e mais completo por 70 mil.

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    1. DESIGNER?????
      Até quando, meu Deus!

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    2. Jeep aumentou muito o preço é só compensa se fosse e diesel,pois flex consume na bomba 5.5 onde no final do ano o valor gasto com combustível já dar para pagar umas duas prestações do carro.

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  12. Bom vamos lá
    O HRV é derivado do FIT
    O SUV derivado do Civic é o CRV
    usa um motor antigo e descartado, e que foi aposentado do Civic 1.8
    Mas o preço o preço ´muiito Alto
    O que disse anteriormente é que o Fox vende mais que o Up em algumas vezes, pois ele aparenta maior, para os olhos o Fox é maior
    mas o Up é muito mais
    Tanto que ele usa aços especiais, por isso tem nota alta no LNCAP
    e o mesmo acontece com o HRV
    por ser volumoso ele engana muito bem

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  13. Já andei no Creta versão Prestige e gostei. Não acredito que o HR-V mesmo na versão Touring se equipare.

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  14. Vi hoje rua o New Tucson e achei muito lindo. Não sei se presta, mas é muito lindo.

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  15. Nesse valor. Renegade diesel 4x4 at9.

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  16. meu próximo carro da qui ha uns dois anos com a graça de deus e do meu trabalho, terá motor TSI e possivelmente será um semi novo, tendo em vista que o carro novo no CHIBATASIL esta muita fora da realidade.

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  17. Quem acha o hrv caro, deve achar que ta pagando barato 55k numa saveiro... tão sabendo legal...

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  18. Não adianta aventurar em lançamento pois é comprar no escuro,como Creta,Captur,O novo lançamento da Nissan e tantos outros.Voce pode não vender depois de dois anos por um preço bom se comprar um desses carros no escuro.Mas o Jeep,HR-V você vai ter uma boa vendarem,principalmente o HR-.

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