A Volkswagen e a Chevrolet do Brasil apresentarão novidades na 22ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, em Ribeirão Preto (SP), que ocorre entre 25 a 29 de abril.

Nova Chevrolet S-10 2017

Nova Chevrolet S-10

Já a Chevrolet do Brasil promove a avant-première da Nova S10 na Agrishow. A picape média terá mudanças estéticas e mecânicas na linha 2017, ficando mais sofisticada e com novos equipamentos.

Nova Chevrolet S-10 2017

Com a atualização visual (que já foi antecipada em modelo conceitual), a S10 incorpora a nova identidade global da marca, já a cabine foi completamente remodelada para oferecer mais sofisticação e itens adicionais de série.

Nova Chevrolet S-10 2017 - interior

Outra novidade da Nova S10 está no comportamento dinâmico, já que o modelo contará direção e suspensão reformulados - que tornam o utilitário mais fácil de ser conduzido também em trechos urbanos.

Nova Chevrolet S-10 2017

A GM ainda informa que a Nova S-10 ficou mais leve e eficiente do ponto de vista energético, tanto na versão flex como na turbodiesel.

Volkswagen mostra Amarok Ultimate e Nova Saveiro 2017

A Volkswagen mostrará a recém-lançada Amarok Highline Série Ultimate (veja detalhes aqui), e contará com uma pista de testes instalada em uma área de 3.300 metros quadrados, onde os veículos poderão ser testados.



O estande da marca terá em exposição as picapes disponíveis no mercado nacional: a Amarok (versões Highline, dark Label, Trendline, SE, S e Chassi Cabine).

VW Amarok Ultimate 2017

Além da Amarok, a Volkswagen mostrará a Nova Saveiro 2017, nas configurações Cross e Robust.

Nova Saveiro Cross 2017 Cabine Dupla

A Nova Saveiro Cross é equipada com o motor 1.6 de 120 cv, da família EA211, enquanto as versões Robust, Trendline e Highline são equipadas com o motor 1.6 Total Flex, de 104 cv (etanol).

Nova Saveiro Cross 2017 Cabine Dupla - interior

A Saveiro Cross é vem com controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road e controle de partida em rampa (hill hold) e freio a disco nas quatro rodas.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. saveiro cross show vou estudar financiar uma com 30000 de entrada

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Selmo aguarde a nova Amarok http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/04/facelift-da-volkswagen-amarok-e-revelado-em-desenho.html

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem