O Fiat Mobi, modelo sub-compacto da FCA lançado na semana passada no mercado brasileiro, terá novidades mecânicas ainda neste ano de 2016.

Novo Fiat Mobi 2017

O Mobi chegou ao mercado com o confiável porém antiquado motor quatro cilindros 1.0 Fire Evo, de apenas 75 cavalos (com etanol), e com recursos ultrapassados de assistência na direção (hidráulica), fazendo com que o modelo apresente (veja aqui) os piores números de desempenho e consumo entre seus concorrentes (Volkswagen Up!, Chery QQ e Kia Picanto).

Novo Fiat Mobi 2017

Entretanto, a Fiat Chrysler prepara uma atualização mecânica para o modelo ainda em 2016: trata-se do novo motor tri cilíndrico 1.0 de 6 válvulas (2 válvulas por cilindro), o qual está em fase final de desenvolvimento, e terá cerca de 80 cavalos quando abastecido com etanol.


Novo Fiat Mobi 2017
A novidade chega ao mercado em quatro meses e trará uma outra novidade para o Mobi: direção com assistência elétrica, que além de mais leve, não rouba potência do motor, melhorando a eficiência do modelo.

Novo Fiat Mobi 2017

Dessa forma, o Fiat Mobi no segundo semestre de 2016 ficará mais eficiente, com menor consumo e melhor desempenho, podendo, assim, competir em melhores condições com seus modernos e atualizados concorrentes, especialmente o Up!.

71 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. e o espaço para as pernas atrás? Esse carro é mais apertado que o BR-800

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc precisa de espaço atrás nem pense em subcompacto nenhum pois não vão te atender. Esses carros são para casal com no máximo filho pequeno.
      Por mais que o Up por exemplo tenho bom espaço atrás pro tamanho do carro, é um carro pra levar carona atrás de vez em quando, assim como o Mobi.

      Excluir
    2. O sujeito que fala que o Mobi tem o mesmo espaço do Up! só demonstra que fala besteira.

      Começa que o Up! tem entre-eixos de 2,42 cm, nada menos que 12 cm a mais que o do Mobi (2,3). Continua que o capô do motor do Up! é 40% menor que o do Mobi, então ele rouba muito menos espaço da cabine que o Mobi.

      O espaço dianteiro do up! parece um salão de festas, enquanto o Mobi é totalmente apertado. Atrás o Mobi só leva crianças e seu porta-malas é ridiculamente pequeno.

      Enquanto o Up! tem um espaço traseiro que leva tranquilamente uma pessoa de 1,82 m, com o banco dianteiro ajustado para ela mesma, veja abaixo.

      https://carlos4carros.wordpress.com/2015/08/19/volkswagen-up-tem-mais-espaco-traseiro-que-o-new-fiesta-sedan/

      E abaixo vc vê um Up! sendo conduzido por um motorista de 1,93 metros, e com muito espaço na traseira:
      https://www.youtube.com/watch?v=DZ2YKPE4qYM

      Portanto, o Up! tem muito mais espaço interno que o Mobi, não há comparação. No Up! leva-se adultos na traseira, no Mobi não. Fora que o Up! é um projeto europeu, 5 estrelas no Euro e latin NCAP, e o Mobi é uma gambiarra feita com partes do Uno, que tem desempenho muito interior e consumo muito superior ao Up!.

      Excluir
    3. Interpretação não é teu forte mesmo Carlota.
      Vou me dar ao trabalho de te explicar. É inegável que o Up tem mais espaço que o Mobi, o do Up é similar ao do Uno.
      O que eu disse é que subcompacto não é carro para família ou pra se pensar em espaço traseiro, só isso.

      Excluir
    4. Já entrei em um Up! para ver o espaço. Tenho 1,84 metros, o espaço da frente me coube direito e o espaço atras também ficou legal (com o banco dianteiro ajustado pra mim). Só tenho certeza que não caberia mais de 4 pessoas do meu tamanho no carrinho

      Excluir
    5. Quatro pessoas o Up acomoda bem, sem precisar botar os bancos para a frente; cinco não. Mas qual carro compacto ou médio acomoda bem cinco pessoas?

      Excluir
    6. e ainda a materia dis que e fabricado pela FCA a FCA e divisao de luxo o mobi e fiat montado em betim MG carro popular

      Excluir
    7. Adoro quando o vendedor me pergunta, "é pra família o carro que você procura?"
      Da próxima vez eu vou responder pro concessionário, eu tou procurando o primeiro que tiver desconto a vista ou sem ágio..

      Excluir
    8. Unknown... A fábrica de Betim MG é FCA fera.. Se informe primeiro.

      Excluir
    9. Unknown a fábrica da Fiat em Betim MG é FCA fera.. Se informe primeiro.

      Excluir
  2. Uma pessoa de 1m80 fez um teste no canal do you tube e mostrou que com o banco ajustado pra ela na frente, o espaço no banco traseiro ficou no tamanho exato. Não ficou sobrando espaço, mas tb ficou longe de faltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto abaixo vê-se um cara de 1.82 metros de altura com as pernas encostadas no banco. Em resumo: o Mobi não pode levar pessoas adultas no banco de trás.

      http://www.autoentusiastas.com.br/ae/wp-content/uploads/2016/04/20160414_143619.jpg

      Excluir
    2. A proporção tamanho das pernas/altura não é idêntica para todos indivíduos.

      É possível, portanto, que uma pessoa de 1,82 m (no singular mesmo, porque plural se aplica a partir do número 2) não encoste os joelhos no banco da frente e uma pessoa de altura inferior tenha problema com falta de espaço nas mesmas condições.

      Excluir
  3. Sou uma pessoa de opinião forte e polêmica. As vezes leio aqui comentários de certas pessoas que insistem em defender uma marca ou um modelo que mais parecem robôs pois sempre repetem a mesma coisa e não recebem nada por isso. Mas em relação ao Mobi, tenho que admitir. Nada tem a ver com o Up!. Ontem fui conhecer o carro e tive a nítida impressão que a FIAT pisou na bola. Na ânsia de querer pegar carona do mercado sub-compacto, a FIAT mirou no UP! e acertou o qq. A primeira impressão é de um carro chinês. A abertura e fechamento de portas passa longe do sub da VW. O acabamento até que é razoável, mas apesar do UP! ser espartano, ele parece ser mais bem elaborado e mais bem montado. O espaço interno NADA TEM A VER COM O UP! Tenho 1,78 e me senti mal sentado ao banco do motorista, pois este tem uma limitação na distancia, sendo que no UP! a distancia é muito maior, e fora que no UP! a regulagem de altura é satisfatória e no Mobi ela simplesmente não existe. Tentei sentar atrás, não deu. O espaço não deixou. No UP! com o banco regulado pra mim, atrás ficou bem mais confortável. A sensação de claustrofobia dentro do Mobi é absurda, já no UP! me parece ser mais espaçoso e com área envidraçada maior. No porta malas, Jesus! O Mobi NÃO TEM. Trata-se de um buraco, lembrei dos "chiqueirinhos" dos Fusca de antigamente. No UP! apesar de ser pequeno também, parece ser ter melhor disposição. Veio o TEST-DRIVE. Aí a conta fechou. Nada, nada, nada a ver com o UP! aspirado. O motor fire é aquele de sempre. Fraquinho, barulhento, previsível e só. Não há elasticidade, não há novidade. O câmbio passa longe longe dos engates do UP!. Enfim, sinto informar, mas tenho que admitir. Não dá pra comparar com o UP!. Simples assim, não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "parecem robôs pois sempre repetem a mesma coisa e não recebem nada por isso"

      Justamente o que você fez o texto todo. Se alguém com 1,82 metro sentou na frente e atrás no Mobi, porque você, 4cm menor, não consegue? Para mim parece mais dengo mesmo... Fora o papo furado sobre o Fire, nunca andou no carro, se pá abriu e fechou as portas e pronto, tenha dó...

      Excluir
    2. Olha puxar saco da VW é fácil agora ser pouca saco da Fiat não é pra qualquer um. Te admiro Paulo freire!

      Excluir
    3. Renato,
      agradeço e parabenizo pelo seu comentário. Não vou me dar o trabalho de ir à CSS para conhecer o Mobi.

      Excluir
  4. Mais infelizmente essa BOMBA vai vender mais que o UP lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo tanta fissura desse povo com vendas. Vc é diretor de vendas da Fiat? Da VW? Ganha alguma coisa com isso?
      Então não sei o que interessa, se o carro "Y" vende mais que o "X"!!!
      Alías, o que interessa para as empresas é que o carro "Y" dê lucro, e não que venda mais.
      A Fiat entuchava as locadoras de Uno Vivace, e agora vai entuchar de Mobi. O Mobi só é vendido no brasil, o up! é fabricado no Brasil e vendido em dólar na América Latina inteira.
      E para o consumidor, pouco importa se um carro vende mais ou menos que o outro. É irrelevante.
      O que é relevante é segurança, espaço interno, consumo, preço, prazer ao dirigir.
      Mas os manés que não têm capacidade de discutir tais assuntos, ficam com esse mimimi "vende mais..." mimimi "vende menos". Vira o disco mané!

      Excluir
    2. Mas ele tem o direito de expressar a opinião dele. E você tem o dever se respeitar. Sempre usam esse argumento aqui. Porque agora não pode? O golf não é o carro mais vendido no mundo? E agora o pessoal não pode falar que o Mobi vai vender mais porque a VW não acertou em cheio o design do up?

      Excluir
    3. Olha Felipe você falou tudo ,esse CARLOS e um tremendo BABACA FANÁTICO ,olha eu sou fã do UP simplesmente comentei que eu acho agora se sentir OFENDIDO pelo fato de que o MOBI ira vender mais que o UP isso pode ter certeza VIU SEU CARLOS CAVALO passe a respeitar mais a opinião dos outros BABACA!

      Excluir
    4. Nossa, Carlos! Bati palma pra ti agora.

      Excluir
  5. 1.0 de 2 válvulas? Hum, parece que querem torque em baixa sem utilizar variação no comando de válvulas como no Up, mas também não terá muita potência final. A princípio parece um motor inferior ao Up que é referência no mercado (nem o da Hyndai nem o da ford são tão eficientes quanto ao da Volks).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu do Pure Tech da Peugeot???

      Excluir
    2. Olha tenho que admitir que o 1.0 TSI simplesmente humilha a concorrencia. O 1.2 pure tech nao tanto mas mesmo assim o 1.0 turbo da volks é excelente. Fora que o Up anda muito e é economico.
      Espero que a Pegeout lance o 1.2 turbo no Brasil.

      Excluir
    3. O Ecoboost é o melhor motor do planeta, tem milhares de prêmios.

      Excluir
    4. O Ecoboost é o melhor motor do planeta, tem milhares de prêmios.

      Excluir
    5. O Ecoboost ganhou o prêmio de melhor motor dentre os 1.0 litros, agora em 2016 temos outras soluções, não sei se ele permanecerá no topo.

      Excluir
    6. O ecoboost 1.0 ganhou por três anos o prêmio de melhor motor da Europa,

      Excluir
    7. "mas também não terá muita potência final"

      Tem a mesma potência do 1.0 de Up, Ka e HB20/Picanto com metade das válvulas...

      Excluir
    8. Estou falando do mercado nacional com motores/carros fabricados aqui - leia-se Up, HB20, KA, etc. Além disso, só estou expondo minha opinião de quem já dirigiu esses carros. Aliás entendo que é exatamente isso que o blog se propõe e motivo pelo qual acompanho este canal. Se vcs já dirigiram esses carros, dêem seus relatos para enriquecer o blog com suas experiências em vez de ficarem criticando uns aos outros quando não tive-los dirigido. Deixo claro que não sou nenhum fanboy de VW, mas acompanhando o mercado automotivo há 20 anos, posso dizer que o Up 1.0 foi o melhor aspirado popular de entrada que lançaram principalmente devido à sua agilidade perto dos seus concorrentes e 1.0 TSI o melhor carro até 50mil (esse dá muito prazer ao dirigí-lo). Qto ao novo motor do mobi é só uma suposição de que será inferior ao Up, assim como ocorreu com o turbo do HB20 que desapontou por não ter injeção direta, mas é melhor que aspirado.

      Excluir
    9. Diz que não é nenhum fanboy da VW mas já chegou falando que o GSE será inferior ao motor do Up sem sequer ter sido lançado ainda...

      Excluir
  6. Mal lançaram e já vão aplicar alterações para o segundo semestre. Esse carro nem deveria ter sido planejado, sequer fabricado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiatisse.

      A Fiat Toro está com problemas de arrancada com o motor Etorq 1.8 e o câmbio automático (procure pelo Google). Vão lançar novo motor para cobrir essa falha. Lançamento apressado...

      Excluir
  7. Uma informação sobre direção hidraulica: ela só rouba cerca de 0,75 cv. Ou seja, a presença ou ausência não vai melhorar a aceleração, a diferença mesmo está na necessidade de troca do fluido que, como derivado do petróleo, é poluente e necessita do descarte apropriado (nem sempre feito). De resto, ambos roubam potência, afinal a elétrica está ligada ao motor, certo? Então...

    De toda forma, a hidráulica do Mobi foi elogiada por todos os que guiaram o carro como sendo leve como uma elétrica. Mas não compreendo essa troca do motor, ou lançava logo com o GSE, mas adiando ou mantém o Fire por mais que alguns meses... Se bem que essas manobras de troca de motor já foram feitas várias outras vezes, não só pela Fiat, no futuro, acreditem ou não, isso vai ser valorizado como "primeira fornada, ainda com o motor antigo", tipo os Passat Iraque que usavam caixa de 4 marchas e o MD270 em vez do AP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valorizado por quem? daqui 30 anos por quem gosta de carro antigo? Poupe-me.

      Excluir
    2. Motor Fire antigo e vazador de óleo valorizado?! Deve ser aquele colecionador que vai se gabar por ter a série limitada com motor Fire daqui a 30 anos, kkkkk.

      Excluir
    3. kkkkk. Merece o prêmio de melhor comentário do ano.

      Excluir
    4. Hidráulica como elétrica... Comprar algo com mente em outra... Não tem como ser igual, a hidráulica rouba potência, por menor que seja, ademais, aumenta consumo de combustível e é menos segura.
      Projeto antigo. A a Fiat planeja lançar com direção elétrica. Esperemos sentados. Motor nov, DE, ...

      Excluir
  8. Pra ficar bom de verdade, só falta o motor mais moderno e uma nova caixa de câmbio manual(ponto crítico da maioria dos carros da Fiat). Eu gostei do design e do interior.

    O único pecado da Fiat foi usar o velho motor Fire, pesado e ultrapassado. Vamos ver como se sai o futuro 3 cilindros dele, os concorrentes já possuem unidades muito boas(Nissan/Renault, VW, Hyundai, Ford..).

    Esse carro tem potencial pra evoluir. À primeira vista, me parece um projeto melhorado do Uno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra falha de projeto que esqueci de mencionar....os pedais deslocados pra direita, desalinhados com o volante. Fruto de uma plataforma ruim.

      Excluir
    2. Potencial todos os modelos têm. Mas, a montadora assim o quer? Ou quer apenas reduzir custos? Fiat, né?

      Excluir
  9. A verdade é que se as vendas do mobi decolar com esse motor fire, adeus motor 1.0 6 cilindros. é a mesma coisa que aconteceu com renégsde, vendeu muito com 1.8 daí não veio o 2.0

    ResponderExcluir
  10. Como classificar a pessoa que vai comprar isso sabendo que já nasceu totalmente ultrapassado e mais, vai ser atualizado ainda este ano?

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Inacabado, incompleto, defasado, limitado, contido, apertado... Busque no dicionário termos sinônimos.

      Excluir
  12. É mais um desrespeito da Fiat com seus consumidores. Burro de quem comprar a versão atual.

    ResponderExcluir
  13. Vai melhorar muito, mas que é uma sacanagem é...me lembrou ou Gol G5 x G6 na linha 2010.

    Mas não é concorrente a altura do Up, pela qualidade, segurança e solidez do Up.

    Quero ver o crash test do Mobi.

    ResponderExcluir
  14. Tentando entender porque lançaram sem o GSE e sem direção elétrica, e pior ainda, nesse preço. Pra lançarem nesse preço, já deveria ter vindo com esses dois itens (e mesmo assim não seria uma boa compra).

    ResponderExcluir
  15. Quem comprar essa versão agora vai ficar com um micão na mão. Isso mostra uma total falta de planejamento, controle e respeito por parte da Fiat. Só falta aumentarem o preço quando o carro receber esse motor e direção: aí vai ficar mais caro que Up. Mas de qquer forma isso corrobora que o Up e HB20 conseguiram impor o padrão dos motores de 3 cilindros para carros de entrada. Depois de dirigir Up, HB20 e Ka, fica claro que o conjunto motor/carro do Up é superior. Na estrada até uns 100km/h o Up se comporta como um 1.6, mas acima disso tem desempenho de um 1.0 mesmo. Por isso, até 50mil vale a pena comprar um 1.0 TSI que proporcionará prazer ao dirigir aliado à economia de combustível.

    ResponderExcluir
  16. Um dos piores erros que a Fiat pode ter feito com o Mobi foi ter lançado ele as pressas.
    O Mobi estava cogitado para ser lançado lá pelo final do ano, para vir junto do 1.0 e 1.3 GSE, porém, novamente, a Renault acabaria saindo na frente de novo com o Kwid, que já está para chegar.
    Por conta disso, resolveram lançar ele logo, sem o novo motor. E isso, a pressa toda, fica bem evidente, pois o Mobi na versão Like On só vai chegar em junho, quando o sistema estiver completo.
    E por final veio o preço exagerado. Mas sabem o que é pior? É que vai vender. A frente do carro é muito imponente (achei bonito) e é novidade, e brasileiro adora novidades.
    Fiat tinha a faca e o queijo na mão, mas resolveu cortar o dedo.

    ResponderExcluir
  17. É algo que a Toyota não fez, lançou o etios, com aquele painel horrível, e não mudou. Isso é respeito ao cliente.

    ResponderExcluir
  18. Que desespero da FIAT em lançar o carro logo... porque não esperar 4 ou 5 meses para colocar o novo motor 3 cilindros ? Seria um carro TOTALMENTE novo e despertaria grande interesses dos consumidores.

    Agora o problema fica nos modelos que foram lançados agora... vão ficar esquecidos no mercado com poucos meses de uso, já que o motor estará defasado frente a nova atualização... Erro feito dona Fiat!

    ResponderExcluir
  19. Verdade menino Caio.
    E ainda tem gente que compra sem fazer pesquisa de mercado e análise.

    ResponderExcluir
  20. Lembrando uma coisa que todo mundo esquece o up original da Europa é feito para 4 pessoas. Foi apenas teimosinha da volkswagen homologalo para 5. Mas com 4 pessoas de estatura media o carrinho não perde em espaço pra nenhum do seu seguimento. Se considerarmos (dentro do segmento subcompacto) não existe carro melhor. O up é melhor em mecanica, em segurança, em acabamento (simples porem bem feito), é melhor em tudo vide desmonte 4 rodas. Agora se ele é feio ou bonito vai de cada um, pra mim é bonito, pra outro é feio, e ser bonito ou feio não tem haver com qualidade de design. O up tem um design minimalista, então é de se esperar que ele seja funcional. Pra finalizar o up é o melhor subcompacto, mas é importante frisar que ele deve ser comparado com subcompactos, e não com compactos, sedãs, suvs, etc. Como diz o velho ditado cada macaco no seu galho.

    ResponderExcluir
  21. Não vamos esquecer uma coisa que o Carlos4carros sempre esquece. O fiat mobi vai vender mais que o up (no brasil ok, não considerando vendas mundiais ou vendas para exportação e sim falando de venda direta cnpj ou varejo)
    Vender carros não é fazer o melhor carro, vender carros é fazer o carro que o povo quer comprar, por isso a huyndai anda de vento em popa com o hb20, a hyundai estudou e pesquisou o gosto do brasileiro e fez o carro que ele queria. Agora o hyndai hb20 é melhor que o up, segundo o blog não e segundo muitos outros veiculos entendidos tambem não, na minha opinião tambem não, mas isso não muda o fato de que o hb 20 sendo pior vende muito mais do que o up sendo melhor.
    O mesmo vai ocorrer com o MOBI. A fiat sabe vender carros que agradam os brasileiros, e o mobi é pra agradar o povão então ele precisa parecer maior, ser imponente exagerado, por que o povão (isto é a cultura que tem o povo que compra esse tipo de carro em sua grande maioria) ve esse detalhes mais importantes do que uma mecanica mais eficiente e um design mais funcional.
    Então deixo a duvida pra os comentaristas do blog responderem oque faz um carro vender mais e outro vender menos, mesmo o que vende mais sendo pior que o que vende menos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada, quem relincha que empresa faz carro para vender mais, não sabe de nada. Empresa faz carro para lucrar mais, não para vender mais.

      Então esse mimimi de vende mais...mimimi vende menos é idiota, a não ser que vc seja o diretor comercial de uma montadora.

      Então, se vc não é diretor comercial, e fica dando gritinhos e pulinhos de alegrias porque o carro "x" vende mais que o "y", isso demostra que vc não sabe avaliar o que é importante para o consumidor: consumo, desempenho, segurança, espaço interno, etc.

      Aí, vc vai na lista de mais vendidos, olha um carro vendendo 10 carros a mais que o outro, e acabando o rabinho e relinchando como um mané.

      Pior ainda é quando o carro nem a venda está, e o mané já sai abanando o rabinho por antecipação, relinchando previsões sem base alguma.

      Quanto ao Mobi, pode vender 10 vezes mais que o Up!, vai continuar a ser um carro ridículo, lerdo, lento, apertado e beberrão.

      E de mais a mais, quem está abanando o rabinho com vendas futuras do Mobi, está se jactando de coisas que vc nao tem responsabilidade alguma, e não ganha nada com isso. Ou seja, coisa de mané.

      Excluir
    2. Pelo que vc falou agora é vc que fica sempre fazendo coisas de mané em prol da vw.

      Excluir
    3. Concordo com Nilvo Tasso. Se empresa faz carro para lucrar, faria produção limitada e não ganharia por volume vendido. Seguindo sua lógica não importa se a montadora lucra mais que a outra na venda do carro, assim como não importa o número de vendas no seu raciocínio. Não quero entrar no mérito de qual grupo automobilístico lucra mais ou qual o custo de produção de cada um. Se é importante para o consumidor: consumo, desempenho, segurança, espaço interno, etc. esses dados de lucro e venda não importam, mas vale ressaltar que cada um pode expressar seu ponto de vista. Se a VW está feliz com as vendas do up ok, espero que a FIAT fique feliz com as vendas do MOBI. Nem todos os consumidores enxergam essa tecnologia embarcada no UP, sem denegrir a imagem e falar que quem não reconhece isso são eleitores do PT, uma visão miope de cultura misturado com perfil de compra de consumidor.

      A concorrência é aprazante por causa disso, cabe a cada montadora oferecer o produto ao mercado e nós como consumidores analisarmos o que cada produto atende nossas necessidades.

      Excluir
    4. Empresa que fazem carros para lucrar. Ferrari, pagani, mclaren, rolls royce, lamborguini, bugatti, etc.

      Excluir
  22. Com esse motor mais economico e uma baixa de preço o carrinho se enquadra em sua proposta de carro urbano. Do jeito q foi lançado é q não dá.

    ResponderExcluir
  23. Logo logo ele vai estar sendo usado por empresas, com escadinha na lateral. Era assim com o mile, é assim com o uno e será com este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escadinha virá como opcional ou talvez brinde. Compre um, leve a escadinha INSTALADA. Desconto 13%.

      Excluir
  24. 80cvs Kkkkkk vou dar de presente pra minha vó

    ResponderExcluir
  25. 80cvs Kkkkkk vou dar de presente pra minha vó

    ResponderExcluir
  26. O up é triste de feio! Bem antiquado, painel ridículo, acabamento dos bancos horrível... pode até ser mais espaçoso, mas nem se compara com designer moderno do mobi

    ResponderExcluir
  27. Em pleno século 21, a FIAT lança um carro sem ar e sem direção, é uma aberração tenho amigo que deixou o Mobi dele à venda numa loja em Cabo Frio, por 6 meses e não vendeu, só porque era básico, um descaso, deveria ter uma lei para impedir de fabricar essas carroças como dizia o ex-presidente Color de Mello.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem