A subsidiária australiana da Volkswagen está chamando para recall modelos 2016 de Golf, Polo e Tiguan, por problemas na trava de segurança que impede crianças de abrir a porta traseira. Os modelos são importados da Alemanha.

VW Golf 2016 - recall

O total de veículos afetados é de 2.325 exemplares somando Golf, Polo e Tiguan, cuja trava de segurança pode não funcionar corretamente.

VW Tiguan 2016 - recall

A montadora alemã relata que o retentor do sistema de bloqueio para crianças pode quebrar devido a danos potenciais que podem ter ocorrido durante o processo de fabricação. Como resultado, o bloqueio para crianças pode parar de funcionar, permitindo que as portas possam ser operadas do interior do veículo.

VW Polo 2016 - recall

Se uma criança abrir inadvertidamente uma das portas traseiras durante a condução, isso representa um risco significativo de lesões aos ocupantes ou a terceiros, além da possibilidade de danificar o veículo.

VW Golf 2016 - recall

Não há informações ainda se modelos exportados para outros mercados além do australiano apresentam problema similar.

Fonte: Governo da Austrália

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem