A Audi, montadora alemã de carros de luxo, apresenta a série especial de lançamento do seu novo SUV compacto Audi Q2, um modelo particularmente esportivo. Trata-se do Audi Q2 Edição # 1 que oferta pintura exclusiva cinza quantum, detalhes em preto e cinza Manhattan no exterior, rodas de 19 polegadas e uma longa lista de equipamento de série.

Audi Q2 2017 Edition #1

O Audi Q2 Edição # 1 usa a aparência da versão S-Line, com um pacote exterior com pára-choques e soleiras esportivas, bem como o difusor diferenciado. Exclusivo para a edição especial são as inserções em cinza Manhattan na área inferior da carroceria que enfatizam o caráter robusto do SUV compacto. A lâmina preta na coluna C, que ostenta os quatro anéis em branco, e as capas pretas dos retrovisores externos são outras características exclusivas para a edição especial.

Audi Q2 2017 Edition #1

O mesmo se aplica para o novo acabamento de pintura, cinza quantum. Dependendo de como a luz incide sobre ela, o tom escuro ou é completamente homogêneo, ou cria um jogo intenso entre luz e sombras.

Audi Q2 2017 Edition #1

Há ainda detalhes exclusivos em preto titânio na área da grade singleframe e os pára-choques e rodas em preto "anthracite" de 19 polegadas com um design de rotor de cinco braços, faróis e lanternas de LED Audi Sport.

Audi Q2 2017 - interior

No interior, a edição especial conta com assentos ajustáveis ​​em altura esportiva, volante multifuncional, esportivo em couro, pacote de couro e acabamentos de soleira de porta de alumínio iluminada com o emblema S. Os assentos são cobertos por uma combinação de tecido e couro em preto, com detalhes em cinza titânio.

Audi Q2 2017 Edition #1

À noite, o pacote de iluminação ambiente destaca o interior, com guias de luz LED backlight e frisos esculpidos no painel de instrumentos e no console central. Eles brilham com uma luz sutil, homogênea em uma escolha de dez cores que o cliente pode definir no MMI.



O Audi Q2 Edição # 1 está disponível com todas as variantes de motor, e a pré-venda começa no início de setembro, na Europa.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostei. Se vier 1.4 TSI por 110.000 pro Brasil, com equipamentos condizentes, eu compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pensar que com essa grana comprava um Q3 2.0 quattro. A 1 ano e meio.

      Excluir
    2. Nem a 4 anos atras vc comprava Q3 2.0 Quattro por esse valor.

      Excluir
    3. Nem nunca! Q3 2.0 nunca ficou abaixo de 145.000! Nem no lançamento!

      Excluir
    4. Não mesmo. Em 2013 quando saiu o Golf eu olhei o Q3 Quattro ja era 185

      Excluir
    5. Essa será a base do T-Roc podem ver que usa a MQB 0 plataforma do A1 e Polo onde será usada para p Gol 2018.

      Excluir
  2. Gostei muito. Caso venha para o Brasil, será que tem possibilidade de ficar na faixa dos 100 mil?

    ResponderExcluir
  3. Por 100 vai vir com roda simples, pelado, e sem graça. Esse da foto 150

    ResponderExcluir
  4. Este Audi Q2 é uma aula de design de qualidade. Ele consegue ser lindíssimo, funcional, inovador, elegante, contemporâneo e ao mesmo tempo perene, com forte identidade Audi, mesmo com uma nova linguagem de design que a marca está adotando em seus carros. Simplesmente magnifico.
    Esse deixa modelos menos aquinhoados no quesito estético corados de vergonha, como o ridículo New Tucson e o já cansado Honda HR_V. E coloca uma pá de cal sobre outra aberração estética, que é o Toyota C-HR.
    Audi, enfim, só posso lhe parabenizar por mais esta obra de arte.

    ResponderExcluir
  5. No vídeo aí acima o reporter comenta que o Q2 testado apresenta turbo lag e ele supõe que isso vá ser corrigido antes do lançamento da versão definitiva. Tomara que sim, pois isso é um saco. Eu testei o Q3, mas comprei o BMW X1 exatamente por causa do retardo do turbo que o Q3 apresenta e o BMW não tem retardo nenhum perceptível. Isso foi em 2013. Eu já vendi o X1 e o meu carro atual também apresenta turbo lag, o que é muito ruim porque parecem dois carros: um antes do turbo entrar e outro depois que o turbo entra. É um instante, mas há situações em que isso atrapalha muito pois o carro não apresenta a agilidade com a qual você está acostumado, e isso pode ser perigoso. A Audi anunciou há algum tempo que está desenvolvendo tecnologia para acabar com o turbo lag. Pelo vídeo, parece que ainda não conseguiu.

    ResponderExcluir
  6. Alivia Carlos, é bonito mas não exagera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem