Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda HR-V 2017 ganha nova versão topo de gama Touring

Categorias: , 25 Comentários

A Honda mostra a linha 2017 do HR-V durante a 29ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo. A principal novidade para o modelo é a versão Touring, que chega ao mercado para ser a opção mais sofisticada do SUV.

Honda HR-V 2017 Touring

Externamente, a versão Touring diferencia-se pelos novos faróis em LED, com luzes diurnas de rodagem (DLR). Além de ampliarem a iluminação, o novo conjunto óptico também destaca o desenho diferenciado do HR-V. As lanternas traseiras com guias de LED, acompanham as mudanças e ganham novo desenho.

Honda HR-V 2017 Touring

Internamente, a versão mais luxuosa recebe acabamentos cromados nas portas e novos equipamentos que ampliam o conforto e a comodidade, como sensores de chuva e de estacionamento traseiro, retrovisor interno fotocromático e airbags laterais do tipo cortina.

Honda HR-V 2017 Touring

Como aprimoramentos para toda gama, o veículo recebeu na linha 2017, apresentada em setembro, um novo revestimento para as laterais de portas, mais resistente e refinado, controles de som no volante também na versão LX e ganchos para a fixação dos tapetes no assoalho. O LX manual passa a trazer rodas de liga leve de 17 polegadas de série.

Honda HR-V 2017 Touring

O HR-V EX ganha ar-condicionado digital automático, paddle-shifters para a troca de marchas (sete marchas simuladas no CVT) e aprimoramentos no sistema de áudio, com a adição de dois tweetters nas colunas dianteiras. A versão EXL passa a trazer, além dos itens de série que já possuía, faróis com acendimento automático.

Honda HR-V 2017 Touring

O Honda HR-V tem porta-malas com 437 litros. Com 4.295 mm de comprimento, 1.586 mm de altura, 2.610 mm de entre-eixos, 1.770 mm de largura o HR-V traz ainda posicionamento central do tanque de combustível o proporciona ainda melhor distribuição de peso e também favorece o espaço interno.

Motor

O HR-V traz o propulsor i-VTEC 1.8 SOHC, que adota a tecnologia que dispensa tanque auxiliar para partida a frio. Esse motor gera potência máxima de 140 cv a 6.500 rpm e torque de 17,44 kgfm a 4.800 rpm com a utilização de gasolina – quando abastecido com etanol, são 139 cv a 6.300 rpm e 17,44 kgfm a 5.000 rpm.

Honda HR-V 2017 Touring

Além da opção de transmissão manual com seis velocidades (exclusiva para a LX), o HR-V traz a opção de transmissão do tipo CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável) para as demais versões. A EXL possui paddle shift (aletas no volante) e sete marchas simuladas, para uma condução ainda mais dinâmica.

Honda HR-V 2017 Touring

A nova versão Touring do HR-V estará disponível nas concessionárias da marca em março de 2017. Já as versões LX, EX e EXL na linha 2017 já estão à venda em todo o Brasil. O HR-V está disponível nas cores Marrom Júpiter Metálico, Cinza Barium Metálico, Prata Platinum Metálico, Branco Taffetá, Vermelho Mercúrio Perolizado e Preto Cristal Perolizado. A versão Touring irá inaugurar a cor Branco Estelar Perolizado no HR-V.



A garantia dos produtos Honda é de três anos sem limite de quilometragem.

Postagens relacionadas:

25 comentários:

  1. Seria interessante o 1.5 turbo nesse carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se era para ser outro motor que seja o 1.5T, pois o 1.8 para este carro já é bastante fortinho (0-100 em menos de 11s).

      Excluir
  2. Em Março ainda??? E imagina o preço dessa versão

    ResponderExcluir
  3. Há! Eu sabia que a Honda iria deixar o HR-v igual ao europeu em uma futura nova versão para cobrar mais.
    Dei uma de mai Diná agora, mas eu realmente tinha pensado nisso quando o HR- tinha sido lançado.

    ResponderExcluir
  4. A EXL só ganhou sensor crepuscular, tsc tsc.

    ResponderExcluir
  5. A febre ja ta passando e logo cai no esquecimento

    ResponderExcluir
  6. Os sensores de estacionamento de fábrica estão muito grosseiros. Melhor os que vem de brinde na concessionária, só são na parte preta do parachoques e do tipo embutido parecido com os da VW.

    ResponderExcluir
  7. Qdo li Touring pensei por uns instantes "HR-V com motor 1.5 turbo do civic?". Sonho meu... somente apliques cromados, lanternas em led, etc por 10k a mais.

    ResponderExcluir
  8. Teto solar que é bom... nem pensar, né??? Honda sucks!

    ResponderExcluir
  9. Podiam colocar pelo menos o 2.0 na versão top

    ResponderExcluir
  10. Colocam um farol de led e mudam pequenos detalhes para lhe cobrar mais 10k. Honda tô fora!!! A tua hora ta chegando... Vide vendas do novo civic, despencaram, o brasileiro ta acordando. Empurrar preço alto não vai ser a solução....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendas despencaram?
      Civic é o segundo sedan mais vendido, só perde para o Corolla que tem versões a partir de 69 mil.
      A Honda pode até vender menos Civic, mas a margem de lucro em cada unidade nunca esteve tão alta.

      Excluir
    2. Só falam bobagem sem saber! A meta da Honda era 3000 unidades/mês do Civic. Ela está vendendo entre 2600-2800 desde o lançamento. Me expliquem onde que está despencando???

      Excluir
  11. semana q vem a exl já será ofertada por 106 MIL .... imagina essa touring... 110... 112...

    ResponderExcluir
  12. Justificaria ser a versão "Touring" se viesse tb com os demais equipamentos que já existem na versão americana e européia, alias, esses farois e lanternas a versão européia já tem desde o seu lançamento...mas então deveria ter tb: partida por botão, ar dual zone e teto solar. Ai sim justificaria o preço maior que certamente ele terá...

    ResponderExcluir
  13. Deveria ter vindo com teto, partida por botão e ar dual zone...todos esses já inclusos nas versões do HR-V vendidas nos EUA e Europa, de onde vieram esses faróis e lanternas de LED...

    ResponderExcluir
  14. Bem que poderiam ofertar o teto solar também

    ResponderExcluir
  15. Continua com o mesmo motor gritando no ouvido ao acelerar essa carroça...

    ResponderExcluir
  16. Pelo preço que deve chegar eu fico pensando, HR-V ou Compass longitude?
    Não dá para ter dúvida Né. Compass na cabeça. Ou até Renegade Limited.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver ser o Compass será econômico, pois o HRV é muito econômico...os japas acertaram mesmo no motor. Detalhe que o Civic 2.0 é ainda mais.

      Excluir
  17. Assim que começarem as vendas do Hyundai Creta e Toyota C-HR, as vendas do HR-V (com esses preços) cairão.

    ResponderExcluir
  18. Por que a Honda Brasil não oferece no Fit/HR-V o teto panorâmico de vidro, como na Europa?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.