A Lamborghini apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo o Lamborghini Huracán Spyder com tração traseira.

Lamborghini Huracán Spyder RWD

O Huracán Spyder de tração traseira adota um visual dianteiro reformulado e traseira com um aspecto mais dinâmico e agressivo, distinguindo-o da da versão de quatro rodas motrizes.

Lamborghini Huracán Spyder RWD

O motor é um V10 5.2L que envia 580 cavalos ao eixo traseiro. O peso do carro é de 1.509 kg, proporcionando uma relação peso-potência de 2,6 kg / cv. A aceleração de 0-100 km / h é feita em 3,6 segundos com uma velocidade máxima de 319 km/h.


Lamborghini Huracán Spyder RWD

O Huracán Spyder de tração traseira estará disponível em mercados em todo o mundo a partir de Janeiro de 2017, com preços entre intermediários entre o cupê de tração traseira e o de tração integral.

Lamborghini Huracán Spyder RWD

A frente e a traseira do carro foram redesenhados, com sua aparência dinâmica acentuada pelas grandes entradas de ar dianteiras que direcionam para aumentar a pressão sobre o eixo dianteiro.

Lamborghini Huracán Spyder RWD

O modelo adota pneus Pirelli PZero, desenvolvido exclusivamente para o Huracán de tração traseira, montados em rodas de 19 polegadas modelo Kari.

No interior, o habitáculo apresenta o mais recente sistema de infotainment da Lamborghini, o System II com um painel de instrumentos de 12,3 polegadas e TFT.

Lamborghini Huracán Spyder RWD

O modelo adota uma capota soft-top que é capaz de abrir e fechar em 17 segundos a velocidades de até 50 km / h.

Lamborghini Huracán Spyder RWD

Com o teto aberto, duas aletas distintivas sobem e formam um invólucro para definir perfeitamente as linhas originais do carro aberto.

Projetado para a performance de tração traseira

O motor do Huracán Spyder é um V10 5.2L naturalmente aspirado, montado em posição central, com 580 cv de potência a 8.000 rpm e 540 Nm de torque a 6.500 rpm, com 75% torque já disponível a 1.000 rpm.



O sistema da tração traseira tem gerenciamento de potência que inclui um ajuste específico de controle de estabilidade e de tração. A distribuição de peso é de 40% na parte da frente e de 60% na parte de trás, reduzindo inércia no eixo da frente em relação à versão Huracán 4WD.



O câmbio é um Lamborghini Doppia Frizione (LDF) de sete velocidades de dupla embreagem e inclui «Launch Control» para uma aceleração máxima parada. A direção eletrônica Lamborghini Dynamic Steering (LDS) são ajustados especificamente para o Spyder tração traseira.

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