A montadora alemã de carros premium Audi faz atualizações no seu best-seller Q3, com novos detalhes externos e novo pacote S line.

Novo Audi Q3 2017

O modelo recebe um novo visual dianteiro, com entradas de ar maiores e uma lâmina abaixo da entrada central que termina na grade Singleframe em cinza. Há também um novo aspecto mais nítido de entradas de ar e um suporte se que se estende por toda a largura da saia da frente, dividindo-a em dois segmentos de cor contrastante.

Novo Audi Q3 2017

Há também novos detalhes em preto brilhante, especialmente nas entradas de ar e em elementos da grade singleframe.

Novo Audi Q3 2017

A cor preta é transferida também ara os flancos dos arcos de roda, frisos das portas, barras de teto, retrovisores exteriores e a guarnição de janela. Na traseira, o spoiler que beira o teto e a seção inferior do pára-choques também ficam em preto brilhante. Emblemas S-Line adornam os pára-lamas.

Novo Audi Q3 2017

O Audi Q3 S Line ostenta seu caráter dinâmico também no interior. Os bancos esportivos com apoios são cobertos com uma mistura de couro preto e tecido com o logótipo S line em relevo nas seções centrais. Uma combinação de couro Alcantara e Nappa estão disponíveis opcionalmente.

Novo Audi Q3 2017

Os detalhes internos do painel são vem em acabamento em preto piano. A guarnição da porta e a soleira contam com logotipos S, e o emblema S-Tronic em aço inox está na manopla de transmissão.

Novo Audi Q3 2017

O volante de fundo plano é esportivo e conta com elementos multifuncionais, sendo de três raios, e com costuras contrastantes. Muitos controles estão acabados em alumínio.

Novo Audi Q3 2017

A suspensão esportiva S line também pode ser ajustada pelo sistema Audi Select Drive, enquanto o novo sistema de infotainmente é de série, assim como as novas rodas de 19 polegadas em um design de 10 raios em preto da Audi Sport. O Audi Q3 S Line está disponível com qualquer motor do line-up.

Novo Audi Q3 2017

Os modelos Audi Q3 atualizados chegam à Alemanha e demais mercados europeus este ano, com preços iniciando em EUR 30.100. Os modelos Audi Q3 S começam em EUR 33.050 euros.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Q3 já era o mais bem resolvido entre os SUVs premium de entrada. Agora está em outro planeta.
    X1 e GLA, mais modernos, não chegam aos pés do Q3.
    Mais uma vez, Audi dá aula de design.

    ResponderExcluir
  2. Modelo por fora continua bonito, agora esse interior já cansou faz tempo ao entrar na Q3 se perde o encanto pelo carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem