A Audi do Brasil prepara o lançamento no mercado local, ainda em 2016, do Audi RS7 Performance - modelo topo de gama do A7, equipado com motor V-8 de 605 cavalos, e que estará no stand da Audi no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.

Audi RS7 Performance 2017

O Audi RS7 Performance é a versão de maior desempenho do A7, um modelo de quatro portas com identidade de cupê, destinado aos que valorizam carros com pegada esportiva, posicionando-se acima da versão RS7, a qual deixará de ser comercializada com a chegada do RS7 Performance.

Audi RS7 Performance 2017

O RS7 Performance se diferencia do RS7 convencional por entradas de ar largas e intimidadoras, e ruído de motor mais forte durante as acelerações. O preço não foi divulgado ainda, mas ficará acima de R$ 628.990 reais, que é o preço do RS7 atual.

Audi RS7 Performance 2017

De acordo com informações da Audi, o RS7 Performance acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos – 0,2 segundo mais rápido que o RS7 – para atingir uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 305 km/h.

Audi RS7 Performance 2017 - interior

Isso é resultado de um motor 4.0, V8, 32V, biturbo, com 605 cv a 6.100 rpm e torque de 71,4 mkgf a 1.750 rpm, associado a uma caixa automática de 8 marchas, e tração integral Quattro, que, em condições normais, distribuí 40% da força ao eixo dianteiro e 60% ao traseiro.

Audi A4 Ambition

Audi A4 Ambition 2017

Outra novidade da Audi para o segundo semestre é a versão topo de gama do A4, Ambition, que chega com motyor 2.0 ajustado para 252 cavalos, 62 cavalos a mais que os 190 cv dos modelos Ambiente e Attracion, vendidos atualmente.

Audi R8

Audi R8 2017 - Brasil

A nova geração do superesportivo R8 também será apresentada no Brasil em breve, completando a gama de modelos da marca.

Audi do Brasil emplaca quase sete mil unidades no acumulado do ano

De janeiro a julho de 2016, a Audi do Brasil emplacou 6.980 unidades, volume que mantém a montadora na liderança do mercado premium no acumulado do ano.

Audi A3 Sedan 2017

A marca registrou a menor queda nas vendas entre suas principais concorrentes e teve dois de seus modelos, o A3 Sedan e o Q3, entre os mais vendidos do segmento no período.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A trinca alemã faz carros belíssimos. Mas todas dão, vez ou outra, uma bola fora quanto ao visual. No caso da Audi, é esse A7. Que traseira medonha essa!!! Parece que foi chupada, que falta um pedaço. Nem parece ser a mesma empresa que produz TT e R8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A traseira é horrível mesmo, até ao vivo, achei bem estranha, mas a dianteira é ESPETACULAR

      Excluir
  2. Acho o RS6 o mais bonito da linha RS, o RS3 tb eh lindao!

    ResponderExcluir
  3. nao tem nada de entradas mais largas. externamente eh o mesmo carro que o RS7 tradicional, exceto por vir de serie com acabamentos na cor cinza titanio (grade, detalhes nas entradas de ar do parachoque dianteiro, contorno das janelas, capa do retrovisor e detalhe no difusor traseiro)



    ResponderExcluir
  4. Sempre achei o A7 uma releitura do finado VW TL 1600 4 portas. Aliás, muito lindo esse RS7...

    ResponderExcluir
  5. RS7 o sedan cupê mais bonito do mundo

    ResponderExcluir
  6. Já tive o prazer de dirigir o RS7... e é simplesmente sensacional!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem