A montadora de veículos de luxo alemã Audi entregou, em Ingolstadt, na Alemanha, os carros dos jogadores e dos treinadores do Bayern de Munique. A Audi é acionista do clube alemão, será seu principal patrocinador a partir de 2019, e, em todo começo de temporada, dá a cada um dos jogadores a oportunidade de escolher um modelo da marca para ser seu, sem que tenha pagar nada por isso.

Douglas Costa - carro - Audi RS6

Ao se observar as escolhas dos jogadores, fica clara a preferência pelos modelos alta esportividade RS, como o meia brasileiro Douglas Costa, que recebeu um Audi RS7.

Mats Hummels - Audi RS6

O Audi RS7 foi escolhido também por Mats Hummels, Franck Ribéry e Robert Lewandowski.

Thomas Muller - Audi RSQ3

O outro brasileiro do time de Munique, Thiago Alcântara, escolheu um Audi RS6 - mesma opção de 14 outros jogadores do time, incluindo Holger Badstuber e Xabi Alonso.

Renato Sanches - Audi A3 Sportback

Já o português Renato Sanches, recém contratado, optou por um Audi A3 Sportback.

Manuel Neuer - Audi RS6 Avant

Outras estrelas do time também receberam seus carros, como Manuel Neuer, que optou por um Audi RS6 Avant, enquanto Thomas Muller recebeu um Audi RS-Q3.

Carlo Ancelotti

O técnico Carlo Ancelotti tem um Audi S8, mas ele já havia recebido seu carro no mês passado.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. POXA AUDI,EU ME CONTENTO PELO A3 SOU HUMILDE.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. BEM que a audi poderia patrocinar o meu glorioso SANTOS FUTEBOL CLUBE,fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta o SANTOS FUTEBOL CLUBE ser acionista da Audi para ganhar um brinquedinho desses.

      Excluir
  3. Meu sonho é um RS6 Nardo Grey como a do jogador Manuel Neuer.

    ResponderExcluir
  4. Os jogadores compraram seus Audi todos juntos e agora estão recebendo? A Audi está dando os carros para eles? Se sim, por qual motivo? Que matéria incompleta...pode ser que muita gente já saiba, mas pra quem acabou de entrar na pagina do blog não vai entender o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi é patrocinadora de vários times da Europa e é de praxe todo ano eles dão alguns modelos para os jogadores escolherem quais vão querer!!!

      Excluir
  5. Um audi RS3 sedan é meu sonho de consumo, esses super atletas merecem estas super máquinas: A3 Sportback, S8, RSQ3, RS6, RS6 Avant, RS7, que luxo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem