A Chevrolet do Brasil lança oficialmente no mercado nacional a linha 2017 do hatch compacto Onix - veículo que traz design atualizado seguindo a atual linguagem global da marca, com mudanças na dianteira, traseira e no interior do carro. O modelo está mais completo, tendo ganhado direção elétrica, OnStar, MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de estacionamento, faróis com LED, monitoramento da pressão dos pneus, e nova geração de motores, transmissão de seis marchas, pneus verdes e novos conjuntos de suspensão e de freios compõem o sistema ECO, que propõe redução no consumo de combustível de até 18%.

Novo Chevrolet Onix 2017

O Chevrolet Onix foi o modelo que popularizou os sistemas multimídia no país quando chegou ao mercado em 2012, com o sistema Mylink, que agora chega na versão Mylink2, o qual permite maior integração entre o veículo e o smartphone do usuário, e conta com o sistema OnStar, que habilita o usuário, por exemplo, a comandar funções do veículo por meio de um aplicativo para celular, bloquear e localizar o automóvel em caso de roubo, receber orientações de navegação e socorro em caso de acidente. O vídeo a seguir mostra as alterações no modelo.



Na parte estética, o modelo mudou na dianteira e traseira, enquanto o interior tem maior valor agregado e a maior oferta de itens de segurança e conveniência. Já na parte mecânica o carro recebeu aperfeiçoamentos com foco na redução do consumo de combustível e conforto.

Novo Chevrolet Onix 2017

Batizado de sistema ECO, esse conjunto inclui uma nova geração de motores (1.0 e 1.4) e de transmissões, manual e automática - ambas de seis marchas a partir de então, que permitiu ao veículo ostentar nota máxima em eficiência energética pelo Inmetro e o selo verde do Conpet. Já a adoção da direção elétrica e a nova calibração da suspensão deixam o veículo mais estável e agradável de dirigir.

Novo Chevrolet Onix 2017

O interior teve acabamento aperfeiçoado nesta linha 2017, o qual será comercializado inicialmente nas versões LT e LTZ. Há novidades também na paleta de cores, com a inclusão de cinco novas.

Novo Chevrolet Onix 2017- frente com sistema de LED

Além das tradicionais cores Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Graphite para a carroceria, foram incorporadas à linha 2017 o Vermelho Carmim e o Preto Ouro Negro, ambas metálicas.

Design

Lançado no fim de 2012 e atualmente o veículo mais vendido do Brasil, o Onix passa por sua primeira reestilização. As mudanças colocam o veículo em sintonia com o estilo de outros modelos da Chevrolet, como o Cruze, tendo ganhando aspecto mais refinado, materiais mais nobres e novos elementos estéticos.

Novo Chevrolet Onix 2017

A parte frontal é nova. O capô está ligeiramente mais longo e inclinado e traz vincos esculpidos. Os faróis cresceram ao adotar formato mais delgado, enquanto filetes de LED criam uma assinatura luminosa marcante na versão LTZ.

Novo Chevrolet Onix 2017

A grade ficou mais alongada e integrada, aumentando a percepção de horizontalidade do veículo. Apesar de agora delimitada pelos faróis, a peça continua bipartida, como é tradição em modelos Chevrolet.

Novo Chevrolet Onix 2017

As linhas do para-choque do Novo Onix ganharam vincos acentuados compondo o desenho da nova parte frontal, que foi desenvolvido em conjunto com a engenharia e levou em consideração também o menor impacto a pedestres em caso de acidente.

Novo Chevrolet Onix 2017

Na traseira, destacam-se as lanternas mais esportivas e o para-choque remodelado. A peça de proteção recebeu um aplique na parte inferior que envolve inclusive a área reservada para a placa do veículo. Na base esquerda da tampa do porta-malas fica o logotipo “ECO”, que identifica a nova geração do motor.

Novo Chevrolet Onix 2017

Para a linha 2017 do hatch da Chevrolet foram criadas ainda rodas aro 15 com novo design, fundo escuro e superfície usinada.

Interior

No interior há novo grafismo do quadro de instrumentos, sistema multimídia MyLink de segunda geração, painéis de portas mais ergonômicos, comandos do sistema de ventilação otimizados, bancos com espuma de nova densidade e com revestimentos inéditos, acabamento interno com detalhes do volante e console central em preto brilhante, tampa do porta-luvas com o logo Chevrolet, porta-óculos no console de teto, entre outros.

Novo Chevrolet Onix 2017

O novo Chevrolet Onix 2017 ganha direção elétrica em todas as configurações - recurso que, além de deixar o volante mais preciso e leve em manobras, não rouba potência do motor como ocorre na direção hidráulica. O sensor de estacionamento traseiro e o multimídia MyLink de segunda geração entram para a lista de equipamentos, assim como o sistema OnStar.

Novo Chevrolet Onix 2017

Estreia com a linha 2017 do Onix um novo serviço OnStar: o de diagnóstico. Por meio de um aplicativo, o usuário pode conferir alguns parâmetros do veículo, como a quilometragem total percorrida e a pressão dos pneus. A ferramenta é bastante útil, já que a correta pressão dos pneus otimiza a dirigibilidade, o conforto, a segurança, o consumo de combustível e a vida útil da banda de rodagem.

Novo Chevrolet Onix 2017

O OnStar traz a possibilidade de auxílio na recuperação veicular em caso de furto ou roubo. O veículo pode ser monitorado, e o motor, bloqueado remotamente pela Central de Atendimento, facilitando o trabalho da polícia -seguradoras costumam oferecer bons descontos para donos de carros equipados com esse tipo de tecnologia. Este recurso estará presente em 100% das versões do Novo Onix. Na versão topo, LTZ, há a central com atendimento humano que oferece serviços como pesquisas rápidas na internet, além de assistência mecânica, elétrica ou médica.

MyLink de segunda geração com Android Auto e Apple CarPlay

O Novo Onix 2017 traz o multimídia MyLink de segunda geração, que conta com teclas físicas e novas funcionalidades, como o Android Auto e o Apple CarPlay, o que significa maior integração entre as funções do smartphone e do carro, já que o sistema permite a operação de funções e aplicativos do telefone celular diretamente na tela da central multimídia.

Novo Chevrolet Onix 2017

Com a nova tecnologia é possível, por exemplo, ditar e ouvir mensagens de texto por meio do sistema de áudio do veículo, obter itinerários com as condições atualizadas de trânsito, fazer buscas de pontos de interesse e até mesmo acessar aplicativos bastante populares, entre eles o WhatsApp, de troca de mensagens, e o Spotify e o TuneIn, de músicas online, lembrando que algumas funcionalidades está atrelada ao sistema operacional do smartphone do usuário.

Novo Chevrolet Onix 2017

Outra característica da segunda geração do Mylink do Novo Onix é a tela de sete polegadas de alta resolução com tecnologia multitouch. Similar à de smartphones, ela permite reorganizar os ícones do menu inicial e acionar os comandos diretamente na tela, por exemplo.

Por conseguir identificar telefones com o sistema operacional iOS e Android, o multimídia projeta menus com as interfaces próprias de cada um deles para a rápida familiarização do usuário e também funciona por comandos de voz. Já as teclas de avançar e retroceder do multimídia foram deslocadas do visor para o painel externo do aparelho e o botão do volume passa a ser giratório, facilitando a operação. Várias funções do sistema de áudio e telefonia ainda podem ser comandadas por teclas no volante multifuncional.

Novo Chevrolet Onix 2017 - traseira

Além disso a porta USB permite agora conectar por meio de um hub externo dois dispositivos USB e um iPod, por exemplo, enquanto até 20 celulares podem ser emparelhados com o sistema Bluetooth, sendo que somente um celular pode ser conectado de cada vez.

Novo Chevrolet Onix 2017 - traseira

O aparelho informa data, hora e temperatura externa e permite ainda configurar vários parâmetros, como se o travamento das portas será automático ou qual período os faróis deverão permanecer acesos após o acionamento do alarme.

Itens de série

Chevrolet Onix 2017 LT 1.0 ECO: conta com OnStar pacote Safe (Diagnóstico, App/Web e Segurança), ar-condicionado, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos tipo um toque, painel com velocímetro digital, bússola e alerta de mudança de marcha, sistema de áudio com Bluetooth e entrada USB, chave tipo canivete com controle remoto das travas e vidros elétricos, faróis com máscara negra, banco do motorista e cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, porta-revista no dorso do assento do carona, limpador e desembaçador traseiro, espelho nas sombreiras, sistemas antifurto, aviso sonoro para não afivelamento do cinto de segurança, câmbio de seis marchas, rodas aro 14 com novas calotas, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e airbag duplo.

A versão LT pode vir com acabamento interno em dois tons (preto e cinza), sistema multimídia MyLink de segunda geração, volante com comandos de áudio e telefone, luz de cortesia no porta-luvas, abertura do porta-malas por controle remoto, retrovisor interno com botões de acesso ao OnStar e o pacote Protect do OnStar (Diagnóstico, App/Web, Segurança e Emergência).

Quando equipado com o propulsor 1.4 ECO, o modelo LT soma coluna de direção com regulagem de altura, sensor de estacionamento traseiro com auxílio gráfico, adesivo da coluna B e rodas aro 15 com novas calotas.

Novo Chevrolet Onix 2017

Transmissão automática de seis velocidades com função Active Select que permite trocas também no modo manual, controlador de velocidade de cruzeiro e volante com revestimento premium estão disponíveis a partir desta configuração.

Chevrolet Onix LTZ: agrega detalhes internos e externos cromados, computador de bordo com cinco funções (consumo médio, velocidade média, autonomia, temperatura externa e cronômetro), vidros traseiros elétricos com a função um toque, bancos com revestimento premium e tecido de alto relevo, retrovisores externos com ajuste elétrico, farol com superfície interna cromada e LED, faróis de neblina, rodas de alumínio e OnStar com o pacote Exclusive (Diagnóstico, App/Web, Segurança, Emergência, Concierge e Navegação).

Mecânica

A Chevrolet produziu uma série de alterações mecânicas no carro para torná-lo mais econômico, e esse pacote é chamado de "Eco", envolvendo mudanças no motor, transmissão, suspensão, freio, aerodinâmica e até o uso de materiais mais nobres para redução de peso.

Novo Chevrolet Onix 2017

Os motores 1.0 e 1.4 da nova geração SPE/4 ECO, com powercell (peças internas móveis) e acessórios mais tecnológicos, contam com pistões, bielas e anéis, por exemplo, foi redesenhado e ficou mais leve, enquanto o tipo de óleo lubrificante (0W20) também sofreu alterações. O módulo eletrônico, responsável por controlar as diversas funções do motor, está 40% mais rápido e potente. Novos sistemas de arrefecimento e de gerenciamento de cargas elétricas completam o pacote.

Novo Chevrolet Onix 2017

O novo sistema de gerenciamento de energia elétrica do veículo conta com monitoramento continuo da bateria e utilização otimizada do alternador, além da adoção de um alternador de alto rendimento. O novo módulo de arrefecimento traz central de controle multivelocidades, ventilador sem escovas -com menor atrito-, trocadores de calor mais modernos e menor quantidade de líquido refrigerante.

Novo Chevrolet Onix 2017

O veículo passa a adotar ainda transmissões de nova geração. Com isso, a caixa manual passa a ter seis marchas. Essa marcha extra contribui para reduzir o consumo de combustível e o nível de ruído principalmente em altas velocidades. Já a transmissão automática de seis velocidades realiza mudanças mais ágeis e lineares, mesmo no modo Active Select, que permite fazer as trocas manualmente. Para auxiliar o motorista a dirigir de forma mais econômica, o carro ganha um alerta de mudança de marcha no quadro de instrumento. Um ícone indica o momento ideal para tal.

Novo Chevrolet Onix 2017

A GM se dedicou a reduzir o peso e elevar a rigidez estrutural do Onix. Mais de 100 componentes foram retrabalhados, aumentando a aplicação de aço de alta resistência em painéis e reforços. Na média, o carro ficou 32 kg mais leve.

Novo Chevrolet Onix 2017

Freios mais eficientes energeticamente e pneus verdes também contribuíram para que o Novo Onix alcançasse até 18% de redução no consumo de combustível e recebesse nota máxima de eficiência energética do Inmetro e o selo verde do Conpet, isso tanto em versões 1.0 ECO quanto 1.4 ECO.

Consumo - INMETRO

O Novo Onix 1.4 ECO MT6, por exemplo, roda com um litro de gasolina, 14,9 km na estrada e 12,5 na cidade. Com etanol, os números são 10,2 km/l e 8,6 km/l, respectivamente.

Novo Chevrolet Onix 2017

Esse propulsor da Chevrolet é Flex e desenvolve, quando abastecido com etanol, 106 cv de potência a 6.000 rpm e 13,9 kgfm de torque a 4.800 rpm. Com gasolina no tanque, desenvolve 98 cv de potência a 6.000 rpm e 13 kgfm de torque a 4.800 rpm.

Desempenho

O modelo chega a 180 km/h de máxima e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,5s.

Dirigibilidade

A dirigibilidade do Novo Onix foi aperfeiçoada com a direção elétrica progressiva. Ela compensa a inclinação da via em longos percursos e reduz as trepidações geradas pelo desbalanceamento das rodas. Outra novidade está na recalibração da suspensão, que recebeu novos cubo de roda e barra estabilizadora e ficou 10 mm mais baixa. Com esse ajuste, o motorista irá sentir um salto de conforto no trânsito urbano e uma melhora no comportamento dinâmico em altas velocidades.

Novo Chevrolet Onix 2017

O Novo Onix chega às concessionárias da Chevrolet a partir do fim de julho. A garantia do produto é de três anos.

Tabela de preços
  • Novo Chevrolet Onix 2017 LT 1.0 MT6 – R$ 44.890
  • Novo Chevrolet Onix 2017 LT 1.0 MT6 com MyLink – R$ 46.290
  • Novo Chevrolet Onix 2017 LT 1.4 MT6 – R$ 49.590
  • Novo Chevrolet Onix 2017 LT 1.4 AT6 – R$ 54.790
  • Novo Chevrolet Onix 2017 LTZ 1.4 MT6 – R$ 54.490
  • Novo Chevrolet Onix 2017 LTZ 1.4 AT6 – R$ 59.790

Itens de série e opcionais
  • Onix LT 1.0 – R$ 44.890: OnStar pacote Safe (Diagnóstico, App/Web e Segurança), ar-condicionado, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos tipo um toque, velocímetro digital, alerta de mudança de marcha, som com Bluetooth e USB, chave-canivete com controle remoto, limpador e desembaçador traseiro, sistemas antifurto, câmbio de seis marchas, rodas 14 polegadas, freios ABS com EBD e airbag duplo. Opcionais: sistema multimídia MyLink de segunda geração, volante com comandos de áudio e telefone, luz no porta-luvas, abertura do porta-malas por controle remoto, retrovisor interno com botões de acesso ao OnStar e o pacote Protect do OnStar (Diagnóstico, App/Web, Segurança e Emergência).
  • Onix LT 1.4 – R$ 49.590,00 (manual) / R$ 54.790.00 (automático): todos os itens do LT 1.0 e acrescenta coluna de direção com regulagem de altura, sensor de estacionamento traseiro e rodas aro 15 com novas calotas. Opcionais: transmissão automática de seis marchas e controlador de velocidade.
  • Onix LTZ 1.4 – R$ 54.490,00 (manual) / R$ 59.790.00 (automático): todos os itens do LT 1.4 e acrescenta detalhes cromados, computador de bordo, vidros traseiros elétricos com a função um toque, bancos com revestimento premium, retrovisores externos com ajuste elétrico, farol com led, faróis de neblina, rodas de alumínio e OnStar com o pacote Exclusive (Diagnóstico, App/Web, Segurança, Emergência, Concierge e Navegação).
Chevrolet Onix Activ

Novo Chevrolet Onix Activ 2017

A Chevrolet do Brasil apresenta também na linha 2017 o Onix Activ, versão aventureira do compacto que tem preço sugerido de R$ 57.190 reais na versão básica, chegando a R$ 64.540 na configuração completa com câmbio automático.

Novo Chevrolet Onix Activ 2017

Baseado na versão topo de gama, LTZ, ele traz faróis com sistema de circulação diurna em LED, rodas exclusivas, adereços estéticos aventureiros, e suspensão elevada em 3 cm.

Novo Chevrolet Onix Activ 2017 - interior

No interior o Onix Active vem com decoração diferenciada, trazendo de série o sistema MyLink2, direção elétrica, ar-condicionado, entre outros itens. O vídeo a seguir mostra os detalhes do Onix Activ (aventureiro).



Conclusão

O Novo Chevrolet Onix 2017 recebeu melhorias estéticas, de conteúdo, tecnologia e mecânicas, que, segundo a GM o tornaram até 18% mais econômico, e com melhor desempenho.

Novo Chevrolet Onix 2017 - consumo e desempenho

Os dados do INMETRO comprovam a redução de consumo, e os testes das revistas apontam a melhora de desempenho, já que os dados de aceleração de 0 a 100 km/h com etanol, de 10,7 segundos, se aproximam dos divulgados pela fabricante, o que evidencia que a montadora conseguiu colocar seus motores quatro cilindros em um nível de eficiência até superior aos modernos três cilindros de alguns concorrentes.

66 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O prisma ficou mais "amigável" acho que o dia senhor do ônix ficou mto pesado principalmente a traseira com esse pára-choque mas bem que poderia vir com mais coisas de segurança como exemplo controle de estabilidade e tração e mais airbags

    ResponderExcluir
  2. Faz 10 gerações que esses F1 são "nova geração" de motores.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu tbm, etios é uma compra racional. Pode não ser tão bonito quanto essa porcaria que a GM vende aqui no Brasil. Mas que o etios é MUITO melhor, há isso ele é sim.

      Excluir
    2. Também vou de Etios! A beleza está por dentro. Muito melhor acabado e com melhor motor com duplo comando e corrente ao invés da antiga
      correia dentada. Sem falar que é um Toyota.

      Excluir
  4. fiquei chocado e decepcionado com os preços do novo prisma q vao dos quase 55mil do modelo de entrada aos 65mil no LTZ AT6, sinceramente e muito mais negocio comprar o cobalt agora q vc pode pegar com descontos de 4mil em media nas css

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais negócio comprar um Corolla 1.8 CVT por 69.990. Não tem nem comparação.

      Excluir
    2. Muito mais negócio comprar um Corolla 1.8 CVT por 69.990. Não tem nem comparação.

      Excluir
  5. Apesar de eu ter gostado mais do Prisma, este novo Onix ficou muito bonito também.
    A Chevrolet acertou a mão nestes novos produtos. Já eram carros bonitos, confiáveis, confortáveis e com bom espaço. Parece que agora melhorou também o consumo, a dirigibilidade (utilizando direção elétrica) e deve ter ficado mais ágil, por causa da diminuição do peso.
    Enfim, gostei do carro. O "tapinha" dado pela Chevrolet ficou interessante.

    ResponderExcluir
  6. 45 mil por um simples Onix, vou morrer com o Corolla, mas não pago esses absurdos cobrados.

    ResponderExcluir
  7. LT 1.0 perdeu abertura interna do porta malas, perdeu ajuste de altura do volante....

    ResponderExcluir
  8. Quero e vê fazer esse km na Cidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! haha
      Duvido se faz 14,9 na estrada fazer esses 12.5 na cidade

      Excluir
    2. Estou com um Onix LT automático vai fazer 2 meses e até agora, sempre que abasteço, a média fica em 12,5km/l. Ainda nao peguei a estrada mas acredito que deva fazer mais.!!

      Excluir
    3. Estou com um Onix LT automático vai fazer 2 meses e até agora, sempre que abasteço, a média fica em 12,5km/l. Ainda nao peguei a estrada mas acredito que deva fazer mais.!!

      Excluir
    4. Gasolina, né? O seu é 1.0 ou 1.4?

      Excluir
  9. o mimimi e o barulho reflete a dor de cotovelo da concorrência esse carrinho é pão quente....vai ter até fila de espera....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fila de espera...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Com certeza!
      O que já era melhor e excelente, conseguiram melhorar ainda mais...

      Excluir
    3. Vejo muita gente aí fazendo críticas absurdas ao Onix. Acredito que vários desses aí nem sequer entraram no carro! O Onix não é perfeito, mas seu sucesso há 3 anos seguidos é fruto de qualidade sim!

      Excluir
  10. Alguém me diga o que há novo nesse carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motor Eco, direção elétrica e amortecedores recalibrados... O mylink está em nova versão tbm. Fora isso, acho que não muita coisa...

      Excluir
  11. Não gostei do parachoque traseiro, principalmente em carro branco, auele plástico preto ficou imoral.

    ResponderExcluir
  12. vendo meu corola 2012 1.8 AT completo por 45 mil para compra um ONIX. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. 45 mil num carro 1.0??? Muito obrigado dona gm, estou satisfeito com meu Uno mille fire 2007, 4 portas, com ar, que comprei por 13 mil,ficarei com ele até virar pó!

    ResponderExcluir
  14. Estou vendo todos falarem que o carro ficou muito caro, mas vamos parar e pensar que esta versão de 45k é a LT, versão intermediaria!!!
    No modelo anterior, o Onix LT custava 43k (preço de tabela), e era vendido por 40k, já o LS era 39k (preço de tabela) e era vendido por 35k.
    O Oniz LTZ MT custava 53k e agora custa 34,5k, e o AT custava 57k e agora é 60k.
    Se pararmos para pensar, teve elevação de pouco mais de 2k em algumas versão, e no máximo teve aumento de 3k. Então não teve um aumento tão grande comparado ao que ganhou, por exemplo direção elétrica e motores bem mais econômicos.
    VAMOS LEMBRAR QUE OS VALORES QUE DISSE DO MODELO ANTERIOR, SÃO VALORES DE PREÇO DE TABELA, E A GMB DAVA DESCONTO DE 2K A 5K SOB O PREÇO DE TABELA, SE TAMBÉM DER ESTES DESCONTOS SOB ESSES NOVOS PREÇOS, COM CERTEZA VENDERA IGUAL O GOL VENDIA QUANDO LIDER!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei das 6 marchas em todas as versões, o preço salgou um pouco.

    ResponderExcluir
  16. não curtir!!

    entao nem vou fazer comentários .....fui

    ResponderExcluir
  17. Aqui na bananolândia vai vender igual água pq as pessoas são completas toupeiras, por esse preço prefiro Corolla automático e similares. Onix é feio, caro, antiquado, etc. Parece um sapo, horrível!!!

    ResponderExcluir
  18. Totalmente novo kkkkkkkkkkkkkkkkk, totalmente novo desde 2012 kkkkkkk que já era velho, nasceu velho, mecânica antiquada, motor velho, motor de monza, kkkkkkkkkk. Boa sorte pra quem comprou isso aí.

    ResponderExcluir
  19. Bonito esse facelift que a GM fez nessa frente. Ficou com visual mais esportivo e com menos cara de hamburger de lata. As demais melhorias mecanicas tbm estão bem atrativas pra concorrer com o HB20, que está sendo um concorrente forte com a GM.

    ResponderExcluir
  20. Com tanta tecnologia esquecendo das Lanternas do retrovisor......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e reforçando, esquecerem de colocar camera de ré ao inves de apenas sensor de estacionamto . economia porca .pra um carro de 60 mil reais

      Excluir
  21. tenho um onix 1.4 2015 com 9.000 km penso em trocar so que e muito cedo vou esperar comentarios dos danos se nao me agradar talvez um hb20 turbo.

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe dizer se a caixa é automática ou automatizada?

    ResponderExcluir
  23. É sabido que os ONIX e PRISMA têm um barulho insuportável na traseira tipo de escapamento solto (se fosse escapamento seria fácil de resolver) e as autorizadas não conseguem resolver; dizem até que é característica do automóvel, impossível! Daí eu pergunto: é o só o usuário o comprador do automóvel que anda por asfalto com ondulações (com mondongos)? Característica que ocorre em grande maioria das cidades e estradas brasileiras. Pergunto aos reportes deste blog: Vocês quando dirigem os carros só o fazem em asfalto liso e reto? O automóvel 2017 apresenta o barulho mencionado acima? Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Cuanto costaba el Onix LT manual antes de la actualización? Gracias

    ResponderExcluir
  25. Ando com 6 libras a menos nos pneus do meu onix lt 1.0 para ter o mínimo de conforto em vias ruins, imagina agora com essa nova suspensão mais dura. 10, 15 ou 20 libras a menos deverá me atender, kkkk. Tô fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. César, isto para um pneu aro 14. Né? O manual manda 32l e você usa 26l? Então, para um aro 15 devem usar 23l?
      A Chevrolet ainda vai rebaixar em 2cm. Nossa! Aí que vai bater tudo! O carro é muito bom! Mas esse barulho na traseira é um absurdo!

      Excluir
  26. André, a Gm manda colocar 35 libras no aro 14 e 32 libras no aro 15, com carga mínima ou máxima, vai entender. Coloco 29 libras no meu que tem aro 14.

    ResponderExcluir
  27. Minha esposa fez o teste drive nesta versão active e gostou muito. Só iremos compra-lo pois a compra será com isenção de impostos que resultará num preço de 42.800. Se não fosse isto nunca pagaria os 62.500 anunciados. Os preços de veículos okm no Brasil está uma piada.

    ResponderExcluir
  28. Minha esposa fez o teste drive nesta versão active e gostou muito. Só iremos compra-lo pois a compra será com isenção de impostos que resultará num preço de 42.800. Se não fosse isto nunca pagaria os 62.500 anunciados. Os preços de veículos okm no Brasil está uma piada.

    ResponderExcluir
  29. Gostei das melhorias!!! Mais o preço ta uma verdadeira nacional
    Muito dinheiro pra pouco carro

    ResponderExcluir
  30. Muita gente reclama: R$45 ou 50 mil nesse carro??? Absurdo comprar um carro por esse preço! Mas, o que podemos fazer? Tem alguma outra opção? Quero comprar um carro novo, bonito e confortável. Tem alguma opção que não seja ser assaltado e escravizado peço Brasil? Não existe, amigos! Muitos falam que não pagam o preço absurdo do carro, embora eu concorde que seja, mas ja parou pra analisar o quanto de imposto tu paga na gasolina ⛽ ; água; Energia; supermercado; TV a cabo; telefone; Internet...??? Que diferença faz????

    ResponderExcluir
  31. O que? 45 num carro dess, ainda vale mais comprar um corolla 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corolla é bom, NOVO.. KKKKKKKKKK 2012 tu vai ter muita dor de cabeça

      Excluir
    2. Anne Costa, compre um corolla 2012 e vai viver gastando dinheiro 💲 pra deixar perfeito, melhor comprar um onix novo mesmo kkkkkkkk

      Excluir
  32. Engraçado todos têm um Corolla kkk,ou preferem um Toyota 4 marchas câmbio ultrapassado,eu gostaria de um Honda câmbio CVT,mas eu vou no ônix activ melhor custo benefício.

    ResponderExcluir
  33. Queria saber porque a chevrolet insiste nesse motor 1.4 é fraco demais

    ResponderExcluir
  34. Que belo carro acertado. O meu já está chegando e automático ficou sensacional,.....Parabéns GM, vai vender muito......

    ResponderExcluir
  35. Pagar 60k num carro compacto é de doer compra carro médio semi novo 2013/14 por 53 k carro grande espaçoso confortável tá cheio de Corolla Civic focus bravo cruze etc ...por este preço quem tem carro médio sabe da diferença de qualidade que estou falando

    ResponderExcluir
  36. Já estou no segundo Ônix 1.4. Um excelente carro. Não da pra comentar sobre o carro sem dirigi-lo. Então dirijam antes de comentar.

    ResponderExcluir
  37. Faltou cinto de 3 pontos atrás, passageiro do meio. Para cadeirinhas acho bem mais seguro.

    ResponderExcluir
  38. vendo modelo Ltz 2017 0km mecânico a partir de R$ 49.900,00
    mais informações (11)98823-6003 Julio César Freitas

    ResponderExcluir
  39. Tive a oportunidade de andar no Etios XLS sedan e o compacto, este 13. at, aquele 1.5 at. EM TUDO superam o Onix e prisma, hb20. Parece um carro bem superior à categoria que ocupam. Falo porque tive ambos. Não estou falando por "achismo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas o acabamento do Etios com aquele painel terrível, bem como a assistência técnica da Toyota deixam a desejar

      Excluir
  40. Meu 1º e ultimo onix.
    Carro a suspensão muito dura.
    Atrás espaço muito pequeno.
    Buracos no painel, tudo q vc poe lá cai.
    Multilink, puta enganação, qdo completar um ano vc tem q pagar mensalmente tx 86,00 reais, para manter o serviço.
    Excelente consumo na estrada 15 km/l.
    Na cidade a media é de 7 km/l.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem