A Nissan do Brasil entregou a frota de veículos que será usada oficialmente pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralimpicos Rio 2016. Trata-se de um 4.200 veículos de diferentes, entre os quais várias unidades do novo SUV compacto da marca, o Kicks.
O Nissan Kicks já foi apresentado no Brasil, mas sua chegada ao mercado brasileiro ocorrerá em agosto, mas o modelo já está sendo ofertado em regime de pré-venda, por meio de um site específico.
O Nissan Kicks tem dimensões idênticas às do Honda HR-V, e terá preço inicial entre R$ 89 mil e R$ 93 mil reais, sendo equipado com motor 1.6 16V associado a uma transmissão automática CVT continuamente variável.
Internamente o Kicks traz um painel com instrumentação digital, linhas horizontalizadas, e opções de tonalidade interna dos revestimentos, dependendo da cor externa escolhida.
As primeiras unidades do Kicks chegam ao Brasil importados do México, mas ainda este ano a produção nacional será iniciada em Resende, no Estado do Rio de Janeiro.
Nissan Kicks integra frota do Comitê das Olimpíadas do Rio
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)




Impressão minha ou o carro parece torto, inclinado...?
ResponderExcluirVai seus manés, comprem um carro com motor de march para sofrer em ladeiras por 92mil temers.
ResponderExcluirValor que é para bancar este patrocinio e encher os bolsos dos comitês das olimpiadas, Não estão pagando um valor justo pelo carro. Sentra 2.0 ta ai e custa 20mil mais barato.
ResponderExcluirEu vi pelas ruas na passagem da tocha olímpica. Nada melhor que um carro tão vergonhoso para sintonizar com a vergonha que é essas olipíadas neste país horrível.
ResponderExcluirGosto da Nissan,mas erraram feio na motorização e preço. Minhas expectativas não são das melhores.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.