A Hyundai do Brasil lançará no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro próximo, a nova geração do Elantra, sedã médio que terá preço inicial de R$ 84.990 reais, segundo a revista Auto Esporte.

novo Hyundai Elantra 2017 - Brasil

O modelo já está sendo distribuído às concessionárias Hyundai CAOA, mas para o início de vendas faltam algumas etapas, como treinar a equipe de vendas.


novo Hyundai Elantra 2017 - Brasil

O novo Hyundai Elantra 2017 vendido no Brasil será similar, esteticamente, ao norte-americano, mas mantém o motor atual, que é quatro cilindros 2.0 Flex, com potência reduzida de 78 cv para 167 cv, para se tornar mais eficiente. A transmissão será sempre automática de seis marchas.

novo Hyundai Elantra 2017 - Brasil

O Elantra 2017 será vendido no Brasil em três versões, das quais o modelo de acesso, precificado em R$ 84.990 reais, terá bancos revestidos em tecido, dois airbags, ar-condicionado com zona única.

novo Hyundai Elantra 2017 - Brasil

Acima vem a configuração intermediária, com preço de R$ 103.900 reais, trazendo todos os itens do modelo base mais ar-condicionado com duas zonas de climatização, seis airbags, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos revestidos em couro, rodas de liga leve aro 16, faróis de LED, sistema de posicionamento diurno por LED, faróis com acendimento automático, sensor de chuva, alerta de ponto cego, sistema de infotainment com navegação integrada por GPS, volante multifuncional.

novo Hyundai Elantra 2017 - Brasil

O topo de gama do Elantra terá prelo de R$ 114.990 reais, incluindo à lista itens como teto solar elétrico, um airbag adicional de joelho para o motorista (totalizando 7), revestimento dos bancos em couro com tonalidade diferenciada, controle de tração e controle eletrônico de estabilidade.

novo Hyundai Elantra 2017 - Brasil

O Hyundai Elantra 2017 será vendido no Brasil nas seguintes cores: branca, prata e preta, enquanto a garantia permanece como do modelo atual: 5 anos.

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Controle de estabilidade só na versão Top? Sem motor turbo? Que retrocesso hein!
    Vai apanhar muito do Cruze.

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    1. Como assim do cruze se os lideres do segmento são de longe o Corolla e o Civic? Sua contextualização não foi das mais felizes, ficou parecendo que a referencia no segmento é o cruze

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    2. Apesar de não ser o líder de vendas, para mim o Cruze é o melhor CxB entre sedans médios do mercado.
      Frente a dupla japonesa, nem preciso dizer que com esse nível de equipamento e preço, o Elantra não terá nenhuma chance.

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    3. Verdade...Vai apanhar feio mesmo do Cruze, só o Jetta 1.4 TSI já espanca esse Elantra aí...Concordo plenamente com você!

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    4. Realmente, nem precisa colocar Civic e Corolla no comentário, pois o Elantra não tem a mínima chance de brigar pelo topo.

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    5. Acredito que até o C4 Lounge já dá uma surra nesse elantra 2017! C4 já vem com ESP, Assistente de partida em rampa e motor THP dês da versão de entrada! E agora com revisões com preço fixo de pouco mais de 315 reais nas três primeiras revisões.

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    6. Criticam o Cruze,mas é o unico que de série tem motor turbo,o Civic Turbo só desembolsando mais de 125 mil reais,ai nós é que somos doidos??

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    7. Tarcisio, Jetta e C4L mandam abraços.

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  2. Valor R$ 84.990,00 achei interessante (pensei a hyundai pode ganhar mercado)ai você lê que o carro é pelado e depois o intermediário R$ 103mil e o top R$ 115mil ou seja tem muitas opções melhores não vai vender novamente.

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    1. Seria se custasse quatro mil reais a mais e incluísse esp, ao menos quatro airbags e amis algumas perfumarias, ele custa um pouco menos do que o cruze básico mas é porcamente equipado, dois airbags?

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  3. Mais do mesmo, não venderá nada igual o atual, parabéns Ruimday/ Caô pela excelente política de preços.

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  4. Hyundai CAOA RIDÍCULA.
    Cobrar 85 mil na versão com airbag duplo, sem esp, volante de plástico e ar-condicionado manual....pra ver se algum trouxa paga 110 mil na completa, com esse arcaico 2.0 beberrão de 143 cavalos com gasolina (teste Fullpower).
    Ridículo.

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  5. Por que alguém compraria um desses em detrimento de Corolla, Civic ou Cruze?

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  6. Pior que o Ix35 também é assim, airbag duplo, ar manual e sem Esp na versão de entrada e na intermediária de 110 mil.
    Valeu CAOA.

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  7. Na versão intermediária rodas de liga leve aro 16. Na versão de entrada são calotas?

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    1. Infelizmente eu acho que sim pq aro 15 fica mto pequeno

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  8. Vai apanhar muito to Cruze LT de 89 mil.

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  9. Jetta 1.4 TSI, Cruze 1.4T, Civic 2.0, Focus 2.0 e até Vovorolla 2.0 são opções muito melhores do que esse (airbag duplo-ar manual-volante de plástico-sem Esp-motor arcaico) Elantra aí...

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    1. Acredito que até o C4 Lounge já dá uma surra nesse elantra 2017! C4 já vem com ESP, Assistente de partida em rampa e motor THP dês da versão de entrada! E agora com revisões com preço fixo de pouco mais de 315 reais nas três primeiras revisões.

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    2. Estou no meu 3º C4Lounge THP, tive dois Exclusives, hoje estou com o Origine 17; apesar de mais pelado tem o necessário para as minhas necessidades,com ótimo powertrain e custo x benefício. O carro é muito bom mesmo e, a CSS aqui em Niterói tem ótimo atendimento...nada à reclamar!

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  10. Só eu que achei o painel inferior ao atual.

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    1. O painel me faz lembrar o Passat dos anos 70.

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    2. O painel do I30 2017 é melhor. O único sedan que tinha o painel melhor é o Civic, o Jetta lembra carros do anos 90.

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  11. Que lixo esses Hyundai não oferecem nada além de design.

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  12. Sem chance, será massacrado pelos turbos e aspirados como o Compass.

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  13. Kkkk, hyundai andando pra trás!!! Interior horrível.
    Quem não se lembra dos comerciais "o melhor carro do muuunnndooooo!"

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  14. Apesar da grade ser uma cópia das grades da Audi, o Elantra ficou mais belo e mais sóbrio que o antecessor, mas muito pouco para tornar-se relevante no segmento. Mesmo motorzinho, mesmo câmbio e preço nas alturas... A montadora, que já foi referência com i30, Azera e Tucson, parece respirar graças à família HB20. Em breve a Hyundai será tão relevante quanto a Fiat: potência na venda de carros ultrapassados, baratos e pé de boi.

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  15. Interior do irmão kia Forte (cerato)

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  16. Por que que a Hyundai ainda deixa a CAOA tomar conta de certos modelos da marca? Esse grupinho só a prejudica

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  17. RIDÍCULO!!!Como aceitar o que essas montadoras fazem com os consumidores brasileiros...escárnio, deboche, "me chama de otário que eu gosto" ESP um simples ESP um dos mais importantes sistema de segurança em um veículo...só no top!!!Estão aprendendo direitinho com a "Toyota" com os otários que compram um "Corolla"(talvez porque desvaloriza menos,ou acham que é inquebrável...vai entender o que passa na mente dessa gente), sem esse equipamento essencial nos dias de hoje...e por sinal é barato para as montadoras. Inadmissível comprar um carro no preço desses sedãs médios no brasil sem o ESP...quem já passou por situação de risco e, acidentes fatais em estradas sabe o valor disso.
    Infelizmente aconteceu comigo descendo a serra de Friburgo RJ em um Corolla 2010... chovendo à noite ,um cavalo solto na pista (perto de cachoeira de Macacu) , logo após uma curva, não deu para brecar o carro totalmente, desviei, mas o carro perdeu a traseira, saí da pista e capotei. Saldo: meu irmão e minha vó que estavam comigo morreram, eu fraturei a bacia e 3 meses para poder andar...Vida que segue!!!
    Quem não aprende com a desgraça alheia, com certeza aprenderá com a própria! Se existe mecanismo para poder ajudar a prevenir, porquê não usar!!!

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    1. Lamento Vidigal, eu não sabia da sua tragédia, triste.
      Concordo plenamente com vc, inconcebível um sedan de luxo (e qualquer carro hoje) não vir com ESC. Corolla sedan, já tive dois e realmente sai de traseira já no seco, imagina com pista escorregadia.
      Por isso quem pode, pague por um carro bem equipado, com toda eletrônica. Tenho meu Golfão TSI e quando levo a família só viajo nele, pode estar caindo o mundo lá fora e o Golfão sempre estável agarrado no asfalto encharcado ou enlameado. Sds

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    2. Então Eddie,a vida tem que continuar...
      Infelizmente aconteceu comigo,mas em parte não culpo só a falta do "ESP" pela fatalidade com meu irmão, pois como era muito gordo(obeso mesmo)não gostava de usar o cinto de segurança e, só andava no banco traseiro do carro achando estar protegido num eventual acidente. Só que no capotamento(com uma queda de mais de 10m de altura do nível da estrada)ele ficou preso pelo vidro traseiro e o porta-malas sofrendo esmagamento do crânio.
      Minha vó, mesmo usando o sinto no banco do carona, o afundamento do teto do seu lado junto à coluna C, causou-lhe traumatismo craniano que veio a falecer 8dias depois.
      Eu só fraturei a bacia e alguns cortes sem gravidade...
      Mas eu tenho quase certeza, que se o carro tivesse o ESP,a história seria diferente.

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  18. Esta turma aqui no CarBlog bate forte não deixa passar nada. Os diretores de marketing das montadoras deveriam passar por aqui para ler os comentários. Assisti na integra o Forum da 4Rodas, muito bom, abre a visão sobre o Mercado brasileiro de automóveis e peças e o futuro que parece que não existe, mas ele está lá. Tinha quatro executivos de marketing todos jovens competentes, interessante. Tem o tal de Megale, deve ser mineiro da Fiat, conhece muito do Mercado. E um consultor, Marcos, rasgou o verbo sobre os incentivos. E o sul-africano da CEO da VWB que tenta se encontrar a frente da fantástica e as vezes inoperante VWB. Recomendo assistir.

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  19. Vi em outros sites que a relação dos itens de série, consta nos modelos de entrada: ESP,6 airbags, disco nas 4 rodas...
    Penso que a Hyundai não iria vacilar em segurança!!!

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  20. Da perspectiva tirada da foto do painel da-se a impressão que o volante é deslocado para esquerda.

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  21. A CAOA prova com esse lançamento que continua subestimando o consumidor brasileiro e até os seus rivais da categoria. Há tempos que o mercado já não a encara como a marca superlativa das suas propagandas patéticas e já percebeu que os produtos CAOA são os que oferecem um dos piores custo-benefícios do mercado. Basta ver a lista de itens das versões apresentadas aqui e seus valores.
    Que a importadora seja apresentada à Era da Informação!

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  22. É nessa hora que eu bato palmas pra Ford (pra desespero do carlos4carros), pois foi a primeira a colocar o esp num carro 1.0 (Ka hatch e sedan).

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