A Volkswagen mostrará no Salão do Automóvel de Beijing - China - um SUV conceitual de porte superior, alta tecnologia e luxo, e que antecipa o desenvolvimento de novos modelos da marca no segmento, e especialmente a nova geração do Touareg.

Novo Touareg  2017

O modelo terá motorização híbrida plug-in e um interior altamente tecnológico. Em termos estéticos, o modelo terá dimensões de grande porte, porém com desenho esportivo e elegante.

Novo Touareg  2017

O novo SUV é um passo adiante no processo de digitalização do automóvel, trazendo conceito de visualização e controle digital, que permite uma gama completamente nova de interatividade.

Novo Touareg  2017

No campo da tecnologia, o modelo funde o cluster de instrumentos com Visor Ativo e o sistema de infotainment sob uma folha de vidro transparente, tornando-se uma área de interação curva.

Novo Touareg  2017

O sistema de propulsão híbrido oferta até 280 kW de potência e 700 Nm de torque máximo. A autonomia puramente elétrica é de 50 km, e o consumo médio fica em 33,3 Km/l, mesmo sendo capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 6,0 segundos e atingir velocidade máxima de até 224 km / h.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Volks só mostra conceito , komb, t roc,nms, golf 400 , Audi ...ET. Etc mas lançar demooraaa

    ResponderExcluir
  2. Equipado com powertrain híbrido, o modelo tem potência total de 381 cv e 71,4 kgfm de torque – força suficiente para levar o SUV de 0 a 96 km/h em 6,0 segundos e à máxima de 224 km/h. Em modo combinados, o modelo consegue consumo médio de 33,3 km/l, enquanto usando o modo totalmente elétrico é possível rodar 50 km somente na autonomia da bateria. Esta deverá ser a versão mais econômica do novo Touareg. Imagine a versão topo !

    ResponderExcluir
  3. Todo dia um novo isso, novo aquilo e não vejo absolutamente nas ruas. Enquanto a Fiat lança produtos inacabados, a VW passa milhões de anos para lançar os seus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem